Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
PV Autora
Na UTI do hospital Dulce Maria estava em coma induzido no nível máximo de grave, por isso, todos os enfermeiros estavam dando muito mais atenção ao quadro clínico dela do que os outros pacientes com situação parecida.
Em cima de uma cama, Dulce parecia dormir tranquila. Mas todo o seu corpo estava enfaixado, sua perna que tinha uma fratura estava levantada e seu braço que também estava com fratura estava do mesmo jeito levantado.
Seus pulsos estavam engessado, seu pé também, todo o seu corpo tinha cortes, e hematomas, seu rosto estava bastante ferido, machucado. Sua cabeça estava com uma faixa enrolada, por conta da cirurgia que tinha feito á alguns dias.
Seu olho estava roxo, sua boca cortada e usava o aparelho para ajudar em sua respiração. Também tinha as pequenas faixas de monitoramento de batimentos cardíacos, a sala que estava era fria.
E só quem podia entrar ali dentro era médicos e enfermeiros.
Do outro lado do quarto, pelo vidro olhava pra ela uma jovem enfermeira que anotava algo na prancheta em suas mãos e o médico que a atendeu olhava para sua paciente.
Médico: A outra mulher que foi empurrada do barranco morreu - falou para mulher - Qualquer um que cai daquela altura é fatal, a mulher que morreu é a prova disso, mas está não, é um milagre que ainda esteja viva, apesar da condição que se encontra.
Enfermeira: Ela está lutando para sobreviver. - falou comovida. - A sala de espera está cheia e toda hora aparece alguém, ela é muito querida por todos e é muito, mais muito amada pelo marido.
O médico suspirou.
Médico: Ele ficou dois dias na mesma posição. Sem comer, sem fazer nada, apenas parado olhando a porta. Se passasse de cinco dias, eu teria que seda-lo para sua própria saúde.
Enfermeira: E dos outros. O médico plantonista reclamou do soco que levou, os seguranças também. - deu um pequeno sorriso.
O médico negou com a cabeça.
Médico: O amor faz isso..- sugeriu olhando significativo para a enfermeira.
A enfermeira ficou sem jeito.
Enfermeiro: Quando vai parar de dar os sedativos? - mudou de assunto.
Médico: Pela situação do cérebro dela, não vai ser tão cedo. Está muito enchado, quando começar a diminuir o enchaço, eu diminuo as dose, mas não vou parar de dar até o cérebro voltar ao normal, isso se voltar ao normal - falou angustiado - A situação dela é de alto risco, ela pode não aguentar e...
Enfermeira: Vou rezar por ela. - impediu que o médico concluísse - E sei que ela está lutando, ela tem uma família esperando por ela, um marido e um filho bebê ainda. Eles precisam dela.
O Médico nada disse.
Apenas deu um meio sorriso.
[...]
Na sala de espera, estava Alma, Juliana, Zoraida, Bruce, Bárbara, Bruna, Any, Nat, Adam, Caroline e David. Belinda teve que sair para ficar com Lorenzo.
Mas todos eles iam dormir ali.
Toda a família e amigos estavam se dividindo entre o hospital e o filhos pequenos no hotel. De manhã ficava os homens até a tarde, e quase de noite ficava as mulheres, Bruce e Adam, as vezes David e Alexandra.
Alexandra precisava cuidar de Enzo.
E David de Lorenzo.
Alma rezava em um canto mais afastado da sala, deixando os mais novos sozinhos conversando baixinho.
Juliana: Pelo menos o plano deu certo. - estavam falando sobre Christopher.
David: Eu dei a ideia do Lorenzo vir, só têm três pessoas que Christopher escuta, a Dul, o Enzo que é um bebê ainda e Lorenzo. Se Lorenzo fingisse que ficaria ali junto com ele, Christopher ia fazer o que Lorenzo estava pedindo.
Zoraida: Estava muito preocupada. Christopher não reagia, estava em choque - falou a parte profissional.
Bruna: Alexandra foi bem inteligente colocando sonífero na bebida dele. Só espero que ele não fique bravo.
Any: Também espero que não. É só para o bem dele. Dul não vai gostar de saber que ele ficou desse jeito quando ela acordar - falou confiante.
Nat: Não vai mesmo não. E eu espero que ele volte pra cá mais calmo também.
Bruce: É difícil ter calma, quando o quadro não é nada animador. Mas temos que ver que é da Dul que estamos falando, a garota mais corajosa e guerreira que todos nós já conhecemos. - falou enquanto acariava o cabelo de 9Bárbara que agora dormia com a cabeça no colo dele depois de tanto chorar.
Caroline: Isso é verdade. Logo ela vai está dando mais um irmão para Lorenzo e Enzo - falou otimista.
Adam e Caroline deixaram Megan com Amélia e Antônio no hotel.
Adam deu um meio sorriso concordando com a esposa. Olhou no relógio e levantou chamando atenção de todos ali na roda que conversavam.
Adam: Vou dormir com Caleb hoje. Hanna irá dormir em uma cama confortável hoje. Ordens dele próprio.
Zoraida: Ele está bem mesmo?
Adam: Você sabe, o tiro atingiu o fígado dele, mas graças a Deus não fez estrago, retiraram a bala na cirurgia e agora ele está se recuperando. Sente muita dor ainda, mas está controlando com remédios. - informou.
Nat: E como ele está em relação a Dul? Amanhã vou fazer uma visita há ele.
Todos falaram ao mesmo tempo "Nós vamos!" e deram meio sorriso.
Adam: Triste, muito triste. Mas otimista também. Quando melhorar mesmo vai se ajuntar com a gente.- beijou rapidamente Caroline - Preciso ir, qualquer coisa me avisem - pediu.
Caroline: Pode deixar!
Quando Adam saiu, todos ficaram calados e Alma parou de rezar e se ajuntou ao grupo novamente.
[...]
Na área da UTI estava uma movimentação grande. Enfermeiros e o médico entraram no quarto de Dulce assim que um aparelho informou o ataque cardíaco da paciente.
Rapidamente os enfermeiros rasgaram as faixas de seu peito e começaram a fazer uma massagem cardíaca, enquanto o médico preparava o desfibrilador, quando pronto, encostou no peito de Dulce distruindo a carga.
O aparelho ao lado que antes fazia um barulho enorme parou. As linhas que antes estavam em movimento parou e um som de linhas soou.
Seu coração parou.
Médico: Vamos Dulce...- voltou a encostar a carga em seu peito, fazendo seu corpo levantar.
1 segundo...
Nada....
2 segundos...
Nada...
Médico: Vamos Dulce...- encostou novamente a carga em seu peito.
3 segundos...
Nada...
4 segundos...
Nada...
5 segundos...
6 segundos...
7 segundos...
8 segundos...
9 segundos...
Nada...
Um enfermeiro aumentou a carga.
Médico: VAMOS VAMOS DULCE, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER GAROTA - então com certa força encostou mais uma vez a carga em seu peito, fazendo o corpo de Dulce levantar e bater na cama.
Então o aparelho ao lado voltou a fazer o barulho dos batimentos do coração de Dulce. Ela tinha voltado.
O médico suspirou.
Enfermeiro: Por dez segundos a perdemos - avisou ao médico.
Médico: Mas ela voltou. Essa mulher é guerreira - afirmou enquanto ajudava os enfermeiros a enfaixa-la novamente.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Abri os olhos lentamente meio zonzo, esfreguei os olhos e olhei ao redor, estava no quarto dos meus pais, a enorme cortina impedia o sol me cegar e o quarto estava frio. De repente me lembrei de Dulce naquele hospital, de sua situação e de que eu deveria está lá agora e não aqui dormindo. E como dormi afinal? Sentei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*