Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Christopher Uckermann
Sofia tinha emagrecido pelo menos uns 5kg, tinha voltando ao seu tom de cabelo natural e usava agora roupas menos extravagantes.
Fiquei em silêncio.
Eu não queria falar com ela.
Christopher: O que você quer? - fui um tanto frio - Como entrou aqui? E cadê os nossos pais? E cadê a Belinda? - olhei ao redor e só tinha ela ali.
Dulce: Vou para o quarto - falou já se afastando.
Sofia: Você deveria ficar Dulce.
Dulce: Prefiro ir para o quarto - respondeu sumindo pelo corredor.
Christopher: Seja breve.
Ficamos parados um em frente do outro.
Sofia: Mamãe me contou que está doente e vai fazer uma coisa importante amanhã para sua saúde - começou a falar.
Assenti sem dizer nada.
Ela suspirou.
Sofia: Nossos pais me ligou me contando e eu decidi vir te vê, eles me pegaram no aeroporto me trouxeram pra cá, eles não são burros sabe que estamos numa fase ruim, e querem nos vê bem de novo.
Fiquei calado.
Sofia: Subi e Belinda com seu filho estavam saindo e ela deixou eu ficar aqui te esperando. Ela saiu com um cara que eu acho que é o pai biológico do menino, os dois se parecem.
Continuei calado.
Sofia: Eu..eu...- olhou para o chão - Me desculpe Christopher. - soltou.
Christopher: Enquanto você era minha irmãzinha, eu te tratava com tanto carinho, você planejava ficar com a minha mulher. - levantei um pouco a voz e ela extremeceu - Você desejava a minha mulher e conseguiu ficar com ela, claro, ela não foi obrigada a ficar com você, mas eu nunca ousei pensar que você era lésbica e que desejava a minha mulher. E quando eu errei com ela, você se aproveitou disso, do momento de fragilidade dela para seduzi-lá. E não negue que você não pensava assim.
Sofia: Sinto muito Christopher.
Christopher: Dulce me contou tudo. Que desde de pequena você era obsecada por ela, ficava a perseguindo, a vendo no banheiro e até nos via na cama, ela era minha mulher, nunca pensou que era errado? Sujo?
Sofia: Dulce foi meu primeiro amor Christopher. - Me encarou com lágrimas nos olhos - Quando você me apresentou ela, fiquei encantada. Eu era uma pré adolescente e fiquei encantada. Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto, e isso me assustou, porque foi ali que eu vi que gostava de mulher.
Christopher: Isso não justifica - quase gritei - De sempre falar mal de mim, de sempre tentar afastar ela ainda mais de mim, de colocar coisas na cabeça dela.
Sofia assentiu.
Sofia: Eu sei. E não sabe como eu me arrependo. Mas você tem que me ouvir. Quando descobri que amava Dulce, eu só pensava nela, e meu único desejo do dia era de você chegar em casa com ela para eu poder vê-la - suspirou - E claro, ela nunca ia olhar para um pirralha como eu, quando tinha você, por isso, escondido eu via ela. Tomando banho, se trocando, na sala, na cozinha, e até quando vocês dois estavam na cama.
Neguei.
Christopher: Você não presta.
Sofia: Eu ouvia ela gemer e tudo o que eu queria que estivesse fazendo isso pra mim...eu sei que não tenho que falar isso pra você, mas você precisa ouvir. E então fui criando mais ilusões e sonhos e esperança de um dia ter isso. Ter ela pra mim também. Eu te amava, mas eu amava ela também - deixou uma lágrima escorrer - Então vocês casaram, anos se passaram vocês ficaram ricos e eu fiquei uma linda mulher. Vocês já não eram mais os mesmo um com outro e não vou negar, eu amei isso.
Christopher: Tudo o que você fala parece que é de outra pessoa, e não de alguém que tem o meu sangue.
Sofia: Você ficou distante com ela, então, eu aproveitei e comecei falar coisas que eu nem sabia direito sobre você, quando descobri que ela se envolvia com mulher, você não pode imaginar minha felicidade....
Fez uma pausa.
Sofia: Mas ela nunca quis nada, mesmo quando eu instistia e implorava, mesmo quando tentava seduzi-la, ela nunca quis, nunca consistiu. E quando eu vi que você voltou, que estavam bem de novo eu quis matar você...
Apenas a encarava friamente.
Sofia: Foi quando você descobriu e a expulsou de casa. Ela te amava tanto, estava tão fragilizada, tão perdida, sem ter a certeza de nada, que mesmo eu sabendo que era horrível isso, a fiz ficar contra você e a seduzi, quando a procurei no hotel eu já tinha em mente de leva-lá para a cama e consegui.
Christopher: Você pode parar por aqui. Não quero ouvir mais nada. - fiquei de costa pra ela. Não queria mais ouvir.
Sofia: Tivemos um caso sim. E não sabe como fiquei feliz, mais isso durou até que eu percebi que era como se eu não tivesse ali com ela, até quando ela chamou por você uma vez. Por você.
Christopher: Justo não?
Sofia: Foi ali que eu percebi que isso nunca ia dar certo. Que ela sempre foi e sempre vai ser apaixonado por você, mas mesmo assim não quis acabar com o nosso caso, acabamos tudo pela internet quando ela já estava aqui.
Christopher: Eu sei. Eu ouvi. Vocês duas conversando e depois você chorando por ela...- engoli em seco me lembrando.
Sofia: Sinto muito. Muito. Por favor me desculpa, me desculpa - implorou chorando - Por favor Christopher.
Fiquei calado a olhando.
Em outro momento, vê-lá chorar desse jeito acabaria comigo me fazendo puxa-lá para um abraço querendo que o que ela estivesse sentindo passasse pra mim.
Mas agora.
Não consigo.
E talvez nunca mais consiga.
Christopher: Quando eu a perdoei, por tudo, incluindo ter um a caso com você, eu também perdoei você. - falei a verdade - Quando a procurei aqui, eu não queria que nada do passado pudesse nos atrapalhar no futuro, nem mesmo você, por isso, te perdoei, de verdade Sofia, eu perdoei.
Ela chorou mais ainda escondendo o rosto com as mãos.
Christopher: Mas só porque te perdoei, não quer dizer que vamos voltar a ser o que éramos antes. Ou melhor, como eu achava que éramos.
Ela me encarou ainda chorando.
Sofia: Entendo. - respirou fundo tentando se recompor - E também não achava que íamos voltar à isso.
Christopher: Eu..desejo que você ache alguém que te ame. E que seja muito feliz com essa pessoa.
Sofia: Eu..eu..- respirou fundo - Já encontrei. O nome dela é Scarlet, a conheci na Jamaica.
Christopher: Fico feliz. - fui sincero.
Sofia: Eu também espero que você fique bom logo, e que seu filho nasça com muita saúde e que sejam muito felizes.
Christopher: Vamos ser!
Sofia: Amanhã depois de saber como foi o seu resultado, eu vou voltar para Jamaica e não sei quando vamos nos vê de novo, nem os nossos pais.
Christopher: Espero que tenha um bom vôo - completei.
Ela assentiu indo para a porta.
Quando abriu a mesma, se virou.
Sofia: Obrigada! Eu não mereço você como irmão. A Deus Christopher! - saiu.
Christopher: A Deus Sofia! - mumrurei.
COMENTEM!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tinha acabado de sair do banho e ainda estava de toalha quando Christopher entrou no quarto. O rosto dele era de aliviado. E de surpresa também. Dulce: Tudo bem? - perguntei cautelosa. Se for colocar no papel, não era muito legal colocar seu marido, e a irmã dele com quem você teve um curto caso na mesma sala, antes deles conversarem e se resolve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*