Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
POV Christopher Uckermann
A porta daquela ala estava aberta, tinha apenas uma mulher, um médico e uma criança de uns dois anos e ele chorava muito.
- PAPA....- gritava - QUER ME PAPAAAAAAA
- Filho por favor, seu pai ele não está. - a mulher tentava abraçar o menino e ele a empurrava
- QUEEEEEEER PAPAAAAAAAA - gritou chorando muito - QUEEEEEEEEEEEEEEER PAPAAAAAAAA
- Cadê o pai dele? - o médico perguntou á mulher.
- Ele n..
- Senhora se o pai dele não aparecer, ele pode piorar, o estado emocional dele está bagunçado e a única coisa que pode "ajeitar" é dando o que ele quer, ou seja, o pai dele.
- QUEEEEEEEEER ME PAPAAAAAAAAAA - o menino gritava tanto que estava vermelho.
Não sei bem o que me deu, na verdade, foi um impulso, o menino era um bebê, e só queria o pai, e então sem pensar, me aproximei.
- Eu sou o pai dele! - falei pegando o menino no colo que imediatamente parou de chorar.
A mulher arregalou os olhos.
- Você....- ela foi enterrompida pelo menino que me abraçou e me chamou de "papa" de forma baixa - Meu Deus....- sussurrou chorando.
- Estou aqui...- murmurei o abraçando.
Fim PVO
- Eu não consegui me conter, eu tive que pegar aquele menino, e a partir dali eu virei o pai, eu virei o que ele mais queria. - Christopher respirou fundo - Depois desse episódio, ele não quis mais sair do meu colo, e Belinda no começo foi contra, mas ela mudou de opinião depois que viu que Lorenzo tinha melhorado muito o quadro dele.
- Quem é o pai dele? - sussurrei.
Christopher respirou fundo.
- Dulce eu sou o pai dele. Eu só eu. Mas Belinda teve um relacionamento com um cara ai que quando descobriu que ela estava Grávida não quis assumir e sumiu no mundo. Lorenzo nasceu e foi diagnosticado com leucemia...
- Meu Deus...- levei minha mãos á boca.
- Tão pequeno e tão sofredor. Quando descobri que ela era o irmão do médico que estava cuidando do meu caso, virou tipo família. Ela e Christian concordaram que eu botasse o Lorenzo com o meu sobrenome. Eu fui e sou o pai dele. Belinda trabalhava em uma empresa e ganhava pouco, e não tinha tempo para cuidar de Lorenzo, Christian ganhava o suficiente para mante-los, mas as despesas com os medicamentos de Lorenzo, ia quase todo o salário dele. E então, eu quis sustenta-los, eu já tinha me apegado ao menino, ele era aquilo que eu precisava no momento, no começo negaram, mas depois aceitaram. Por isso, eu sustento eles. Belinda foi sofredora, ela tinha que cuidar dele, do trabalho, do pai alcoólatra que morreu um tempo depois que Lorenzo tinha quatro anos.
Fiquei calada.
- Com o tempo eu e ela ficamos próximos, muito próximos, viramos muito amigos, tanto ela e Christian. Eu queria que ela tivesse uma vida boa, uma vida que ela merece. Por isso, que dou tudo o que ela e Lorenzo merece, que precisa, que gostaria. Lorenzo ainda está doente, quando Belinda me ligou na noite que estavamos conversando, era porque ele tinha tido mais uma crise...- se aproximou de mim - Eu nunca coloquei ela na sua frente, ela nunca foi a primeira em minha vida, sempre foi e sempre vai ser você. Só que Lorenzo também ocupa esse espaço com você. Ele não pode ser o meu filho de sangue mas eu o amo tanto...
- O que realmente veio fazer no Brasil? - meu coração estava acelerado com a descoberta.
Lorenzo não era filho do Christopher. Ele nunca tinha me traído. Christopher estava doente.
Era muita coisa!
- Precisamos fazer uma cirurgia nele, mas não achamos o doador compativo de médula, e eu mandei verem onde o canalha do pai biológico dele está, ele pode ser compatível, achamos ele aqui no Brasil, mas parece que houve um problema, acharam ele aqui, mas o cara sumiu, ninguém sabe cadê, estamos procurando por ele por todas as cidades daqui. Eu já ia vim para o Brasil atrás de você, aproveitamos o embalo e aqui estamos nós.
- O imail que eu li, Belinda estava muito alterada porque você não ligava para o menino.
- Belinda é uma mulher moleca, e muito nervosa, explode fácil, sem falar que adora fazer um drama. Ele exagerou no imail porque estava em dia difícil.
- Na nossa briga no seu escritório, você falou que transava com mulheres, você colocou ela na nossa casa e na nossa cama...
- Dul...- Christopher tocou no meu ombro - Eu só falei aquilo porque estava machucado e queria que você ficasse também. Coloquei Belinda na nossa casa sim, mas não desse jeito. Lorenzo precisava que eu estivesse perto, e então os levei para casa. Belinda tinha o quarto dela com o Lorenzo, Christian também estava lá e na hora que você chegou para pegar suas coisas, Christian estava na cozinha.
- Ela estava nua no sofá...
- Ela não estava e usava uma blusa do irmão dela e não minha. Belinda adora vestir as roupas do irmão, como disse, é uma moleca, e eu nunca levei ninguém para nossa cama também, ninguém nunca foi melhor que você, eu só queria te ferir como eu estava ferido.
- Você não sabe como eu senti..- falei com voz embargada e ele me abraçou.
- Você não sabe como eu sinto muito. Você não é nada do que eu disse. Me desculpa...- pediu.
Me afastei um pouco dele.
- E a viagem á Alaska? A suíte? - murmurei.
Christopher andou até a porta e chamou pelo Christian, em segundos o mesmo estava no quarto com aparência de curioso.
- Se vão transar, não façam barulho o Lorenzo está no quarto ao lado - avisou.
- Christian explica da viagem à Alaska.
- Do quê? Da suíte? - Ele estranhou.
- Isso mesmo. Ela acha que Belinda e eu estávamos lá em lua de mel.
- Belinda e Christopher? - Christian gargalhou - Ai Dul...você é engraçada. Eu fiz as reservas para o hotel em Alaska porque Lorenzo queria esquiar, depois que ele foi liberado, nos formos pra lá, mas houve um problema nas reservas e o jeito foi de alugar uma suíte, Christopher já tinha colocado no nome dele e sem Belinda saber disso, ela colocou no nome dela e ficou daquele jeito, como se fossem um casal. Não precisa se preocupar, Christopher dormiu no chão ao meu lado em um colchão e Belinda e Lorenzo na cama da suíte.
- Aquele colchão era muito duro...- Christopher murmurou.
- Nem me fala cara. Doi minhas costas até hoje...- Christian fez careta - Mas alguma coisa?
- Não - eu falei levando minhas mãos ao rosto.
- OK. - Christian falou antes de sair.
- Dulce? - Christopher se aproximou.
- Sai de perto...- pedi me afastando.
Ele ficou calado.
- Christopher....- voltei a chorar - Eu te trai muitas vezes, te odeiei, acabei com o nosso casamento a troco de nada? - neguei com a cabeça - Você nunca me traiu, Lorenzo não é o seu filho, você estava doente. Meu Deus... o que eu fiz? - sussurrei.
- Você não fez nada. - ele disse sério - Era por isso que eu falava que você ia sofrer, você ia se culpar, achar que a culpa era só sua e..
- Eu não mereço você. - falei quase aos soluços - Eu não mereço você...- falei antes de abrir a porta e sair. Christopher veio atrás.
- Dulce espera..vamos conversar.
- NÃO! - pedi gritando - ME DEIXA SOZINHA, NÃO VÊM ATRÁS DE MIM.- pedi abrindo a porta da sala e saindo do apartamento.
Ele veio atrás, eu chamei o elevador.
- Dulce por favor se acalma. Me deixa ir com você, está muito nervosa. - ele estava preocupado, seus olhos demonstravam isso.
- Me Deixa! Por favor preciso ficar sozinha, vou ficar bem. Prometo! - pedi entrando no elevador.
O elevador se fechou com nós dois nos encarando. Me encostei na parede e voltei a chorar ainda mais do que antes.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Uckermann O elevador se fechou e eu fiquei paralisado a vendo-a ir, ela queria ficar sozinha, eu até a entendia, mas não deixava de me preocupar, ela estava sozinha e nervosa. Muito nervosa. Christian apareceu no corredor e ficou ao meu lado olhando o elevador. - Dar um tempo pra ela cara. É muita coisa para assimilar. Primeiro: Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*