Fanfics Brasil - Capítulo - 180. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 180.

41 visualizações Denunciar


De manhã bem cedo, Christopher saiu e eu continuei dormido, fui acordada com o meu celular tocando, antes de entender olhei as horas no celular. 11:12 da manhã ainda.


- Oi Barbara..- murmurei.


- O que você fez Dul? - ela disse baixo.


- Do quê está falando? - coçei os olhos.


- Aron estava bem quando foi para sua casa, e hoje está com um humor do cão. Fora, que já me contaram sobre o pai do seu filho.


- Está na empresa...? - sentei na cama.


- Sim. Ele chegou aqui cedo e se trancou na sala, não abre a porta para ninguém.


- A culpa é minha...- suspirei - Vou falar com ele depois da minha consulta. 


- O que aconteceu?


- Ele viu eu e Christopher nos beijando...- sussurrei.


- Ahhh...- ela murmurou - Vai ficar com ele?


- Não sei. Ultimamente não sei de nada.


- Tudo bem. Boa consulta - desejou.


- Obrigada! - desliguei.


Levantei da cama e andei até o banheiro. Tomei uma ducha e me arrumei, quando terminava a maquiagem a campanhia tocou. Abri a porta e já virei de costa voltando para o quarto, para terminar minha maquiagem, Christopher veio atrás. Peguei meu batom cor de nude e o encarei pelo espelho.


- Como foi? - perguntei passando o batom.


- Difícil! - suspirou - Lorenzo fica muito cansado, já foi liberado e agora está dormindo, e vai dormir até amanhã.


- Pense positivo. Logo esse cara aparece e ele vai ser compatível. Lorenzo vai se curar...- deixei o batom de lado e toquei em seu ombro.


- É...- murmurou - Mas e o meu filho? - tocou na minha barriga - Tem enjoado muito ainda?


- Não. Passou mais - sorriu - Vamos?


Christopher sorriu se animando mais.


- Vamos!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Almoçamos em um restaurante, e em seguida formos para a clínica. Me identifiquei na recepção, e a recepcionista disse que em vinte minutos eu seria chamada. 


Christopher sentou ao meu lado e me puxou para o tórax dele. Ficamos abraçados vendo outras grávidas mais avançadas que estavam ali naquela recepção.


- E de novo...- murmurei.


- Dessa vez vai dar tudo certo. - ele sorriu.


- É...vai dar sim. - suspirei - Tem preferência dessa vez? - o encarei.


- Não. Desde que nasça saudável. Está ótimo.


Sorri.


Minha atenção foi para uma mulher que entrou na recepção, era parecida com Renata.


- Ei....e o que você tem com Renata? - me afastei dele - Você dava dinheiro pra ela, uma vez ouvi uma conversa de vocês dois.


- Nunca tive nada com ela e com ninguém - ele ressaltou - Renata é jornalista e não para nunca em um só país. Conheci ela em uma festa á muito tempo, e desde de lá ela ficou na minha cola...- revirou os olhos - Passou um tempo, eu voltei para Itália e como o destino é filho da puta encontrei com ela lá. Foi pura coincidência ela tinha ido até lá para uma matéria sobre câncer e era no hospital em que eu estava, ela me viu doente, com Lorenzo, Belinda e me ouviu chamando ele de filho, ela sabia que eu era casado e que se isso se espalhasse séria um escândalo, e foi ai que ela começou a me chantagear...- negou com a cabeça.


- Chantagear?


- Sim. Primeiro veio com a ideia absurda que era louca por mim, e se eu dormisse com ela e a transformasse em minha amante, ela não contaria a ninguém. Lógico que eu não aceitei, e ela ficou com raiva, disse que iria espalhar o meu segredo para todo mundo, especialmente para você - me encarou - Mas como ela não era a única que sabia chantagear mandei verem o passado dela e descobri que...na faculdade ela.....era usuária de droga e que por conta disso, ela matou uma pessoa.


Arregalei os olhos.


- Como assim? 


- Na verdade foi acidente. Ela estava chapada e passou com o carro por cima de um professor do campos. Na época, ela com medo deixou o cara lá e fugiu, depois, ela descobriu que se ela tivesse dado os primeiros socorros ao cara ele estaria vivo. Ele morreu de hemorragia.


- Meu Deus...- sussurrei.


Christopher segurou nas minhas mãos.


- Depois que eu descobri isso, ela se aquietou um pouco, mas pediu dinheiro. E eu dei, ela podia falar para alguém e não queria que ninguém soubesse de nada.


- Mas você saia com Belinda nas revistas. Em restaurantes, shopping....- falei baixo.


- É...viramos amigos, e saiamos as vezes juntos, ela me distraía e eu a distraía, mas os paparazzi sempre estavam por perto, eles descobriam quem ela era, mas eu os pagava para colocar como desconhecida.


- Ai Christopher...- murmurei - Se você soubesse como eu queria mata-la por está roubando o meu lugar. - neguei com a cabeça.


- Ninguém nunca vai roubar o seu lugar. - apertou suas mãos na minha - Nem ela e nem ninguém amor.


- Eu sei que disse que era para você dormir com o Lorenzo, que eramos para ir com calma, que eu não sentia digna de você - respirei fundo - A última parte ainda é verdade, mas eu não consigo ficar longe de você. 


- O que quer dizer?


- Enquanto estiver no Brasil. Fica comigo? - pedi


- Sempre...- levou minha mão á boca.


- E como vai ficar a nossa situação? Eu vou morar aqui agora. Vou para EUA apenas quando me entimarem, mas vou ficar aqui. Você tem o seu trabalho, sua família e o seu filho.


- A gente dar um jeito, tá? Eu transfiro a cede da empresa pra cá, minha família que não sabe viver longe de mim, vão ter que aprender ou se mudam pra cá também..


- Todo mundo no Brasil? - levantei uma sobrancelha - Daqui á pouco os Herrera e Miller vão vim também - sorri.


- Não séria má ideia...- ele murmurou.


Ri.


- Mas sério...- continuou - Lorenzo e Belinda moram na Itália com Christian. E apesar dele me amar muito e sempre querer que eu esteja perto dele, Lorenzo não sabe viver sem a mãe dele do lado dele, como qualquer criança, ele fica com a mãe dele, nas férias eu vou pra lá ou ele vêm pra cá, ficamos sempre conectados na internet, vídeo chamada, imail, WhatssApp, e entre outros. Ele sempre vai está perto de mim, e eu dele. - sorriu - Viu como tem jeito? Você não vai se livrar de mim. E eu vou ficar por aqui por muito tempo, tenho que encontrar o pai biológico dele, se ele não for compatível tem que procurar outros doadores, caso seja, tem a cirurgia de médula, e a recuperação é lenta, e caso ele esteja em bom estado para fazer a cirurgia, caso não, vamos ter que esperar mais.


- Dulce Maria Savino? - a recepcionista chamou - Pode entrar na sala 7, a doutora lhe aguarda.


- Obrigada! - agrasdeci.


- Quantos meses você deve tá? - Christopher perguntou enquanto andávamos até a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando entramos na sala, a doutora estava de costa mexendo em uns papéis, Christopher e eu sentamos na cadeira. De costa dava para perceber que era jovem, cabelos longos de tom castanhos claros. Usava jaleco rosa. - Boa Tarde...- Christopher chamou atenção dela, que virou pra frente e todos nos arregalamos os olhos.  - Não creio...- a mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais