Fanfics Brasil - Capítulo - 164. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 164.

1301 visualizações Denunciar


A noite Aron apareceu, e jantamos todos juntos, em uma conversa sobre o futuro do bebê, que nem sexo tinha e já estava sendo decidido por todos ali, eu ria muito. Lucas achava que ela, sim ele pensava que era uma menina, seria uma grande professora de matemática e se chamaria Amanda. Bruna tambem achava que era uma menina que se chamaria Eduarda e seria atriz de novela. Alma também achava que era uma menina e que se chamaria Vitória e que seria uma médica. E por último que achava que era menina era Barbara, que se chamaria Helen e seria uma bailarina famosa.


Juliana achava que era um menino que se chamaria Pedro e que seria cantor famoso, Rafa achava que seria um menino e que se chamaria Breno e seria delegado. Daniel achava que era um menino e que se chamaria Igor e seria arquiteto. E Fernando que achava que era um menino, que se chamaria Enzo Gabriel e seria.....juiz. O nome que ele disse chamou minha total atenção.


Enzo Gabriel.


- Enzo Gabriel pai? - perguntei baixo.


- Sim, não gostou? - perguntou deixando a colher de sobremesa de lado. 


- Eu amei esse nome. - sorri e encarei Aron - O que você achou do nome?  


- Bonito. Gostei também. Mas primeiro precisamos vê se é menino ou menina. Quando vai ser a sua consulta? Ainda vai demorar um tempo, até descobrirmos o sexo.


- Não nessa, mas na outra semana. - respondi.


Já tinham mandando uma mensagem pra mim, confirmando a consulta e o endereço, eu estava muito ansiosa. Queria ver uma pessoazinha bem pequenininha em uma tela.


- É uma menina...- Lucas disse convicto - É uma menina e vai se chamar Amanda - insistiu.


- Por que não adotada uma menina e ponhe o nome dela de Amanda? - Daniel levantou uma sobrancelha. Rafael riu.


- Filho agora não. No futuro sim. - Rafael falou.


- Henri vai ficar com ciúmes...- Jú avisou - Ele é o único neto por enquanto e quando o bebê nascer ele vai se sentir de canto. 


Henri estava dormindo no quarto dele.


- Não vai não. - Alma garantiu - Eu tenho prática nisso, quando eu cheguei com você em casa, Barbara ficou triste, mas eu mudei a cabeça dela em relação á você. Vou fazer isso com o Henri...- sorriu - Ele vai adorar ter um primo.


- Vai mesmo. - Barbara sorriu - A conversa está boa, mas eu tenho que dormir. Tô com sono, e cansada. - levantou - Boa noite! - desejou.


- Boa noite! - falamos todos juntos.


Ela saiu e em seguida Daniel, Bruna e Juliana, dez minutos depois, Lucas e Rafael. Sobrando apenas, eu, Aron, Fernando e Alma.


- Bom, já que estamos sozinhos, como vai ficar a relação de vocês dois? - Fernando perguntou.


Aron e eu nos encaramos.


Segurei na mão de Aron.


- Vamos tentar e vê no que vai dar - respondi.


- Eu gosto da sua filha e sabe disso, e gosto do filho dela do mesmo modo que gosto dela. Eu não sou pai biológico do bebê, infelizmente, mas pai é quem cria, não é? E eu vou criar esse bebê como se fosse meu. 


- Aron você...é um homem, e com essa atitude demonstra isso. Mesmo não sendo o pai do bebê, e assumi-lo é muito honrado. Saiba que tem toda a minha admiração e respeito. - Fernando sorria.


- Se o idiota lá não quis - Alma revirou os olhos - Tem quem queira. Tanto a mãe quanto o filho, esse bebê tem sorte de ter você como pai.


Aron sorriu de lado.


E eu apena desviei o olhar.


- Vou procurar um apartamento Segunda - mudei de assunto. Fernando me encarou.


- Ainda vai levar essa história adiante?


- Pai...eu sei que a casa tem espaço de sobra, que você gostaria que eu ficasse aqui, mas eu quero ter um meu canto, sabe? Sentir que essa agora é minha vida. E comigo morando fora, não quer dizer que vou me afastar, isso nunca, eu já não sei mas viver longe de vocês...- falei com voz embargada. Aron me abraçou.


- Ohh...querida...- Alma suspirou - Eu preferia, como o seu pai, que ficasse aqui. A casa é muito grande, tem muito espaço, agora que está grávida queremos te-la ainda mais perto, mas se você quer ter sua casa, suas coisas, as suas próprias regras e vai se sentir bem com isso, tudo bem a gente entende. - ela sorriu de lado e Fernando também. - Mas eu quero te vê todo dia, e vou na sua casa todo final de semana e vou está sempre com você.


- Obrigada! - sorri.


- Ela vai está em boas mãos...- Aron garantiu tocando no meu ombro. 


- Eu sei que sim! - Fernando disse.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Seu pai ficou chateado, mas Alma mais. Ela sempre foi assim, sempre quis os filhos muito próximos, por isso, que todos moram com eles, mas um dia vão embora tambem. - Aron disse segurando da minha mão - É até bom, ela pode se acostumar com isso. O único defeito dela, é ser mãezona e não querer deixar os filhos por nada, minha mãe era assim.


- E onde ela está? - perguntei o encarando.


Estávamos no jardim conversando.


- Ela morreu á cinco anos. Eu nunca conheci o meu pai e nem sei quem ele é - deu de ombros.


- Sinto muito...- murmurei.


- Tudo bem. - me puxou pela cintura - E a gente? Você realmente quer tentar? 


- Você sabe qual é o meu sentimento por você, não é? Sabe que ainda soi ap..


- Eu sei. - me enterrompeu.


- Mas...agora...- dei de ombros - Estou tentando começar uma vida nova, e quero tudo novo, principalmente os meus sentimentos. Não posso te prometer que amanhã eu vou te amar, mas eu posso prometer que vou tentar ser a mulher que você merece.


- É assim que se constrói algo sincero. Com o tempo e eu gosto disso. - segurou no meu queixo - Pra mim isso já basta...- murmurou antes de me beijar.


Retribui o beijo que foi longo. Eu não senti o meu coração acelerar, e nem um frio na barriga enquanto o beijava, mas sabia que ele poderia me fazer sentir isso com o tempo...


 




COMENTEM!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era Terça-Feira e muita coisa aconteceu, a primeira, Caleb estava com o habeas corpus e estava em casa, respondia em liberdade as suas acusações, ele não podia usar internet se não estivesse sendo acompanhado. Não podia deixa o país, e se envolver em mais problemas, mas a menos estava em casa. Como tudo dele era mon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais