Fanfics Brasil - Capítulo - 172 - MINE MARATONA! Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 172 - MINE MARATONA!

1540 visualizações Denunciar


- Como? - foi a única coisa que consegui dizer.


- Tudo começou...- Christopher começou -  Com apenas uma torce boba, até que ela continou e trouxe falta de ar pra mim e..


Como assim doença? Câncer?


O quê?


- Espera...espera...- neguei com a cabeça não entendo nada - Como assim câncer de pulmão? Você nunca levou um cigarro á boca e..


- Não precisa necessariamente de tabaco para quem se tenha câncer no pulmão - Christian falou um pouco - Pode se dar através de produtos químicos como disiel, e o que é tão comum quanto o tabaco, através da genética.


- Genética...- sussurrei.


- Meu avô morreu de câncer como eu já falei pra você á muito tempo, mas eu nunca disse qual era o câncer que o matou. - Christopher respirou fundo - Ele pegou do avô dele, que pegou no pai dele e pegou nele. Ou seja, tem um DNA forte para o câncer de pulmão na minha família. Meu pai não pegou, o que pode acontecer também, por ele não ter pego e a chance de pegar é minima de 0,11%, ele nunca se preocupou comigo. Já que o DNA dele pra mim é mais forte por ser meu pai. 


- Vitor sabe...? - murmurei ainda em choque.


- Não. Da minha antiga doença não. Quando nasci, ele por precaução, fez todos os exames exigidos para isso, e deu negativo. O que foi um alívio pra ele, seu filho não ia seguir o DNA de sua família, mas ele se enganou.


Ficou um tempo calado.


- Como disse, depois que você entrou naquela depressão, eu comecei a torcir no começo levemente, mas depois foi piorando ao ponto de sair sangue. Comecei a ter falta de ar, muita falta de ar, dor abdominal e perda de apetite, e em uma dessas crises que eu tinha eu estava na Itália, eu queria voltar logo pra casa, mas como eu estava ali tinha que vê o que era isso, e foi o que eu fiz. Fui ao um hospital, fiz vários exames e descobri o que eu tinha. Câncer de pulmão sério, ou seja, maligno.


- Maligno?..- arregalei os olhos.


Christian me encanrou.


- Conheci Christopher, quando o médico que descobriu o que ele tinha, o caminhou pra mim, ele veio até a mim desesperado, o caso dele era muito sério. Christopher foi diagnosticado com carcinoma de pulmão de grandes células, que é é uma neoplasias malignas indiferenciadas que se originam de células epiteliais alteradas do pulmãoCrescem rápido, se espalham rápido e podem produzir substâncias similares a hormônios causando um sério síndrome paraneoplásica. Os pulmões dele estavam com a maior parte debilitada, o câncer estava muito avançado, não tinha muita coisa, por conta do câncer ser maligno, não dei muitas esperanças, na verdade nenhuma. Christopher ia morrer.


- O quê? - meu coração acelerou.


Christopher ia morrer? Meu Deus!


- Calma...- Christopher se aproximou mais de mim tocando no meu ombro - Eu estou bem, estou aqui...- sussurrou - Não fique nervosa, você está grávida Dulce. - lembrou.


Ehh..ele estava ali, estava comigo.


- É...- Christian voltou a falar - Apesar de não dar nenhuma esperança á ele, eu o coloquei em uma quimioterapia, terapia alvo, imunoterapia e radioterapia. No começo ele não reagiu nada bem, na verdade piorou, mas sua aparência estava boa, muito boa, mas por dentro...- ele negou com a cabeça.


- Em uma dessas muitas sessões, eu me lembrava de você que estava sozinha e com depressão, eu não podia fazer nada. Você não tinha condições de saber da minha doença, a minha família ia sofrer muito e eu ia morrer do mesmo jeito, por quê fazer eles sofrerem com uma coisa que era minha? Por que fazer você sofrer ainda mais por mim? Você estava tão mal...- ele tocou no meu cabelo - Eu queria tanto está ao seu lado naquela hora, mas eu não podia, estava morrendo e preso a varias quimioterapias. Foi ai que eu tive a ideia absurda de não fazer você sofrer muito com a minha morte, minha família ia ficar arrasada, mas você naquele estado...- ele negou com a cabeça - Não merecia. Então, eu faria você me odiar com todas as forças. 


Meus olhos encheram de lágrima começando a entende o que ele falava.


- Quando tive que voltar novamente a New York e assim que liberado, eu comecei á não ligar pra você, foi difícil mas tinha que fazer isso, era para o seu bem. Comecei a ir em festas, eventos, e entre outros sozinho. Eu percebia que ficava triste com isso, mas eu não podia voltar atrás, era para o seu bem. Quando percebi que estava começando a funcionar o meu plano, e eu tinha ainda uma ótima aparência, comprei um perfume feminino e um batom. Todas as vezes que saia e voltava eu passava o perfume em mim e o batom fazia o desenho de uma boca na camisa. - Christopher respirou fundo - Dava moral, só moral mesmo, á algumas mulheres ao ponto delas me ligarem e você saber, sei que ficava arrasada, muito arrasada, eu via isso. Mas como eu disse, era preciso, eu ia morrer Dulce. E depois de um tempo, você começou a sair da depressão, e foi nesse tempo, que eu tive que voltar para Itália as pressas, e fiquei um bom tempo lá.


Lágrimas saiam pelo meus olhos.


- Minha aparência boa começou a sair, tinha muita dificuldade em respirar, e voltei para a quimioterapia de novo. Lá piorei de novo, tive que usar aparelhos para me ajudarem a respirar, a quimioterapia e radioterapia era muito fortes, por isso, aos poucos foram me destruindo fisicamente. Andava sempre muito pálido, cansado, fadigado, sem forças, vomitava sempre e quase toda hora, emagresci oito quilos e quase morri, em uma das muitas sessões, mandei alguém me informar de você e esse alguém era Amélia, ela me relatava tudo o que fazia e com quem saia. Fiquei feliz quando soube que tinha saido da depressão e estava se cuidando, eu queria muito está ao seu lado mas não podia, e já sabia que você me odiava, o que era bom, eu ia morrer e você não merecia ficar com um doente condenado.


- Isso ocorreu durante anos...- Christian falou - cerca de quatro anos até ele começar a responder bem o tratamento e melhorar, eu não sabia o que estava acontecendo, já era para ele ter morrido á muito tempo, mas dava o resultado que nunca daria. Era possível agora com a melhora fazer uma cirurgia que antes não podia pelo estado dele. Mas a cirurgia demorou cerca de um ano, tanto para ter a certeza que a saúde dele estava bem, tanto porque ele não parava quieto, tinha que está enfiado em um computador trabalhando ou viajando quando autorizado pra trabalho.


- Eu tinha que fazer aquilo se não eu ia enlouquer...- Christopher negou com a cabeça - o trabalho era uma distração pra mim, eu não pensava na doença e nem em você...- me abraçou de lado apertado - Não sabe como quis que estivesse lá, mas era errado. Você não merecia passar por aquilo.


Chorei baixinho em seu peito.


- Fiz a cirurgia de transplante que foi um sucesso...- Christian sorriu - A recuperação foi rápida, e como ele é vaidoso, já foi para uma cirurgia plástica em seguida. Removeu a marca que tinha na pele, e ficou saudável novamente, não tem mais chances do câncer voltar, não é como os outros câncer. Christopher é um milagre de Deus. E agora ele está aqui vivo, saudável e com o amor da vida dele - sorriu.


Chorei ainda mais.


Na verdade, eu me tremia de tanto chorar.


- Dulce calma...- Christopher pediu.


- Dulce quer uma água? - Christian levantou.


- Trás pra ela por favor - Christopher pediu e assim que ele saiu, ele segurou no meu rosto bem firme me obrigando a olha-lo - Calma por favor, está grávida e eu estou começando a me preocupar, não pode passar por nervoso.


Neguei com cabeça o abraçando bem forte e chorando muito. Muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois, eu estava ainda abalada mas já tinha me contido. Christian tinha saído do quarto depois de trazer a água pra mim, só estava e eu Christopher naquele quarto. Estávamos em silêncio. Ele me olhava com atenção. - Por quê nem depois de bom, você me contou isso? - murmurei. - Eu já di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais