Fanfics Brasil - Capítulo - 315. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 315.

760 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Não pude ir com ela para o hospital e nem quando chegou consegui vê-lá, minha cabeça estava dando voltas e apesar de saber que ela estava viva, não sabiam dizer por quanto tempo.


Seu pulso estava muito fraco, e sua respiração quase não se tinha. Mas ela estava aqui ainda.....


Todo mundo estava no hospital.


Eu não conseguia falar com ninguém.


E nem olhar para ninguém.


Por isso, fiquei o mais longe de todos que estavam ali. Bem próximo da porta na qual eu sabia que ela foi levada, fixei meus olhos naquela porta dupla e me sentei no chão frio.


Eu não ia sair dali.


Percebi alguém atrás de mim.


Mas não me virei pra ver.


Encostei minha cabeça na parede.


E com os olhos abertos rezei.


Rezei...


Orei...


Pedi...


Implorei...


Para Deus!


Para Jesus!


Para todos o Santos!!!


Então todos os nossos momentos juntos passou pela minha cabeça.


A primeira vez que a vi na lanchonete, eu tinha acabado de sentar na cadeira quando ela entrou cheia de livros e distraida, sentou em uma mesa á minha frente e começou a ler.


Eu não conseguia parar de olha-lá.


E ela nem aos menos notou isso.


E tão sem pensar direito, me aproximei de sua mesa e pedi o açúcar. Eu não precisava de açúcar nenhum, eu só queria que ela me olha-se também. 


E então ela olhou.


Seus olhos tão brilhantes, tão jovens, tão cheios de vida sorriu pra mim.


E eu sorri pra eles.


Mas infelizmente, deixei aquela garota linda lá sem nem aos menos perguntar seu nome, me amaldiçoei por isso por muito tempo, até que o destino mais uma vez nos colocou frente a frente.


No metrô.


Não acreditei que mais uma vez, aquela garota linda estava na minha frente, a garota na qual não parava de pensar nem por um minuto. E não perdi tempo dessa vez, quando ela me olhou.


Com o tempo viramos amigos, na verdade melhores amigos. Mas eu queria ser muito mais muito mais do que apenas seu amigo, queria ser seu namorado, seu confidente.


Em uma de nossas saídas juntos, na mesma lanchonete que nos conhecemos eu não aguentei mais e a beijei, nosso primeiro beijo foi incrível, nem por um momento ela recuou, pelo contrário, puxou mais minha nuca pra si.


Quando paramos de nos beijar, confesso que fiquei com medo dela não querer mais falar comigo ou acabar com a nossa amizade, mas não, ela também estava afim de mim e era tímida demais para dar o primeiro passo.


Passou mais um tempo e éramos namorados. Dulce a garota mais linda que eu já vi era minha namorada, sabia que éramos novos, mas eu já sabia que ela era o amor da minha vida e por isso precisava dar mais um passo com ela.


Fiz uma surpresa em meu quarto, pedi ajuda da minha mãe, eu não era muito bom em surpresa, mas ficou bom. E a pedi em casamento. Ela aceitou.


Aquela noite não estava nos planos de leva-lá para a cama. Eu sabia esperar até ela estiver pronta e não fiz de caso pensado, a surpresa não era para leva-lá para a cama, mas ela quis. Disse que estava mais do que pronta.


E aconteceu.


Nossa primeira vez.


A primeira vez que ela fez amor.


A primeira vez que eu fiz amor e não sexo.


Aquela noite foi a melhor da minha vida.


Apesar de ela ter passado por um trauma horrível, eu estava com ela para passar isso junto com ela. Nunca a culpei, nunca fiquei contra ela.


Meses depois nos casamos.


Uma cerimônia simples mas que tinha muito amor envolvido. Nos primeiros meses de casados, ela engravidou e veio a tragédia em seguida. 


Infelizmente a partir dali, muita coisa aconteceu até estarmos praticamente separados por minha escolha. Muito tempo depois, voltei para recuperar o que é meu e já tinha perdoado o quê quer que tem tenha acontecido nesse tempo todo que fiquei longe.


Aos poucos começamos a nos aproximar de novo, e ficamos juntos pela primeira vez depois de muito tempo em um quarto de hotel que parecia muito com o da primeira vez que ficamos juntos.


O tempo nos aproximou ainda mais, e quando vi ela já estava apaixonada por mim de novo, mas eu escondia coisas dela e ela de mim. Quando eu descobri o que ela escondia, fiquei transtornado e fiz a pior besteira da minha vida e junto com isso acabei nosso relacionamento.


O tempo nos separou de novo.


O tempo foi o inferno em minha vida.


E percebi que amava ela demais para que tudo acabasse daquele jeito. E a perdoei por tudo, tudo mesmo. Fui atrás dela, a reconquistei e descobri que seria pai mais uma vez. Mais um filho com ela.


Conversamos sério, falamos tudo que tinha para falar e decidimos recomeçar longe de New York. Então problemas foram aparecendo, e no meio disso nosso filho nasceu, foi um dos dias mais felizes da minha vida.


E quando íamos casar....


Tudo desmorona de novo.


E agora estou aqui...


Nesse chão frio de hospital.


Morrendo de medo de perder o amor da minha vida....


Morrendo de medo perder o meu mundo....


Vitor: Filho...- tocou em meu ombro.


Olhei para sua mão em meu ombro, ao mesmo tempo que a porta dupla se abriu e saiu um médico de azul. Ele olhava para uma prancheta em suas mãos.


Médico: Parentes de Dulce Maria Uckermann? - perguntou alto.


Levantei rápido e estava em cima dele.


Chris: Eu! - falei depressa.


A sala que antes estava vazia, se encheu com todos que estavam na outra parte do hospital. Fernando e Alma e todos os outros também ficaram em cima dele.


Fernando: Eu! - falou rápido.


O médico encarou todos e olhou pra mim e para Fernando antes de falar.


Médico: Vocês são o que dela?


Chris: Marido!


Fernando: Pai! - respondemos ao mesmo tempo.


O médico assentiu.


Médico: Dulce está cheia de hematomas por todo o corpo, é...- respirou fundo antes de voltar a dizer - Quebrou as duas costelas, o pé esquerdo, quebrou a perna direita também, tem um fratura na perna esquerda, deslocou o braço direito e fraturou o braço esquerdo, além de quebrar os dois pulsos, mas o que mais me preocupa é a forte batida que levou na cabeça quando caiu em uma pedra...


Alma: O que quer dizer? - murmurou.


Médico: Que se ela ainda está viva é milagre, porque a batida foi tão forte, que teve traumatismo craniano e está em coma induzido grave de grau três.


Todo mundo lamentou.


Chris: Meu Deus...- murmurei começando a perder a visão de novo.


Médico: Ela está em coma na UTI e está usando aparelhos que ajuda a respirar e está sendo monitorado os dados vitais dela, não posso mentir para os senhores...- respirou fundo de novo - O cérebro dela está muito enchado, e ela corre risco de vida sim. O estado dela é muito grave, as chances de recuperação são poucas, porque além do traumatismo, ela ainda quebrou a cabeça e perdeu muito sangue...fora o corpo que está completamente quebrado e exausto.


Fernando: Não...- murmurou com voz embargada.


Eu já não via mais nada.


Apenas escutava o médico.


Médico: Vou precisar que a família doem sangue também. - suspirou - E...mesmo que ela saía por milagre dessa, ela corre o risco de ter sequelas graves. - fez uma pausa - Sinto muito mas Dulce não poderá receber visitas, a situação dela é muito delicada para isso. Mas se ela estiver alguma melhora, nem que seja mínima líbero a visita apenas para o marido e o os pais. Preciso cuidar de outros pacientes. - se retirou.


Apenas voltei para onde eu estava antes.


No chão, próximo da porta.


Encostei minha cabeça na parede e então chorei....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Continuava com os olhos fixos naquela enorme porta dupla, sentado no chão e encostado na parede. Eu não sabia por quanto tempo estava ali sentado, vendo a porta abrir e fechar, abrir e fechar, abrir e fechar, abrir e fechar, vendo médicos, enfermeiros, pacientes entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair. Mas eu sabia que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*




Nossas redes sociais