Fanfics Brasil - Capítulo - 181. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 181.

1771 visualizações Denunciar


Quando entramos na sala, a doutora estava de costa mexendo em uns papéis, Christopher e eu sentamos na cadeira. De costa dava para perceber que era jovem, cabelos longos de tom castanhos claros. Usava jaleco rosa.


- Boa Tarde...- Christopher chamou atenção dela, que virou pra frente e todos nos arregalamos os olhos. 


- Não creio...- a mulher murmurou.


- Meu Deus...- levei minhas mãos á boca.


- Nossa...- Christopher murmurou.


Tanto eu, tanto ela levantamos e corremos para nos abraçar, eu já chorava, não podia acreditar que enfim a rencontrei, minha primeira e melhor amiga, minha irmã de outra mãe.


- Zoraida...- murmurei a abraçando-a.


- Dulce...- suspirou - Não acredito que está aqui na minha frente e estou te abraçando.


- Nem eu...- falei.


Ficamos alguns minutos abraçadas até nos afastar e sorrir uma para outra. Zoraida também estava emocionada. Ela olhou para o Christopher e riu indo abraça-lo.


- Gatinho da Dul...- disse o apelido que a muitos anos tinha colocado nele - Como é bom vê-lo ou melhor vê-los, Eddy vai gostar de saber que ainda estão juntos. - sorriu.


- Eddy? - Christopher e eu falamos juntos.


Zoraida riu.


- Por incrível que pareça, nos casamos - seus olhos brilhavam muito. 


- Explica por favor...- pedi voltando a sentar e ela voltou para sua cadeira.


- Bom...- suspirou - Depois que terminamos a escola, cada uma foi para uma faculdade diferente e perdemos o contato. Na faculdade que eu estava, Eddy também estava, no início como sempre, um brigava com o outro, mas com o tempo descobrimos que todo aquele ódio que sentíamos era amor.


- Nunca eu ia imagir você e Eddy juntos - Christopher riu - Se odiavam tanto!


- Nem eu gatinho da Dul - sorriu mais - Dois anos depois, o negócio que o pai dele tinha faliu, e eu ganhei uma bolsa aqui no Brasil para continuar na medicina, era uma proposta irrecusável, aceitei e Eddy veio também, já que o negócio que ele ia tomar conta não tinha mais, ele fez administração e eu medicina, casamos, tivemos dois filhos e...- ela tocou na barriga sorrindo ainda mais - O terceiro está a caminho...


- Meu Deus...- sorri - Três filhos já?


- Quando se tem o segundo, para vim os outros é rapidinho...- piscou.


- Tá ouvindo, né Dul? - Christopher me cutucou.


Revirei os olhos.


- E as crianças? - perguntei.


- Tenho uma menina de quatro, que se chama Luana e um menino de dois anos que se chama Mateus - sorriu - E mais uma menina que está a caminho se chama Manuela, estou de quatro meses. Mas e vocês? Conta-me o que eu perdi durante todos esses anos?


Christopher e eu nos entrelhoamos.


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- OK. - Zoraida falou após fazer minha fixa pelo computador - Vamos para a ecografia? - me encarou. Christopher foi o primeiro a levantar fazendo Zoraida rir.


Uma hora depois de conversa, de bortamos tudo em dia, quer dizer, quase, certas coisas não precisavam ser ditas, já era passado. Enfim, voltamos para o eu vim fazer aqui.


A sala de eco era anexada com a de Zoraida, ela foi direto para máquina mexer naquele treco e eu fui para a marca, até que, bem confortável me deitando. Christopher ficou ao meu lado, e pela sua cara, estava muito ancioso, assim como eu. Zoraida ligou a máquina e em seguida colocou luvas.


Levantei minha blusa.


- De quantos meses você acha que está Dul? - ela perguntou enquanto pegava o gel e em seguida passava uma boa quantidade dele na minha barriga. 


- Dois? - chutei.


A viagem a Cancun foi onde eu e Christopher voltamos a transar, que faz quase três meses já dessa viagem, depois disso, só paramos de transar, quando aquilo tudo aconteceu. Contando com o mês que tive aqui, sim, mais ou menos dois meses e alguma coisa.


- Vamos vê...- Zoraida sorriu e colocou o aparelho na minha barriga. Christopher segurou na minha mão, nos olhamos por alguns segundos, antes de olharmos para a tela.


E ali estava.


Mais uma vez, olhava para a maquina onde ela amostrava aquele pequenino ser. Senti meu peito arder e as lágrimas descerem, não era apenas uma manchinha, já dava para perceber ele ali, sua cabecinha, suas perninhas.


Solucei baixinho.


Christopher me abraçou também emocionado.


- Nosso filho....- murmurou.


Encarava o meu bebê na tela mesmo chorando.


- É...- Zoraida começou - Pelo o que eu vejo, o feto já está praticamente formado. - falava atenta a tela - E você Dulce está mais ou menos de dois meses e três semanas de gestação.


- E como ela não tem barriga? É normal? Era para a barriga está ao menos volumosa, mas está lisa...- Christopher perguntou com uma preocupação evidente na voz.


Limpei meu rosto e respirei fundo.


- É mais normal que você pensa Christopher - Zoraida sorriu - Algumas gestações na terceira semana de gestação já aparece os sintomas, outras só com dois, a barriga cresce na medida que o bebê vai se desenvolvendo, ele está quase todo formado, mas é muito comum a barriga crescer um pouco mais tarde, sinal de que ela não vai ter aquela barriga imensa e até enchada, e que as costas não vão doer muito do que normalmente doem por causa do peso do bebê. Fique tranquilo! - garantiu.


Christopher suspirou de alívio.


Zoraida riu.


- Calma papai - pediu e olhou pra mim - Vou tirar algumas fotos, e te dar. - avisou.


Sorri em resposta e olhei mais uma vez para o meu filho, o meu bebê antes dela tirar o aparelho da minha barriga, me dar uns papéis para que eu me limpa-se. 


Sentei na maca e Christopher me ajudou com a limpeza da minha barriga, em seguida, joguei no lixo próximo da marca. Zoraida pediu que a esperassem na sala, então Christopher e eu voltamos para a sala.


- Nosso bebê...- Christopher tocou na minha barriga - Obrigada Dulce...- ele se inclinou para me beijar. - Te amo...


- Sem você eu não faria esse bebê - sorri ainda um pouco emocionada Christopher me abraçou de lado - Também te amo.


Em cinco minutos Zoraida retornou, ela tinha aberto mais o jaleco onde agora dava para ver a barriga dela de quatro meses. Me entregou as fotos e sorriu animada pra mim.


- Sou a madrinha? - perguntou.


Ri.


Agora todos querem ser padrinhos do bebê?


- Ahh...


- Você é da Luana, sabia? - fez chantagem.


- Eu tenho uma afilhada e não sabia? - assenti - Que madrinha heim..? - revirei os olhos.


Zoraida gargalhou.


- Ela sabe que você não sabe dela. - piscou - Mas vamos para você...- olhou para o computador e digitou algumas coisas - Tem enjoado muito nos últimos meses, não é? Sei que já fiz essa pergunta, mas é só para afirmar.


- Sim, enjoei bastante. - bufei - Mas agora até que parou mais o enjôo. - respondi.


- Desejos? - sorriu de lado.


- Doce...muito doce....- suspirei.


Zoraida assentiu enquanto digitava na tecla do computador. Christopher estava calado e olhava para as fotos em suas mãos, ele admirava o nosso bebê.


- Vou passar uma série de exames para você fazer e uma dieta também - avisou - Os exames são normais, como qualquer outra grávida, eu vi no eco o seu rim, mas mesmo vou pedir um exame dele, de urina, ginecológico, palpação mamária, sangue e o seu peso - terminou de digitar - Quando sair daqui você não vai embora, vai para recepção, encaminhei seus exames para o laboratório daqui, você vai fazer hoje e na próxima consulta vamos vê. 


- OK. - murmurei.


- Sua dieta...- ela tirou uma lista dentro de uma gaveta e colocou na mesa - Como qualquer pessoa, faz mal comer muito doce, não é muito diferente para uma grávida. A partir de amanhã você irá começar....- sorriu - Aqui nessa lista tem o que você deve comer. Muitas frutas, legumes, verduras e etc. Pode comer o doce normalmente, mas não exagera. - pediu - Faz mal e ainda ganha mais peso que o normal.


- Eu sei...- me Encolhi.


- Ela vai ficar paranoica - Christopher me olhou meio feio - Já percebi um certo jeito dela, come demais e depois fica se olhando o tempo todo no espelho e faz cara feia.


Ele já reparou nisso?


- Se quiser pode fazer exercícios físicos, mas nada que leve peso e que você venha se esforça demais. Pode fazer uma hidroginástica, uma dança, ioga, esteira, bicicleta. - ela citou devagar - Eu faço Ioga - sorriu.


- Quem sabe depois? - peguei a lista.


Zoraida riu.


- Como sempre preguiçosa - negou com a cabeça.


- Isso nunca mudou - Christopher riu.


Revirei os olhos e depois ri.


- O sexo do bebê só com três meses, que está bem pertinho - avisou - Já marquei seu retorno agora me dar o número do celular de vocês dois por favor? E peguem o meu...


Trocamos de número e em seguida nos despedimos, marcamos de nos encontrar na casa dela amanhã para um jantar, íamos acertar tudo no celular depois. Fui para recepção e minutos depois já fazia todos os exames que Zoraida pediu.


Christopher não pode entrar, coisa que irritou ele e muito, ficou me esperando na recepção.


Uma hora e meia depois, saímos de dentro da clínica e ficamos em frente á ela. Já era quase 18:00 da noite. Christopher tinha ficado um pouco irritado depois que eu contei que agora iria a casa do Aron. E eu tentava desfazer a cara de chateação dele.


- Chris para...- pedi - O que eu fiz foi errado e eu só quero consertar as coisas. - expliquei.


- Na casa dele? Por que eu não posso ir?


- Não ia dar nada certo. - bufei - Só vou lá e depois volto para o apartamento, quer dizer, antes de jantar na casa do meu pai.


- Sabe o que deveríamos fazer agora? - segurou na minha cintura - Ir para o seu apartamento, ficar pelado e namorar muiiiiiiiiiiito - falou já beijando o meu pescoço.


- Christopher...- suspirei.


- O quê?


- Deixa disso - o empurrei - Hoje você vai dormir com o seu filho. Belinda vai tá lá? Não é? 


- Sim, por quê? - levantou uma sobrancelha - Ciúmes....?


- Você disse que não tiveram nada...- dei de ombros - E eu acredito. - sorri - Mas quem sabe ela não possa está precisando de você? Não são best frind? - torci a boca.


Ele gargalhou.


- Belinda quando precisa de mim enche o meu saco e a minha paciência querida. Ela está com o Lorenzo, e somos sim Best Frind, mas só Frind mesmo...- me deu um selinho.


- Tá! Então vai arrumar o que fazer e não me siga...- avisei, porque ele podia fazer isso - Eu preciso falar com Aron mesmo.


Christopher.


- Eu ainda preferia namorar do seu apartamento mas já que você quer conversar com esse cara...- bufou - Fica perto do celular...- mandou.


- Tá bobo...- dei um beijo nele.


Minutos depois ele saiu, e eu peguei um táxi, dei o endereço da casa do Aron e encostei minha cabeça na janela. 


Que ele não fique com ódio de mim!


 




 


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa do Aron ficava perto da clínica, e em um condomínio fechado. Como ele já tinha dado o meu nome na portaria, não precisaram ligar pra ele para avisar, assim que o carro estacionou em frente á casa, paguei o taxista e sai. Toquei na companhia pela primeira vez, ele não veio abrir a porta, toquei a segunda e nada, mas na terceir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais