Fanfics Brasil - Capítulo - 191. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 191.

1207 visualizações Denunciar


Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, como assim Aron era pai de Lorenzo? E como assim David? Tinha alguma coisa errada nessa história.


Eu estava tão em choque que não conseguia dizer absolutamente nada. Christopher olhava pra mim e olhava pra ele.


- Aron? - Belinda franziu o cenho - Do que está Falando Dulce? O nome dele é David.


- Será que eu posso explicar agora? - um homem de uns cinqüenta anos saiu de baixo da mesa - Achei David, que na verdade era Aron, achei ele em Minas Gerais. Fiquei na cola dele até voltar para o Rio, onde inventei uma história louca para ele vim aqui hoje.


- Então Aron é David? - Christopher falou e seus olhos demonstravam ódio - Você estava todo o tempo perto de mim e eu não...- ele negou com a cabeça e se aproximou de Aron. Mas Augusto se ficou no meio de Christopher. - Sai...- tentou empurrar ele, mas Augusto ficou no meio dele assim mesmo - Sai Augusto!


- Não, quebrar a cara dele não vai adiantar nada


- Estou nem ai...- Christopher rosnou.


Olhei para o chão e vi pedaços de um vazo.


- Eu não estou entendo...- consegui dizer e de modo baixo ainda - Aron, David o quê?


- Esse é o pai biológico de Lorenzo - Belinda falou olhando Aron - Infelizmente.


Aron respirou fundo.


- É verdade? - murmurei pra ele.


- Segundo Belinda sim...- ele falou.


- SEGUNDO EU? ELE É SEU FILHO SEU CANALHA! - Belinda voltou a gritar 


- ELE NÃO É O MEU FILHO! PARA DE MENTIR!


- PARA VOCÊ SEU CRETINO! E..


- PAREM! - Gritei mais alto e eles me encaram surpresos - Por que Aron? - sussurrei.


- Dulce eu tenho uma exp..- ele se aproximou de mim e Christopher empurrou Augusto e em um picar dos olhos deu um soco em Aron que virou para o lado caindo em cima da mesa.


- NÃO SE APROXIMA DA MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA! - pegou pela agola da camisa de Aron o levantando - ISSO É POUCO PARA O QUE VOCÊ FEZ COM BELINDA E LORENZO - deu outro soco e depois mais outro. Aron mesmo meio tonto, empurrou Christopher e deu um soco no queixo dele, os dois começaram a se atracar e socar um ao outro.


- QUEBRA ELE TODO CHRISTOPHER...- Belinda o incentivou - MAS NÃO MATA PORQUE EU PRECISO DELE, MAS PODE BATER.


Neguei com a cabeça e eu e Augusto tentamos separar aqueles dois, Augusto puxou Christopher de cima do Aron e eu pulei para os braços dele fazendo ele me encarar.


- Para...- Christopher tentou me afastar dele para continuar batendo no Aron - EI PARA CHRIS, PARA...- pedi segurando a cabeça dele.


Christopher pareceu me ouvir e respirou fundo.


Fiquei no chão de novo vendo um pequeno corte nos labios e na sobrancelha, olhei Aron que limpava o sangue na boca e seus olhos estavam vermelhos. 


- Desculpa Dulce...- Aron pediu depois de um tempo - Mas meu nome verdadeiro é David e falam que sou pai de Lorenzo. - confessou.


- Por que mentiu? - perguntei muito séria.


Como assim ele negou um filho? O Aron que eu conheci era um anjo, ele assumiu os filhos dos outros e por que não dele? Não tem lógica.


- Conheci Belinda na Itália em uma viagem..- ele começou a falar enquando Augusto dava um lenço pra ele se limpar - Na Itália, lá me apaixonei por ela...- encarou Belinda - Eu me apaixonei por você, até aquele dia que vi você com o meu tio juntos...- negou com a cabeça.


- Se você fosse apaixonado por mim, jamais teria negado o seu próprio filho. E do quê está falando? - Belinda ficou séria.


- Esse menino não é meu. - quase gritou - É do meu tio. Eu vi vocês dois....e em seguida você me conta que estava grávida...- riu - Queria me enganar, e isso eu não aceito.


Belinda ficou calada.


Augusto tinha sentando na cadeira dele, eu me sentei em um sofá e puxei Christopher para sentar também, ficou apenas Belinda e Aron ou David, sei lá, em pé.


- Você viu o..? - ela não terminou.


- Sim! - bufou - E não finja que não aconteceu nada, porque eu vi você retribuindo o beijo que ele estava dando em você. Eu vi...


- É..eu realmente retribui o beijo sim, mas foi uma coisa de momento - falou com os olhos cheios de lágrimas - Eu não pensei direito, só aconteceu e depois que eu me dei conta do que estava acontecendo, me afastei dele dando um tapa na cara dele e depois me recliminando pelo o que tinha feito com você.


- E ainda diz que o filho é meu? - riu.


- MAS É SIM. - Belinda gritou - Naquele dia eu tinha ido até a casa dele, onde você estava ficando por uns tempos, seu tio é um imbecil e voce sabe disso, eu perguntei onde você estava e ele não sabia me dizer, eu queria dizer que estava grávida, eu estava com medo, e não sabia ao certo sua reação. Seu tio, e eu começamos a conversar e quando vi..eu..eu retribui o beijo, mas eu logo parei. Nunca dormi com ele, que nojo...- fez careta - Eu tenho nojo dele David. E quando você encontrou comigo, e eu disse que estava grávida você apenas disse que o filho não era seu e que não ia criar de jeito nenhum. Por que não me disse que tinha visto o beijo? 


- Se sentisse nojo dele não teria o beijado Belinda, para de mentir. E eu não disse porque seria uma humilhação pra mim. Mais do que eu já tinha me humilhado quando vi vocês dois.


- Talvez você não acredite, mas eu me arrependi muito pelo o que fiz. - ela secou uma lágrima que caiu - E talvez também não acredite que não dormi com ele, mas só quero que acredite que o Lorenzo é o seu filho sim.


- Não, não é. - garantiu.


- DANA-SE - ela explodiu - LORENZO JÁ TEM UM PAI MESMO, SÓ PROCUREI VOCÊ PORQUE ELE ESTÁ DOENTE E PRECISA INFELIZEMNTE DE VOCÊ QUE POR DESTINO FILHO DA PUTA É O PAI BIOLÓGICO DELE DAVID.


Aron ou melhor dizendo David arregalou os olhos assustado. Christopher apenas ouvia tudo calado e um pouquinho surpreso.


- Por que não procurou o meu tio? 


- Caralho! Se ele fosse o pai, eu já estaria com o meu filho curado - Belinda respirou fundo.


- O que o menino tem?


- Leucemia..- ele arregalou os olhos.


- Nossa...- murmurou.


- Só quero que faça um maldito teste para ver se é compatível, caso seja..- Belinda se ajoelhou - Por favor, eu implorou, como uma mãe desespera que não aguenta mais ver o filho sofrer, por favor, seja o doador.


David ficou calado.


- OK. - respirou fundo - Eu faço o teste, mesmo sabendo que ele não é o meu filho, só faço porque é uma criança doente. Só...- falou sério.


Belinda riu nervosa e negou com a cabeça.


- Se você fizer isso e doar..- ela deu de ombros - Eu não ligo para o que você pensa, se é o seu filho ou não, só quero que der a médula e pode sumir de novo, Lorenzo já tem um pai e se chama Christopher Uckermann. - levantou - Amanhã mesmo apareça na clinica que eu vou mandar para você pelo celular, Augusto vai me dar o seu número...- disse isso e saiu da sala.


Christopher levantou e eu também.


- Dulc...- David tentou falar.


- Não quero ouvir suas explicações. Apesar de está morrendo de curiosidade para saber porque mudou de nome, mas agora, não quero nem ver e nem muitos menos ouvir você. - dito isso, peguei no braço de Christopher e juntos saímos daquela sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho até o apartamento do Christopher foi em silêncio, Belinda se trancou no quarto dela e pediu para Christopher pegar o Lorenzo depois que terminasse a químio dele. Que seria em torno de três horas. Christian já tinha voltado para Itália, de modo que só estava de fato, Belinda e Lorenzo no apartamento, quando Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais