Fanfics Brasil - Capítulo - 163. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 163.

1423 visualizações Denunciar


Quando pisei em solo brasileiro, senti o calor que estava sentindo falta. Rafael e eu pegamos nossas malas e o motorista já aguardava nos dois no estacionamento. Rafael ia conversando com um amigo no celular e eu ia fitando as ruas do Rio pela janela. 


Já estava de volta ao Brasil.


Toquei na minha barriga, agora era a hora de recomeçar, só eu, meu bebê e Aron. Eu daria sim uma chance à ele e mim, não custava nada ao menos tentar ser feliz com ele.


Minha mente viajou á um dia atrás.


 


Sexta feira passou e eu nem sai uma vez do quarto do hotel. Fiquei na cama comendo doce igual uma porca, vendo filmes muito tristes e chorando muito. De tarde meu pai ligou dizendo que um renomeado advogado que morava na Inglaterra, ficaria responsável pelo caso de Caleb, junto com os advogados dele.


Segundo o doutor Romam Megix, daqui á três dias, conseguiria um habeas corpus para ele junto com os outros advogados. Claro, isso não foi nada barato, meu pai gastou muiiiiito só com honorários alto dele, mas depois que ele pode ouvir minha voz mais animada, ficou satisfeito de ter gastado a pequena fortuna.


Sábado de madrugada sai de New York, depois de ter me despedido de Anahi e Natália com muito choro, três grávidas é foda. As duas me acompanharam até o aeroporto. Em breve elas estariam no Brasil comigo. Me despedi de Adam também, mas sempre nos veríamos por vídeo chamada, implorei pra ele tomar cuidado.


Passei dez horas no vôo e milagre não tive enjôo, ou vômito, pude dormir. Depois que acordei, Aron me ligou, conversei com ele durante duas horas e eu...contei a minha mentira, como imaginava, no começo ele ficou furioso com o Christopher, mas depois, até que gostou...disse que não era pra mim preocupar, ele estava comigo e minha família também.


Depois desligamos, e eu enviei uma mensagem á Ale e Vitor, uma mensagem fofa de despedida e agradecimento. E de desculpas também!


Por tudo, por tudo que eu fiz, com eles, com o Christopher, com Sofia, e até por ter escondido a gravidez deles. Obvio que não contei, mas já pedi desculpas por isso. Não recebi de volta, com certeza ficaram chateados e eu entendia perfeitamente. Mas a vida era assim.


- Enfim em casa...- Rafael murmurou olhando para a mansão quando o carro parou - Então é isso mesmo Dulce? Você tem certeza? - perguntou de novo.


Assenti.


- Tenho - falei vendo o motorista sair - É um segredo meu e seu, OK? - ele assentiu - Quem sabe você não vira padrinho do bebê? - falei abrindo a porta do carro e saindo.


Rafael saiu rapidamente.


- Sério? - começamos a andar até a porta.


- Claro. Por quê não?


- Aiii eu te amo...- me abraçou de lado e eu ri.


Abri a porta e entramos na sala.


A primeira coisa que eu vi foi o teto, Bobby pulou em cima de mim e eu cai em um sofá.


- Bem-Vinda de volta - Todos falaram ao mesmo tempo. Sorri sentindo as lambidas do cachorro no meu rosto.


- Também senti sua falta...- falei pra ele.


Alma puxou ele de cima de mim.


- Ele tem que parar com isso. Está grávida. E se você cai no chão? Eu quero nem pensar nisso. Daniel leva o Bobby? - Alma pediu.


Daniel assim fez mais antes, me deu um beijo na testa, sorri ainda mais. Quando ele subiu abracei todo mundo ali. Principalmente meu pai, sentamos no sofá e começamos a conversar. Henrique foi para o meu colo e não queria mais sair dele. Barbara gostou. 


Rafael e Lucas subiram meia hora depois. Iam matar a saudade, a cara do Lucas não negava isso. Juliana e Barbara ficavam zoando os dois, Fernando e Alma riam, enquanto Daniel e Bruna me contavam o que eu perdi. Senti a falta disso, dessa bagunça em família.


Uma hora depois, eu pedi licença para subir, precisava urgentemente de um banho. Henri foi para o colo da mãe e Juliana subiu junto comigo, ela estava diferente, tinha um ar bem diferente, os olhos brilhavam.


No meio do caminho, encontrei as três mulheres que estava sentindo falta, abracei as três bem apertado. Senti falta delas tambem, elas ficaram surpresas, mas retribuíam o meu abraço do mesmo modo. Quando entrei no Quarto Juliana se jogou na minha cama.


- E ai? Livre, leve e solta? - perguntou animada.


- É...mais ou menos..- murmurei - Você está diferente, o que houve enquanto eu estava fora? Deixa eu adivinha...- pensei - Se acertou com o Gustavo? - perguntei me sentando de frente pra ela na cama. Juliana deu um enorme sorriso.


- SIIIIIIMMM - gritou animada - Nos acertamos na Terça na faculdade. Ele viu que estava sendo um idiota e implorou o meu perdão, mas Claro...- revirou os olhos - Segui o conselho da minha best friend para isso acontecer. Por quê homem é tão idiota quando se arrependem do que fazem e ao invés de pedir desculpas, vai e faz mais merda ainda?


- Eu não sei. O que Kyara te aconselhou?


- Gustavo estava arrependido, porém, não queria demonstrar isso pra mim, por isso, que ele fazia o favor de andar pra cima e pra baixo com uma colega de classe dele...- ela disse torcendo a boca - Fazia isso a semanas para não demosntrar que estava mal, Kyara me disse que se eu queria ele de volta, eu precisava fazer algo, e nada melhor que demostrar que não estava mais afim dele, eu só andava triste, sozinha e por ai vai. Segunda um amigo meu me ajudou nesse plano, passei com ele de mãos dadas em frente a sala dele. Ele viu isso e....- riu - Na mesma hora começou um escândalo, queria bater em todo mundo. Eu nem liguei para isso dele, e sai com o meu amigo, na hora do intervalo ele me procurou mais calmo, com toda aquela cara de cahorro sem dono, sabe?


- Sei...


- Perguntou se eu já tinha esquecido dele, me pediu desculpas, ou melhor, implorou o meu perdão, e disse que não aguentava mais, que queria voltar. Que me amava demais para ficar longe de mim por mais tempo. Eu disse que ainda gostava dele, mas precisava pensar, ele tinha que sofrer um pouquinho. Terça-Feira eu cheguei na faculdade, e pretendia fazer ele sofrer mais um pouco, mas depois que que vi ele...a saudade falou mais alto e...não aguentei e bom, voltei com ele - sorriu abertamente - Ah e não foi só isso, depois da faculdade eu fui para casa dele e...bom, enfim aconteceu - sorriu ainda mais deitando na cama e olhando para o teto na nuvens - Eu amo tanto ele....


- Nossa...que bom. Fico feliz por você. Só de tiver assim toda na "nuvem", até gosto mais dele, sabia? E como foi? Doeu muito? 


- Bastante...- fez careta - Mas...é maravilhoso - sorriu de lado me fazendo rir. - Não ria! - pediu.


- Tá, mas depois da reconciliação? Como vai ser agora? Já que você disse que ele não aceita você ser rica e tal?


- Conversamos, ele apesar de tudo, ainda acha que...não me merece porque tenho mais que ele, o que é um absurdo. E ainda continua com aquele pensamento machista, mas ele disse que ficar sem mim, é muito pior do que qualquer preconceito dele. Ele disse que ia tentar pensar diferente, que ia tentar mudar esse lado dele, desde que eu não o largasse.


- Logo ele muda. É uma bobagem esse negócio de classe social - revirei os olhos - Vocês não vão deixar de ser felizes por causa disso.


- É....- sentou de novo - Papai contou sobre o pai do seu filho...- ela negou com a cabeça - Eu nem o conheço e já o odeio - falou com raiva - Primeiro ele tem a audácia de deixar você, que é uma mulher incrível e segundo, diz que o filho não é dele? É palhaçada! - bufou - Mas quem perde é ele. Que ódio desse cara!


Engoli em seco.


- Eu não quero falar sobre isso - murmurei.


- Claro Dul. - levantou da cama - Vou deixar você tomar o seu banho. - se inclinou para beijar minha barriga - Coisa linda da titia, você vai ter um pai incrível e muito legal. - sorriu ficando normal - Aron é um cara perfeito...- falou me dando um beijo na testa e saindo do quarto em seguida.


Encarei o vazio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite Aron apareceu, e jantamos todos juntos, em uma conversa sobre o futuro do bebê, que nem sexo tinha e já estava sendo decidido por todos ali, eu ria muito. Lucas achava que ela, sim ele pensava que era uma menina, seria uma grande professora de matemática e se chamaria Amanda. Bruna tambem achava que era uma menina que se chamaria Eduarda e seria a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais