Fanfics Brasil - Capítulo - 197. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 197.

1309 visualizações Denunciar


Enfim o dia dos resultados dos exames chegou, Chris e eu estávamos em parte da clínica com Belinda, e David estava em outra, ninguém  queria se aproximar dele, e nem ele da gente.



Lorenzo estava em uma das salas de químio com a enfermeira dele. Estávamos todos calados e ansiosos até  o meu celular começar  a tocar. Peguei ele de dentro da bolsa e sorri vendo quem era.



- Oi Lucas, tudo bem? - falei para o meu irmão. 



- Oi Lucas nada, como ousar sumir desse jeito? Estou com saudades maninha, na verdade todo mundo aqui está com saudade de você. Quer sair hoje? Aproveitar que é sábado...- me chamou.



- Onde? 



- Sei  lá. Cinema? Boate? Qualquer lugar. 



- Vou vê  aqui. Quem vai? 



- Rafael, Bárbara e Bruna. Juliana não está afim de sair hoje e Daniel vai está ocupado. Como está o bebê do titio? - perguntou animado.



- Muito bem. Olha, eu vou vê aqui, e mais tarde ligo pra você, tá bom? - olhei o médico entrando na sala - Tenho que desligar. Tchau - desliguei.



Todos nós nos aproximamos do médico. 



- Então doutor? - Belinda perguntou.



- Vocês não quererem conversar em ou..



- Não. - Christopher respondeu - E falei logo.



O médico encarou David que estava quieto.



- O resultado foi compatível, podemos fazer enfim a cirurgia de medula. - Belinda fechou os olhos aliviada e Christopher soltou o ar - Mas vamos ter que esperar até Lorenzo ficar um pouco melhor, no momento ele está muito frágil, não seria nada bom fazer a cirurgia com ele nesse estado. Vou parar de dar químio pra ele para ajudar a se recuperar com mais rapidez. 



- Tudo bem. - Belinda falou muito aliviada.



- Senhor David por favor me acompanhe, preciso conversar com o senhor sobre a cirurgia, os gastos, a recuperação - O Médico o informou.



David olhou por alguns segundos para Belinda e logo saiu junto com o médico. Belinda me abraçou e em seguida abraçou Christopher.



- Vou falar com ele. - ela avisou se afastando.



- Eu já estou indo pra lá - Christopher falou e eu sorri.



- O que eu disse? Agora é só questão de tempo.



- Eu amo você. - me beijou.



- Também te amo - falei depois de encerrar o beijo. - Eu adoraria ficar, mas marquei com Zoraida para almoçar e eu também sinto que esse momento é seu e da Belinda com Lorenzo - falei segurando o rosto dele. Christopher negou com a cabeça. 



- Amor..- o enterrompi.



- Vai ficar com o seu filho. - sorri. - Ah.. Meu irmão me chamou para sair. - avisei - Está afim de ir?



- Claro, hoje estou afim de tudo - me deu mais um beijo e se inclinou para beijar minha barriga por cima da blusa - Toma conta da mamãe garotão. 



Sorri. 



- Dul...- ele ficou normal - Come direito, nada de comer só sorvete, se bem que você vai está com Zoraida  então - deu de ombros - Mas por favor, tenha cuidado, fica perto do celular e qual..



- Christopher eu vou almoçar com a minha amiga e obtetra, não vou me mudar para África - brinquei.



- Desculpa...



- Amo você - O beijei novamente - Vou ter cuidado - fiz um sinal com as mãos para que ele me desse a chave do carro - Tenho que comprar um carro.



- Quando a barriga estiver grande, você não vai mais digirir - avisou me entregando a chave dele. - Nós vemos no seu apartamento. E tenha cuidado.



- Eu vou ter - O beijei novamente e sai.



 



 



 



 



 



[...]



 



 



 



 



 



 



 



 



- Luana por favor filha, nada de escândalo. - Zoraida  pediu assim que viu minha afilhada correr em direção  aos brinquedos junto com o irmão. 



Estávamos no shopping. Zoraida tinha pego Luana e Mateus na casa de uma prima dela que morava no Rio também, Eddy estava trabalhando. Estávamos na Praça de alimentação, de frente para uma sala completa de brinquedos, escolhemos uma mesa em frente á essa sala e perto de onde tínhamos feito os nossos pedidos. Zoraida não tirava os olhos das crianças que brincavam.



- Você é uma ótima mãe - Elogiei.



- Obrigada - sorriu - Você também vai ser - acariciou a barriga de cinco meses - Essa menina aqui anda se mexendo muito - fez careta.



- Não vejo a hora de sentir Enzo se mexer. - mordi os lábios  - Dói muito o parto, não é?



- Dói, dói sim. Você disse que queria normal, não é?



- Vou querer sim. - neguei com a cabeça - Me cortar e levar pontos não é para mim.



Ela riu.



- Luana foi cesariana, e eu fiquei em torno de dois meses para me recuperar, Mateus foi normal e demorou apenas um mês.  Sempre a recuperação do parto normal é rápida. E dessa aqui, vai ser normal.



- Sabe..apesar de já ter engravidado antes - ela já sabia do meu eterno Alex - Ainda tenho muitas dúvidas, minhas amigas estão grávidas também, mas elas estão tão longe - fiz careta.



- Amigas é? Bom saber...- murmurou.



- Ciúmes nessa idade? - brinquei.



Zoraida riu.



- Não sou velha Maria. Respeita.



- Maria não ânsia - ri.



- Aii...- negou com a cabeça - Normal ter dúvida, qual são as suas? O bebê ou corpo? - assumiu o lugar de doutora Zoraida e estava concentrada. Mas sempre de olho nas duas crianças. 



- No bebê também, só que é mais no corpo. Daqui a pouco a barriga cresce e meu peso também. Eu já engordei cinco quilos...- mordi os lábios.



- É impossível não engordar na gravidez. Você come por dois agora, você e o bebê. O bebê cresce e se desenvolve na barriga. É normal, na sua antiga gravidez foi assim?



- Engordei apenas oito quilos no total, e já estava de seis meses, e essa tenho três apenas já estou com cinco quilos. Não enjoei na outra, essa ainda sinto enjoo e as vezes quero vomitar. 



- Logo passa, no quarto mês passa. - garantiu.



- Christopher fala que eu nao tenho que me preocupar com isso, que tem outras coisas que eu deveria me preocupar e ele está certo, disse até que se eu engordasse 300 quilos ainda me amaria e desejaria do mesmo jeito, mas ele não é mulher e não entende essa coisas.. - fiz careta.



- Que lindo - fez cara de apaixonada - Ele continua te amando do mesmo jeito, isso é tão lindo - suspirou - A dieta que passei para você...



- Estou fazendo direito, o problema é o doce, eu não consigo tirar o doce, o sorvete de mim. 



- Hum...- ela murmurou - Que tal começar uma leve yoga? Hidroginástica? Assim o que você come, vai perdendo aos poucos a caloria. Vai ser muito bom para você, além de te ajudar a relaxar, diminui as calorias e te ajuda na hora do parto.



- Não era sexo que ajudava?



- Também, os dois na verdade. Ainda mais que você quer normal. - sorriu.



- Isso não é problema - murmurei e ela riu.



- E as estrias? Celulite? - fiz ainda mais careta.



- Vou te passar o creme que uso. Você vai amar, ele ajuda a combater essa coisas...- fez careta.



Ninguém merece estrias!



- Dizem que quando o bebê fica por muito tempo mamando no seio, os seios caem. 



- É a verdade. Se até os seis meses não parar, e continuar, os seios dão uma leve caída. Tipo os meus, tive dois e vai vim a terceira, parei com dois nos seis meses e tipo, não ficou caído - riu - Mas também por está grávida de novo, com certeza eles vão ficar um pouquinho diferentes. Mas eu não ligo pra isso, o que importa são os meus filhos, acredita que tem mulher que não dar de mama por causa disso?



- Sério? - Me assustei.



- Sim - suspirou- No momento que os seios estão grandes por causa do leite, elas gostam mas depois que é para dar de mamar, elas não querem por pura estética, o que é um absurdo.



- Com certeza. - Que tipo de mãe faz isso?



Olhamos para a tela onde chamava as nossas senhas, levantamos e sempre de olho na crianças ela pegou as duas bandejas e trouxe até a mesa. Peguei a minha enquanto ela foi chamar as crianças.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha terminando a minha maquiagem, quando Chris saiu do banho e ficou parado atrás de mim apenas de toalha me encarando pelo espelho do banheiro. - O que foi? - perguntei colocando os brincos. - Vai sair com esse vestido? Ou melhor, pedaço de pano? - me olhou sério. - Não começa. - revirei os olhos. - Começo sim. Troca i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*




Nossas redes sociais