Fanfics Brasil - Capítulo - 194. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 194.

39 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...



- Eu ainda não acredito que você quis conversar com esse imbecil Dulce...- Christopher bufou.



Parei de me olhar no espelho e o encarei.



- Christopher eu só quero ouvi-lo, apenas isso. E outra amor, eu deixei você ficar presente na conversa mas se começar a querer bater nele, você vai embora e eu vou conversar com aquele a sós. - avisei.



- Nem a pau que vou deixar você sozinha de novo com esse cara. Só vou pra cima dele caso ele comece a falar mal da Belinda ou do Lorenzo, ou pior, começar dar em cima de você. - deixou claro.



Suspirei.



Ia ser difícil.



Voltei a olhar para minha barriga pela espelho do banheiro. Christopher estava atrás de mim também olhando, na verdade, ele estava atento a cada passo ou movimento que eu dava.



Usava apenas um sutiã e uma saia curta, minha barriga um pouquinho volumosa já podia ser notada. 



Christopher me abraçou pela cintura e encostou seu queixo no meu ombro, nos encaramos pelo espelho.



- Você está linda meu amor...- suspirou - E vai ficar ainda mais linda quando estiver com barrigão.



- Nem me fala - fiz careta - Vou está enorme.



- Dulce Maria...- chamou minha atenção. 



- É a verdade - bufei.



Christopher me virou pra frente dele e nos encaramos.



- Não quero que comece com essa neura de que vai está gorda e blablabla - disse sério - Caso esteja, não vai ser grande coisa e é para o Enzo, para o nosso filho que você vai engordar só um pouquinho.



- Mas..



- Tantas coisas que você tem que se preocupar, e essa é a menor delas Dulce. Vou amar você e desejar você se estiver pesando até 300 quilos meu amor - disse carinhoso segurando no meu queixo.



Seus olhos transmitiam tanta verdade, que a única coisa que eu fiz foi beija-lo. Eu amava tanto esse homem. Por Deus, como eu o amava.



Encerrei o beijo e o encarei divertida.



- 300 quilos? Sério mesmo? - levantei uma sobrancelha enquanto meus braços circulavam em seu pescoço e seus braços em minha cintura.



- Pensando melhor...- fez careta - Talvez eu arranje uma modelo da Vitoria Secret e fique com ela...- sorriu de lado meio cafageste.



Dei um tapa no ombro dele.



- Faça isso e morre. - sorri de lado - Ainda tem esse negócios com modelos? - cruzei os braços me afastando um pouco dele.



Quando conheci o mesmo, ele disse para mim uma vez, logo no início do nosso relacionamento, que ele sempre gostou de mulheres que fossem como modelos, magras, altas e loiras. Mas que eu chamei atenção dele como nenhuma outra e que eu era muito mais que perfeita do qualquer outra modelo.



Por isso, eu sempre me esforcei para ter o CORPO dos sonhos de qualquer mulher, qualquer homem, qualquer outra pessoa. Porque vamos ser realistas, né? Essas modelos são muito mais que DEUSAS.



- A verdade? - suspirou - Não! Foi coisa de acho que de adolescência, depois que conheci a minha deusa - me puxou pela cintura pra cima dele - Perdi qualquer interesse em modelos, top model ou loiras. 



- Eu amo você - sussurrei antes de beija-lo levemente nos lábios e ele retribuir.



Ele ia prolongar o beijo, mas ouvimos a campainha.



Me afastei de Christopher e coloquei a blusa.



- Nada de agressividade por favor - pedi.



Saímos do quarto e formos até a sala.



- Não respondo por mim. - Ele respondeu e foi abrir a porta para mim. Aron olhou Christopher e depois para mim que estava já sentada no sofá.



- Entra - pedi.



Sem dizer nada ele entrou e Christopher fechou a porta. Aron estava meio atordoado e ficava olhando pra mim e para Christopher.



- É...- quebrei o silêncio - Já quer começar a falar?



- Ele vai ficar aqui? - Aron apontou para Christopher que estava ao meu lado.



- Você realmente achou que eu ia deixar minha mulher sozinha com você? - Christopher riu irônico.



- Gostaria de falar com você a sós Dulce - Aron pediu engnorando completamente Christopher.



- Ela não vai ficar sozinha com você. Desiste. - Disse meio que rosnando. O encarei séria.



- É melhor Christopher ficar...- murmurei.



- Você não está com medo de mim, ou está? - Aron franziu o cenho me estudando.



- Você mentiu pra mim. Ou melhor para todos. - o acusei logo - Por quê mentiu?



Aron encarou Christopher que não tirava nem por um minuto os olhos de Aron. Aron suspirou quando viu que Christopher não ia sair dali.



- Eu disse naquele escritório e falo de novo, fui pela primeira vez na vida, apaixonado por alguém e foi justo a Belinda. - ele começou e estava em pé á nossa frente - Eu a amava, acreditava em tudo que ela dizia, se chegasse em mim e falasse que ela viu elefantes voar eu ia acreditar nela. 



- Então porquê não acredita que Lorenzo é seu filho? - eu perguntei séria. - Digo biológico, porque filho mesmo, Lorenzo é de Christopher. - deixei claro.



- Eu tinha uma relação complicada com meu tio, meu único parente. Ele era audacioso, mentiroso e muito esperto e muito safado. Sempre brigavamos, e ele sempre dizia que Belinda procurava por ele, que queria ele, que amava ele e..- fechou os olhos - E queria ficar com ele, que estava me usando para chegar nele, eu não acreditei, eu sempre acreditei e acreditava nela, mas naquele dia quando cheguei na casa dele, com a mente de que iria pegar minhas coisas e sumir junto com Belinda pelo mundo á fora, só nos dois contra o mundo - abriu os braços me encarando - Eu vi os dois juntos naquela sala...- riu sem graça - Se agarrando....



- Eu sinto muito - murmurei.



- Por alguns instante meu mundo caiu, eu não acreditava no que estava vendo, não podia ser real, não era possível que tudo o que meu tio falava pudesse ser real...- suspirou - Mas vendo como ela o beijava, o tocava - fez cara de nojo - Eu podia ter certeza que era sim. Fiquei com ódio na mesma hora, quis aparecer na frente dele, bater nele e acabar com ela mas não...- olhou para baixo - Meu tio ia gostar disso demais e não queria ele por cima. 



Ficou um tempo em silêncio.



- Sai de lá sem fazer barulho e fui embora, dormi em um bar e acordei pronto para pegar minhas coisas e sumir, agora só eu, sozinho. Não queria vê-la em minha frente, mas quando estava próximo da casa do meu tio, ela estava lá. Eu tive tanta raiva dela, tanto ódio que eu quis quebrar a cara dela...- confessou.



Arregalei os olhos.



Aron agressivo?



- Mas me controlei e ela me parou para conversar, esperei ela dizer alguma coisa sobre aquele beijo, mas não, não disse nada. Agia como se nada tivesse acontecido, e quando ela disse que estava grávida eu enfim surtei...- respirou fundo - Falei o que devia e o que não devia, aquele filho não era meu, era do meu tio, ela tinha um caso com ele. Eu vi...- sussurrou.



- Ar..



- Depois que falei um monte asneiras e reneguei o filho que ela carregava na barriga, peguei minhas coisas na casa do meu tio, dei um soco bem dado na cara dele e sumi da Itália, fui para Espanha, México e enfim o Brasil. Mudei de nome, porque eu queria ser uma outra pessoa, queria continuar sendo bom, mas com outro nome, com outra vida, montei minha empresa com Barbara e aqui estou. - deu de ombros me encarando - Me desculpa Dulce. - pediu.



- Não é para minha mulher que você deve desculpa - Christopher disse seco. - Você nem congitou a impotese que o bebê podia ser seu, porque podia sim ser seu, entendo sua dor, mas nada justifica ter renegado um filho seu bosta - disse entre os dentes.



- Eu não pensei Uckermann - Aron ou melhor David disse encarando Christopher. - Eu Pensei em nada.



- Blablabla - Christopher revirou os olhos.



- Seu...



- Chega os dois - pedi me levantando - Tá. Está desculpado, mas não é a mim que você deve desculpa Aron quer dizer David - me corrigi.



- Esse menino não é meu filho. - garantiu.



- Pelo amor de Deus...- Christopher levantou sério muito sério - Ainda bem que acha isso, porque Lorenzo é o meu filho. MEU filho e de mais ninguém, a única coisa que Belinda e eu queremos é que você se for compatível, doe a medula, apenas isso e depois pôde ir embora, sumir das nossas vidas.



David ficou calado com os olhos baixos.



- Você está com pensamento errado - falei de forma baixa e até recriminadora para ele.



Christopher bufou.



- Já aguentei você o máximo que conseguiria, a minha vontade agora é terminar de quebrar essa sua cara e deixar mais roxa ainda, mas eu não vou fazer com muito auto-controle, então faça o favor e vá embora daqui, minha mulher já te escutou e agora queremos ficar sozinhos para fazermos amor gostoso.- disse abrindo a porta do apartamento.



- Christopher! - neguei com a cabeça.



David revirou os olhos e se aproximou da porta.



- Não entendo o que ela viu em você - falou parado em frente á ele - É tão idiota.



- Não abandonei ninguém - respondeu com raiva. - E fica longe dela, e do meu filho. E o que ela viu em mim é simples, muito simples é: amor. 



David me olhou mais uma vez e saiu do apartamento.



Christopher fechou a porta e suspirou xingando o mesmo de tudo quanto nome.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Babaca...- Enfim terminou de xinga-lo e se aproximou de mim - Não quero você perto dele. - Não vou ficar - suspirei. - Você viu como ele olhava para minhas pernas?  - O quê? - o encarei. - Minhas pernas...- suas mãos foram as MINHAS pernas - Não deveria ter deixado você usar essa saia tão curta com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais