Fanfics Brasil - Capítulo - 216. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 216.

1204 visualizações Denunciar


3 Meses depois...


Lidia: Como pôde ver, a casa é bastante equipada para futuras reformas, tem toda uma construtura antiga, mas com um aspecto mordeno - ela continuou falando enquanto eu olhava para a aérea da piscina - Perfeito para família - ela concluiu depois de horas de fala fala.


Lidia demostrava nervosismo.


Dulce: Onde eu assino? - perguntei com um pequeno sorriso nós lábios.


Os olhos de Lidia brilharam na hora.


Lídia: Como qualquer contrato de compra e venda, daqui no máximo dois dias estará pronto e já podemos fazer transferência da casa para o seu nome.


Dulce: Perfeito - sorri segurando a vontade de fazer xixi - E eu..- fui enterrompida pelo meu celular.


O peguei de dentro da bolsa e atendi na hora pedindo licença à Lidia e andando de volta para dentro da casa. Parei na enorme sala vazia encarando todo o ambiente daquele espaço.


Dulce: Oi meu amor.. - sorri.


Christopher: Espero que você já tenha escolhido a casa. - falou - E que já tenha almoçado também...


Dulce: Já escolhi a casa sim. - garanti - E eu também já almocei - sorri com sua preocupação. - Como está aí?


Christopher: Estou saindo de uma reunião e estou indo para o hospital - ele respondeu meio nervoso - É hoje...


Dulce: Também estou saindo daqui. E vai dar tudo certo. Como sempre.


Christopher:  Vai sim..- suspirou - Mas mudando de assunto, você sabe que eu não gostei muito de só você escolher a nossa casa, não sabe? - falou chatinho.


Revirei os olhos.


Dulce: Amor você vai amar a casa. - sorri olhando em volta e acabei vendo minha madrasta sair do corredor onde dava a cozinha me procurando.


Christopher: Será?


Dulce: Sim. E é a nossa cara. - vi Alma indicar com as mãos que ia falar com a corretora e saiu para fora.


Christopher: É grande? - perguntou ainda chatinho. Mas com um certo desespero na voz.


Dulce: Por que quer tanto uma casa grande? - andei até o inicio da moderna escada de madeira e me sentei ali.


Christopher: Por que eu gosto de casa grande e outra...- baixo mais a voz - Eu posso te pegar em vários cômodos diferentes da casa. - falou safado.


Dulce: Aí Christopher...- ri.


Christopher: É grande?


Dulce: Não tão grande como era a nossa antiga, mais é bem grande sim. Você vai amar amor. - garanti de novo - E ela é bem baratinha...- falei - Já posso ver Enzo correndo por aqui, Lorenzo correndo atrás dele e nossos outros filhos correndo atrás de Lorenzo - falei de olhos fechados imaginando a cena.


Christopher: Nossos outros nove filhos amor..- falou sonhador.


Abri os olhos na hora.


Dulce: Christopher não começa.


Christopher: Tá. - bufou - E ela custa quanto? Preciso mandar o dinheiro pra você logo, né? - falou sério.


Dulce: Apenas quarenta milhões de reais amor. - olhei para as duas mulheres que conversavam na beira da piscina.


Christopher: Só isso? - falou surpreso.


Dulce: É...


Christopher: Dulce essa casa é pequena, né? - perguntou mais sério.


Dulce: Eu já disse que não. - revirei os olhos - Mas que coisa. Por que não acredita meu amor?


Christopher: Dulce, casa nenhuma grande e eu digo GRANDE custa só quarenta milhões, a nossa antiga custou quase cem...- falou obvio.


Dulce: Se você não parar de calar a boca sobre esse assunto, eu não vou mais fazer nada pra você...- avisei irritada.


Christopher: Isso quer dizer..


Dulce: Sem sexo até Enzo nascer.


Christopher suspirou.


Christopher: Ok. - falou baixo. - Não falo mais nada...- murmurou.


Dulce: Ótimo - sorri - Agora vou desligar, nos vermos na clínica - desliguei.


Levantei caminhando até as duas mulheres que tinham se dado muito bem, assim que me viram, olharam para minha barriga de seis meses e uma semana de gestação atentas.


Fiz careta.


Dulce: Aí filho...- sussurrei.


Ele estava me chutando, e dava para as outras pessoas que estivessem comigo, perceberem o movimento na minha grandinha barriga.


Ele chutava demais.


Alma: Ohh..meu netinho...- tocou na minha barriga sorrindo.


Lídia:  É tão lindo esse momento - ela suspirou - Me lembro do meu.


Sorri.


Dulce: Vamos Alma? - a encarei - Quero ir para a clínica, hoje é o dia da cirurgia do Lorenzo - falei.


Alma: Quer que eu vá também? Eu adoro aquele menino e..


Dulce: Não precisa. Belinda ia agradecer se fosse, mas também ela ia se encomodar, ela ia pensar que vai está ocupando o seu tempo. Então, para não deixa-la ainda mais nervosa, é melhor é...


Alma: Entendi querida. - sorriu - Vamos?


Depois de acertamos tudo, saímos da casa e virmos o motorista esperando, entramos no carro e ele deu a partida.


Enquanto saiamos do condomínio, eu olhava para fora da janela com os meus pensamentos longe. Três meses se passou em um piscar de olhos, e aconteceram muitas coisas.


Vamos lá..


Zoraida e Eddy ganharam á quase um mês a pequena Manuela, ela era tão linda e tão a cara de Eddy, sim, já nesse tamanho se parecia muito com o pai, o parto foi normal e foi filmado.


Minha amiga estava muito feliz e está de licença maternidade, mas iria voltar em breve, ela tinha suas pacientes e eu era uma delas, apesar de quê, ela nunca ficou de licença pra mim.


Meu Enzo Gabriel chutou pela primeira vez á dois meses atrás, e foi no momento em que Christopher conversava com ele para chutar e ele chutou assim que Chris calou a boca, acho que nem vou dizer como ele ficou, né? E desde de lá não para mais de chutar, graças a Deus, isso mostra que ele está bem.


Christopher já tinha resolvido os nossos vistos de cidadania oficialmente e já somos brasileiros, ou melhor, quase. Por que apesar de AMAR o Brasil, eu amava demais o meu país: EUA. Ele já tinha transferido a sede da empresa pra cá, e estava trabalhando muito por conta disso, era difícil acostumar os seus negócios aqui, mas ele estava se saindo muito bem. Muito bem mesmo.


Falando em negócios, Adam tinha feito uma ótima gerencia na minha empresa, e apesar de faltar dinheiro no caixa, porque Christopher tinha pagado todos aqueles a quem estávamos devemos, ela começava a lucrar novamente.


No começo eu neguei, aquele problema era meu, mas ele insistiu tanto, que eu acabei cedendo. Então, ele pagou a todos, mas assim que encontrasse o maldito que fugiu com o meu dinheiro, eu pagaria á ele cada centavo.


Eu o amava? Demais! É meu Marido? Sim, é meu marido, mas mesmo assim, eu não gostava muito de misturar os meus problemas de trabalho com ele.


Falando em Adam, Carolina tinha voltado para casa depois que Pablo e Maitê foram presos, e estão aguardando a chegada da neném deles, é uma menina e se chama Megan. Eles estão muito felizes e Adam está curtindo muito o final da gravidez de Carolina.


Caleb, bom, esse continua trancado no apartamento, nos falamos por telefone e sempre monitorado. Mas ele estava bastante otimista, ainda mais agora que Pablo foi preso. Os advogados dele deram ótimas esperanças.


No dia do seu julgamento, eu estaria lá com ele, assim como Adam, não estaria sozinho, jamais. Anahi e Natália estavam do mesmo jeito, mas faz mais ou menos um mês que não nos falavamos, eu ligo e as duas não atendem, de primeiro fiquei preocupada e depois com raiva.


Elas tinham me esquecido?


Por aqui novamente, Bruna tinha contado para Daniel que ela não queria casar e o mesmo terminou com ela por pura besteira. Sim, ele terminou com ela, mas uma semana depois, ficou implorando para voltar com ela.


E eles voltaram, mas não vão casar tão cedo, agora é ELE que não quer. Lucas e Rafael estão cada dia mais apaixonados, o amor deles dois é tão lindo, e eles viajaram nessa semana para uma outra cidade daqui do Brasil, Manaus, Rafael ia abrir uma filial de sua academia por lá agora, Juliana anda dando todos os dias suspiros de felicidade e amor, ela e Gustavo estão a cada dia também mais apaixonados.


E Barbara bom, essa convidou David para morar na Mansão com ela e com os outros Savino, com permissão do meu pai, agora eles estão morando juntos lá, e Bruce e Belinda oficializaram o namoro dos dois em um jantarzinho entre eu, Christopher, Christian, Lorenzo , Bruna, Daniel e Juliana.


Elas tinham se dado muito bem.


Mas todas as vezes que Barbara e Bel se viam, acabava em brigas e gritos e de novo tapas, e agora deu para David e Bruce também brigarem.


Os quatro não estavam se suportando.


O que eu ainda achava muito estranho.


Por que agora os quatro, não se suportavam? OS QUATRO...


Há um mês atrás, eu decidi começar a procurar umas casas, o bebê daqui a pouco ia nascer, nenhuma me agradou, até agora, e Christopher só ia saber, no dia que eu mandasse reforma-la.


Eu tinha ótimos planos para a casa.


Meus sogros tinham voltado para New York, mas todos os dias, e TODOS OS DIAS MESMO eu falava com eles, Vitor e Ale queriam participar sempre da minha gravidez e da vida do neto.


Alma: Adorei a casa - a voz dela chamou minha atenção. Estávamos atrás no banco e o motorista dela estava atento ao trânsito, sem prestar atenção na nossa conversa.


Dulce: É muito linda mesmo. - sorri.


Enzo chutou novamente.


Gemi de dor.


Alma: Daniel era assim mesmo - comentou com um enorme sorriso no rosto - Puxou ao tio. 


Dulce: É mesmo? 


Alma: Sim..- continuava sorrindo. - Ahh eu tenho uma coisa pra você - abriu sua bolsa e retirou um livro de dentro - Eu comprei isso pra você - me entregou sorrindo muito - Espero que goste.


Sorri pegando livro e fechei o sorriso quando li o título "Kama sutra para papais grávidos".  


A encarei.


Alma: Pari quatro crianças querida - ela negou com a cabeça - Quatro, e sei muito bem, como algumas posições encomodam na gravidez...


Fiz uma careta imaginado ela e meu pai e...eca, por Deus, ECA. De relance olhei para o motorista que continuava alheio a nossa conversa.


Alma: E usei muito esse livro grávida de seus irmãos - sorriu - Muito mesmo.


Dulce: Alma por favor...- pedi com uma careta - Por favor Alma...


Alma: Nossas posições favoritas era a colher e a armadilha da serpente. - ela me encarou maliciosa - Apesar de naquela época amar também a Cruz, é muito...muito muito bom - sorria. - E todas essas posições não machucam e nem encomodam o bebê.


A encarava paralisada e logo ri.


Dulce: Só você Alma...- neguei com a cabeça devolvendo o livro - Obrigada, mas eu não preciso. - falei sincera.


Ela pegou o livro.


Alma: Tem certeza querida? Sua barriga está grande, certeza que algumas posições te encomodam. - disse em tom de voz de uma amiga íntima, uma certa confidente.


Acabei sorrindo.


De fato encomodava, mas eu não ia pegar aquele livro.


Dulce: Olha, quando eu precisar, peço para que me empreste, OK?


Alma: Ele é seu filha. Comprei um para Barbara também quando estava grávida e ela usou o livro. - sorriu.


Dulce: Então guarde ele pra mim, tá?


Alma: Tá bom. - sorriu.


Sorri voltando a olhar para janela.


Ser mãe era isso?


Era falar de sexo desse jeito?


Praticamente ensinar as posições?


Encarei minha barriga.


Eu ia ser uma boa mãe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVO Christopher Uckermann Quando cheguei na clínica, Belinda já estava conversando com Lorenzo no quarto preparatório, ela falava de forma calma e tranquila, mas sei que no fundo, ela não estava assim.  Lorenzo já estava adapto para o tão sonhado transplante, mas em toda cirurgia, e ainda no caso dele, tudo, era muito delicado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*




Nossas redes sociais