Fanfics Brasil - Capítulo - 156. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 156.

1368 visualizações Denunciar


Rafael e eu comemos no meio de muitas conversas, apresentei ele á elas que ficaram encantadas com ele. Ambas ficaram surpresas quando ele falou que era namorado do meu irmão, ou seja, meu cunhado.


Eu contei que estava grávida, e pedi segredo para elas, não queria que mais ninguém soubesse, principalmente os fofoqueiros de plantão que era os maridos delas.


Anahi e Natália só faltaram gritar de tanta alegria, agora eramos as três grávidas. Lindo? Não é? Elas já começaram a planejar o baby chá de nos três juntas. Eu apenas ria.


Conversamos muito, na verdade durante horas, Enquanto Natália foi a mostrar o banheiro para Rafael uma hora, Anahi queria saber como ficaria agora a minha relação com Christopher.


Respondi que não sabia, que só na audiência ia saber, que eu ia contar do bebê. Apenas de noite, Rafael e eu saímos de lá. Quando cheguei no hotel, cada um foi para sua suíte e quando eu deitei na cama recebi uma mensagem.


Era de Sofia.



Fiquei sabendo que já está por aqui, amanhã é a audiência com Maite, não é? Posso ir com você? Não queria que fosse sozinha.



Respondi de volta.



Claro, vou está no fórum as 09:15 da manhã. Te espero, lá.


Obs: Tudo Bem com você?



Não demorou muito e ela respondeu.



Estou ficando, ainda é ruim saber que toda a minha fantasia de criança e adolescência de que iria me casar com você, nunca vai acontecer, porém, estou aceitando isso até que bem agora. E apesar de que não é adequado AINDA está perto de você quando estou tentando te esquecer, eu preciso está perto. Quero muito manter contanto com você....


Boa noite!



- Boa noite...- murmurei para o vazio do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


As 08:00 eu já estava em pé, Rafael a mesma coisa, senti enjôo quando tomei café e coloquei tudo pra fora. Mais uma típica manhã de uma grávida. Rafael iria para uma feira desses negócios que ele quer comprar, só voltaria a noite, eu disse que iria ir para minha empresa.


Ele não sabia da minha audiência com Maite.


Depois dela, iria na empresa vê como tudo estava e saber porquê RAIOS Adam não me atendia e nem Caleb. O celular de Caleb só dava desligado. Eu iria falar da mensagem que recebi de Pablo e iria na delegacia prestar queixa contra ele. Coisa que eu deveria ter feito á muito anos atrás. E depois voltaria para o hotel, e passaria o resto do dia no quarto.


Sai do hotel era quinze para as nove e cheguei no fórum nove e quinze. Sofia estava com o meu advogado na sala de espera e ambos conversavam, assim que me viram levantaram na hora, me aproximei.


- Bom Dia - saudei e fitei Sofia.


Ela me analisava dos pés à cabeça, ou melhor, os dois me analisavam. 


- Nossa..- Sofia sorriu - Está linda. Por que pintou o cabelo? e o cortou?


- Quis mudar um pouco - dei de ombros.


- Essa mudança fez muito bem à você. - Will disse com um pequeno sorriso nos lábios. 


- Obrigada! Mas e aí? - sentei na cadeira.


Eles sentaram de volta.


- A audiência vai começar as nove e meia, como eu te disse, você vai ter que relatar  o seu envolvimento com Maitê. Não esconder nada, e falar o porque acabou o caso de vocês, até ela ter amostrado o vídeo para Christopher.


- Entendi. Mas vai ser só essa audiência, ou vai ter outras também?


- Esse caso é considerado pequeno. Vou acusar, o advogado dela defender, e o juiz depois de ouvir as duas partes, a sua e a dela, vai dar uma pausa para tomar a decisão dele se ela é inocente, ou culpada. Caso seja culpada, ela vai ter duas opções. Pagar uma grande indenização pra você e fazer um pedido de desculpas formamelmte, caso não pague a indenização, ela irá presa. A pena desse crime é de dois á três anos de cadeia. 


- Tomara que ela não tenha condições de pagar, porque o que ela fez é...- Sofia bufou.


- E ela não tem. Bom, se ela não tiver uma renda grande....- Will deu de ombros.


- Só quero justiça...- murmurei.


- Você vai ter - Will garantiu.


Quinze minutos depois, eu entrava na sala do júri acompanhada pelo meu advogado. Maitê já estava lá junto com seu advogado, ambos estavam sentados atrás de uma grande mesa.


Assim que Maitê me viu ficou surpresa, pela minha mudança, mas logo fechou a cara. Sentei de frente pra ela e o Will ao meu lado de frente para o advogado dela. Ambos se conprimentaram com um aperto de mão.


Sofia sentou em uma das muitas cadeiras que ficava no fundo da sala. Ficamos todos em silêncio, Maitê me encarava e eu á ela.


Dois minutos depois, a porta da sala foi aberta e o juiz entrou, ficamos todos de pé e quando ele sentou, que voltamos a sentar.


- Bom Dia - disse sério - Estamos aqui para dar início o julgamento número 3.421. - bateu o seu martelo na mesa - Onde a senhora Maitê Beorligue Perroni, é acusada de crime de violação de privacidade a senhora Dulce Maria Espinosa Savino Uckermann. - fez uma pequena pausa - Vamos apurar os casos. - olhou para o escrivão e me encantou - Vou começar pela senhora. Onde conheceu a senhora Maitê Perroni?


Olhei para Will e ele balançou a cabeça.


Respirei fundo e engnorei Maitê.


- Em uma festa de fraternidade.


- A quanto tempo a conhece?


- A três anos. - respondi.


- Como foi o envolvimento das senhoras?


- Nessa festa que nos conhecemos, no mesmo dia começamos a ficar. Trocamos de números e começamos a nos relacionar por telefone e depois que virou um caso.


- A senhora é casada, não? Por que a denúncia consta que o suposto vídeo foi amostrado para o seu marido então...- ele leu um papel - o Senhor Christopher Uckermann.


- Estou me divorciando.


- Certo. A senhora alguma vez deu a entender que gostaria de ser filmada? 


- Não.


- A senhora pediu para ser filmada alguma vez durante o ato sexual?


- Não.


- A senhora autorizou que a filmasse durante o ato sexual? - Disse mais sério.


- Não!


- A senhora percebeu que estava sendo filmada?


- Não!


- A senhora quis ser filmada?


- Não!


- Se sentiu ofendida pela vídeo?


- Sim...- sorri nervosa - Não é atoa que estou me divorciando...- encarei Maitê que riu.


Piranha!!!!


- O caso durou a quanto tempo?


- Até eu perceber que não gostava tanto dela quanto imaginava. Até perceber que quem eu gostava e sempre vou gostar vai ser o meu futuro ex marido...- a encarei - Eu ainda não acredito que cheguei a gostar de uma mulher que fez isso comigo, que me expôs dessa forma, só porque estava com raiva por eu ter percebido qual era o meu verdadeiro sentimento, quem eu realmente amava. Isso não foi justo, foi muito cruel, e eu quero justiça.


Maitê ficou apenas me fitando.


- Muito bem. - o juiz virou para Maitê - Agora é a vez da senhora. O que a senhora Uckermann disse sobre conhece-la em uma festa de fraternidade, é verdade?


- Sim. - respondeu me olhando.


- Durante o seu caso de acusação, foi mandando uma busca e apreensão em sua casa o seu notebook e seu celular, como sabe, não adiantou a senhora ter apagado o imail, os vídeos, e as fotos. Os agentes especializados nisso, conseguiu recuperar tudo. A acusação foi comprovada, o que a senhora tem a dizer em sua defesa?


- Minha cliente quer...- Maitê enterrompeu o advogado. Ele a olhou feio.


- Não, eu não quero pedir desculpas á senhora Uckermann ou coisa parecida. O que eu fiz foi um ato impensado, um ato impulsivo, eu só queria ter uma garantia de que a mulher a qual eu estava apaixonada ficaria comigo.


- Ou seja...- Will encarou o juiz - A senhora Perroni queria chantagear a minha cliente com esses vídeos e fotos. A senhora Maite já tinha tudo planejado meritíssimo - disse sério.


- Minha cliente - o advogado dela falou - Em nenhum momento quis chantagear a senhora Uckermann, apenas queria, como uma mulher apaixonada, queria que a senhora Uckermann ficasse com ela para sempre.


- Usando as fotos e vídeos como chantagem - Will foi curto e até um pouco grosso.


- Senhora Maite, a senhora Uckermann pediu para ser filmada? - o juiz voltou a perguntar.


Maitê ficou calada.


- Ela quis sim senhor meritíssimo...- Maitê sorriu ao falar com o juiz.


- Isso é mentira...- olhei para o juiz - Em nenhum momento pedi para ser filmada.


- Você pediu sim Dulce, na verdade, me implorou para que a filmasse durante a nossa transa, dizia que era um fetiche seu..- sorriu.


- Sua...


- Olha a boca da senhora. - Juiz me alertou.


Respirei fundo e contei até MIL para não voar em cima daquela piranha.


- Se isso é verdade senhora Perroni, por quê a senhora então apagou os vídeos e tudo que filmou? Se a senhora Uckermann autorizou a filmação de sua pessoa. - Juiz a encarou.


Pega!


- Por que...estava com medo. Ela me ameaçou dizendo que me colocaria atrás das grades.


O juiz olhou uns papéis na mesa. E então bateu o martelo na mesa.


- Pausa de uma hora, quando eu voltar será a decisão final. - disse e todos nos levantamos quando ele levantou e saiu.


Maitê foi puxada para fora da sala pelo advogado e eu sentei de volta na cadeira.


- Aquela cobra...- Sofia rosnou - Estava me segurando para não voar em cima dela - sentou ao meu lado e tocou no meu ombro.


Respirei fundo nervosa.


- Calma Dulce, ela não tem chances de sair impune - Willl me avisou.


- Vou buscar uma água pra você - Sofia levantou - Está pálida...- murmurou e saiu da sala. Se ela soubesse o porque da minha palidez, que ia ter mais um sobrinho.


Fitei meu advogado.


- Em uma hora, se resolve uma parte da minha vida...- sussurrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Averiguei o caso com atenção olhando para as duas partes...- o juiz falava sério - E a minha decisão final é que...a senhora Maitê Perroni é culpada do crime de acusação de violação de privacidade a senhora Dulce Uckermann. Respirei aliviada e Maitê começou a discutir com o advogado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais