Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
- Você não comeu nada o dia todo, faz mal, está grávida precisa comer - Rafael insistiu pela vigésima vez naquela noite.
- Eu não estou com fome...- murmurei voltando a chorar e enfiar minha cara no travesseiro.
- Saco Dulce Maria... - Rafael se irritou e deixou a bandeja com comida de lado - Se era para você está nesse estado, por que assinou aquele papel? Por que não lutou? Por que não insistiu?
- Porque era o certo...- murmurei - Você viu ela?
- Aquela mulher não chega aos seus pés. - Rafa me abraçou deitando comigo na cama - Para de chorar, agora você está solteira. Você quis isso, e agora viva o seu novo status.
- Ele estava tão lindo, mudou nada. Só aquela cabeça de lesma que não muda. - abaixei a cabeça - O que ele viu nela afinal?
- Dulce eu não sei. E te proíbo de ficar chorando pelos cantos, sem comer e se sentindo inferiorizada por causa da outra. Você é muito mais linda que ela, que é magrela demais.
Fiquei calada e ele continuou.
- Por que não contou da gravidez?
- Depois que vi ela...- neguei com a cabeça - Fiquei com raiva e perdi a coragem.
- Então ele não vai saber do filho?
- Não, e esse filho é só meu. Só meu e eu posso substutir o Christopher pelo.....Aron - falei decidida e parando de chorar - Vou dizer para todos no Brasil que ele não quis assumir, disse que o filho não era dele. Aron me disse que se isso acontecesse, ele assumiria e eu vou dizer que foi isso mesmo que aconteceu.
Rafael me olhou feio.
- Não me olhe assim. Christopher já escolheu a família dele quando fez um filho naquela lá e eu não vou mas mendingar o amor dele. Se ele leu a carta, viu que eu estava sendo sincera, mas mesmo assim não quis saber, agora eu que não quero mais saber. Vou voltar para o Brasil, e vou dar uma chance para o Aron. Eu mereço ser feliz, não é? Quem sabe com ele consiga.
- Claro que merece ser feliz, mas não assim. Desse jeito, vai mentir mesmo para o Aron? Dizer uma coisa que Christopher nem ao menos sabe e não disse?
- Vou sim...- bufei - Ele vai está comigo.
- Você que sabe. Mas é errado - avisou.
- Cansei de ser tão boazinha. Agora esse bebê é do Aron, estou grávida dele. - falei convicta.
- OK - deu de ombros.
- Não conte a ninguém sobre isso, tenha na cabeça que esse bebê é do Aron e não do meu ex marido...- engoli em seco.
- Entendi...- murmurou - Agora pode comer? Você passou o dia todo depois do fórum aqui chorando e sem comer...- Rafael disse preocupado. Suspirei.
- Tá...- peguei a bandeja.
******
- Então é isso pai...- suspirei - Estou voltando ao Brasil Sábado mesmo. Não tem porque ficar mais tempo aqui. Mas queria resolver tudo ou ao menos tentar resolver...- murmurei - Você faz isso pra mim? Por favor...
- É complicado. Não é fácil tirar uma acusação desse porte querida, mas vou vê o que posso fazer, mas me diga, ele realmente é inocente?
- Claro que é pai. - revirei os olhos - Caleb foi..foi vítima de uma pessoa que armou pra ele. - falei uma meia verdade - Não posso sair de New York sem ao menos tentar algo.
- Vou conversar com umas pessoas que conheço, não se preocupe, vou fazer de tudo para que o seu amigo saia da cadeia. Mas me diga? Como foi a audiência?
Engoli em seco.
- Difícil...- murmurei - Mas vou superar.
- E você contou do bebê á ele? O que ele disse? Gostou? Imagino que sim...
A hora era agora!
- Eu..eu contei pai, mas ele não quis, disse que o bebê não era dele. E que não iria assumir...- Fechei os olhos enquanto mentia - Agora é só eu e o bebê...- murmurei.
Fernando suspirou.
- A vontade que tenho é de dar uma surra nesse tal de Christopher sinceramente...ele tem a oportunidade de vê todo o desenvolvimento do bebê e joga fora - bufou - Quem dera se eu tivesse tido essa sorte com você.
- Pai...- o chamei.
- Sim?
- Aron...me disse que se ele fizesse isso, ele mesmo assumiria o meu filho... - mordi os lábios - O que você acha?
- Aron sim sabe aproveitar o que a vida oferece de melhor, uma outra vida. Se antes eu já gostava dele, agora já o considero como um filho, se esse cara não soube aproveitar, Aron vai saber, ele ama criança e gosta muito de você.
- Eu sei...- murmurei - Também gosto dele.
- E não seria nada ruim de te-lo como genro. Mas e sua empresa? Está tudo bem?
- Claro. Está tudo sobre controle! - menti.
- Que bom. Estou louco para que você venha logo, e que sua barriga cresça e que o bebê nasça e eu possa mima-lo ou mima-la muito, e Henrique tenha um primo. Você vai está tão linda de barrigão e quem vai perder todos os momentos preciosos vai ser ele. Mas Aron em compensação, vai está no lugar dele.
- Vai sim...- murmurei com voz embargada - Eu tenho que desligar. Tchau pai - Desliguei sem esperar à resposta.
Comecei a chorar de novo.
Droga!
Joguei meu celular longe e deitei na cama aos plantos, eu não queria isso, eu não queria ter que passar essa gravidez longe dele, mentindo para minha família, mas era preciso.
Se eu contasse á ele no fim das contas, ele não acreditaria mesmo, e se acreditasse? O que mudaria muito? Ele escolheu Belinda, fez a escolha dele. E eu, apesar de doer muito, eu também fiz a minha.
Mas no fundo, bem lá no fundo, uma voz interior, gritava dizendo que eu estava fazendo tudo errado. Mas não seria a primeira vez.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando pisei em solo brasileiro, senti o calor que estava sentindo falta. Rafael e eu pegamos nossas malas e o motorista já aguardava nos dois no estacionamento. Rafael ia conversando com um amigo no celular e eu ia fitando as ruas do Rio pela janela. Já estava de volta ao Brasil. Toquei na minha barriga, agora era a hora de recomeçar, só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*