Fanfics Brasil - Capítulo - 249. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 249.

1132 visualizações Denunciar


Me encarava pelo pelo enorme espelho do meu antigo quarto. Usava um par lindo de brincos esmeralda na orelha, que Christopher me dera hoje mais cedo, um lindo colar que fazia parte do conjunto também de esmeralda e claro, uma delicada pulseira esmeralda.


Usava uma maquiagem adequada para essa noite especial, caprichei bem nos olhos e na boca usava um forte batom vermelho. Usava um vestido longo com calda e a cor era vermelho. Como a barriga estava imensa me surpreendi que eu não tenha ficado igual uma osga prenha, revirei os olhos.


E nos pés uma salto médio preto.


Que eu sabia que não ia durar nem uma hora com ele. Minhas costas ia doer e meus pés estão começando a inchar.


Mais eu queria fazer uma apresentação legal e bem marcante. Seria meu primeiro Natal sem a neve e com minha família de sangue, porque eu já passava Natal em família com os Uckermann desde da minha adolescência.


Sorri com o resultado.


Nada mal..


A porta do quarto se abriu.


Christopher: Espero que já tenha term..


Parou de falar ao me encarar.


Dulce: Então? Estou apresentável?


Christopher: Quando eu acho que é impossível que fique ainda mais linda, você se supera...- sorriu me olhando dos pés a cabeça - Salto? - levantou um sobrancelha enquanto se aproximava.


Dulce: Daqui uma hora tiro e coloco uma sapatilha - informei. - Você está um gato com esse smoking - coloquei meus braços em seu ombro e ele colocou os seus em minha cintura.


Christopher: Obrigado! Mas eu estou sempre muito bonito - Se gabou - Já estão te chamando, e um tal de Felipe um primo seu quer te conhecer - revirou  os olhos entediado.


Ri.


Dulce: Tenho muitos parentes. Seus pais já chegaram? - caminhamos até a porta.


Christopher: Foram os primeiros. E pelo  que Juliana me contou, ainda vêm muito mais gente. - segurou em meu braço enquanto andavamos pelo corredor.


A música era uma orquestra.


Dulce: Já até me acostumei com os exageros dos Saviñón. - rimos.


Quando chegamos na sala, encarei todas aquelas pessoas. Meu pai acenou para que nós aproximarmos, ele estava com Ale e Vitor junto com mais dois casais.


Andamos até lá de mãos dadas.


Vitor: Deve ficar de olho em sua mulher meu filho, desde que Dulce estava descendo as escadas percebi muitos olhares em cima dela - sorriu - Está linda minha querida. - beijou meu rosto.


Christopher: Eu percebi pai. Eu percebi - olhou ao redor atento.


Dulce: Obrigada! E por favor sem exageros Vitor. - pedi.


Ale: Minha nora é sempre linda. - beijou minha bochecha - Christopher está com tanto mal humor, o que ele têm? - sussurrou no meu ouvido discretamente e logo se afastou sorrindo e bebendo o seu champanhe 


Fernando: É a verdade querida. Está muito linda - Me puxou para um abraço - E esse Saviñón? - tocou na minha barriga carinhosamente.


Dulce: Pesado demais. Boa Noite! - falei para os outros dois casais.


Xxx: Boa Noite - responderam.


Fernando: Minha filha como já conhecem de outras festas. Bom, agora venham comigo por favor, vou leva-los até a mesa do Duque e sua família.


Meu pai me deu um beijo na testa e se retirou junto com os dois casais. Olhei ao redor vendo Juliana e o namorado conversando com uma mulher muito elegante e super chique. Atrás deles estava Bárbara e Bruce com Henrique no colo conversando entre si.


Do outro lado da sala, estava Alma que falava com um homem que tinha dois seguranças atrás dele. Ela estava muito linda elegante como sempre. E do lado oposto estava Lucas e Rafa conversando com um grupo de jovens.


E claro, Daniel e Bruna sentados em um sofá conversando entre si.


Vitor: Christopher onde fica mesmo o toallet? - perguntou.


Christopher: Eu te levo. Quer alguma coisa? - levou minha mão á boca plantando um beijo.


Dulce: Uma champanha? - tentei.


Ale: Não senhora. Está na reta final da gravidez, nem mesmo um gole. Trás pra ela um suco de laranja - pediu.


Christopher não disse nada, apenas saiu junto com o pai. Ficamos Ale e eu.


Alma me viu e abriu um enorme sorriso, dava pra vê em sua cara que estava louca para vir até mim, mas estava com aquele homem em seu ouvido.


Fernando logo apareceu e puxou ela pra si pela cintura e tomando a frente da conversa tediosa que ela estava tendo minutos antes dele chegar.


Ale: Christopher está tão chatinho - comentou quando um garçom passou e ela deixou a taça vazia na bandeja e pegou uma outra.


Dulce: Ele está mal humorado mesmo - ri.


Desde que ele melhorou, ainda não tínhamos transado. E ele estava lá com muito humor não. Ale me estudou e apertou os olhos e depois riu.


Ale: Sexo? - sussurrou.


Assenti desviando o olhar.


Ale: Ai ai ai...homens - torceu a boca - Só quero vê quando você estiver de resguardo e isso é sério, você não pode quebrar, e nem fazer sexo. 


Dulce: Eu sei - suspirei. 


Ale: Mas também não quer dizer que não possa aliviar...


Dulce: Ale por favor - pedi.


Ela riu.


Ale: Adoro deixar você sem jeito. Mais vêm cá...- se inclinou no neu ouvido - A barriga deixa? Tipo, vocês dois estão satisfeito? Realizados sexualmente? 


Dulce: Alexandra Marie! - pedi de novo.


Ela gargalhou.


Ale: Parei! Parei! - levantou os braços.


Ri.


Essa minha sogra.


Christopher retornou com duas taças de suco de laranja. Me deu uma e ficou com uma, Vitor também retornou, mas foi parado por um tio meu para conversar.


Ale: Não vai beber querido? - olhou para o suco dele surpresa. - Você já está autorizado á beber.


Christopher: Sim eu estou. Mais vou acompanhar Dul até ela também poder beber - falou enquanto com um braço me abraçava pela cintura.


Ohhh.


Ele não era fofo?


Ale: Você sabe que vai demorar não, é?


Christopher: Sim. Mas não me importo.


Alma: Licença - pediu - Está tão linda minha querida - beijou meu rosto - Seu marido está de mal humor - sussurrou no meu ouvido discretamente.


Pronto, agora duas.


Encarei Christopher levantando uma sobrancelha.


O que ele fez?


Dulce: Meu pai?


Alma: Foi levar aquele político para a mesa do Duque - revirou os olhos - O homem chato e antipático. - bufou. - Está linda Alexandra, adorei a joia, por acaso é egípcia?


Ale: Você também está um arraso. E sim, Vitor comprou em nossa última viagem que foi para lá - tocou na joia em seu pescoço - Vai tocar essa Noite?


Alma: Eu pretendo tocar. - sorriu.


As duas engataram em uma conversa.


Olhei para Bárbara que acenava com a mão me chamando. Puxei Christopher até lá sendo observada por muitos.




COMENTEM!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de muita conversa, Bárbara saiu com Henrique e Bruce, e eu encarei Chris que olhava ao redor. Ele estava tão bonito naquele smoking preto, que marcava muito bem sua bunda. Tenho que aguentar vários olhares de mulheres para ele essa noite. Dulce: Pode me dizer o que você fez para Alma e sua mãe dizerem que você está de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais