Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Christopher Uckermann
"Quem é você?"
Aquela pergunta não saia da minha mente, "Quem é você?" a voz baixa dela e confusa me paralisou. Claro que, de todos as sequelas que ela poderia sofrer, ela tinha que perder a memória.
Me esquecer...
Esquecer nosso filho...
Nossa família...
Eu olhava para a enorme janela na sala do médico, estava sentado na cadeira esperando por ele que terminava de conversar e fazer exames em Dulce.
Quando a vi acordada, meu coração voltou a bater como sempre bateu por ela e apenas por ela. Não consegui me conter e a beijei, claro que, ela não retribuiu o beijo mas pensei que fosse por está zonza demais, depois de ter dormido por tanto tempo.
Mas não.
Ela não retribuiu porque não me conhecia.
Ela se esqueceu de mim!
Se esqueceu da gente!
Chris: Eu devo ter sido um homem muito ruim na vida passada para o senhor me castigar desse forma nessa vida. - falei baixo olhando para o céu.
Aonde estava era muito alto e dava para ver os movimentos dos carros na rua, mas eu só olhava o céu azul. Não bastou a minha doença, os problemas que ela trouxe para o meu casamento, o começo de uma outra doença e gente infeliz que fez com que estivéssemos aqui hoje.
Ainda tinha isso?
O esquecimento?
Chris: Não que eu esteja reclamando. Eu sou muito grato á você por te-la deixado viva, pra ficar comigo, com nosso filho, muito grato mesmo...- fiz uma pausa - Mas não podia deixar ela completa?
A porta da sala se abriu e o médico entrou já tirando o seu jaleco e jogando em um sofá pequeno.
Médico: Desculpe. - sentou em sua cadeira em minha frente - Mas demorei bem mais do que pretendia. - ligou o computador e digitou algo.
Chris: Ela está bem mesmo? - perguntei preocupado. Sempre ia está preocupado
Médico: Sim. Apesar da amnésia. - me encarou sério - Christopher, eu lhe alertei sobre a sequela, nunca menti sobre isso pra você e sua família.
Assenti.
Chris: Eu sei. E você não sabe como sou grato por ela está viva e se movimentar completamente, falar normalmente e nem ter ficado com alguma doença mental. - engoli em seco o grande nó que estava em minha garganta - Mas não é nada fácil ver que o amor da sua vida não te reconhece, que esqueceu tudo, até o nosso filho, nossa história.
Médico: É difícil pra você...eu entendo, e também entendo sua dor. Mas é muito mais difícil pra ela que nem sabe quem ela mesma é - suspirou - Você precisará ser ainda mais forte. Já superou junto com ela a morte, pois vão superar juntos também essa amnésia.
Chris: Essa amnésia é pra sempre?
Médico: Não posso te dizer. Pode levar dias ou semanas para ela se lembrar de tudo ou não...- falou baixo - Mais uma vez é com o tempo isso.
Fixei meus olhos em uma folhas em cima da mesa lutando para não desabar.
Médico: Mas tenha em mente que, sua esposa está viva, o quê cientificamente falando era improvável. Que ela está lúcida, sem problemas mentais ou sem perdas de movimentos. Ela lutou e conseguiu vencer a morte e está com vocês novamente - falou calma.
Chris: Eu sei...- murmurei.
Médico: Olha...ela não se lembra de nada mesmo - o encarei - Nem dela ela se lembra, você terá que ter muita mais muita paciência com ela. E não force ela a se lembrar Christopher, isso é sério, ela acabou de acordar, o cérebro precisa de mais tempo para entender.
Chris: Não vou fazer isso.
Médico: As memórias dela irão voltar de modo natural, sem o menor esforço, ela pode ter desmaio ou relapso, o que é normal e bom sinal também. Deixe sua esposa tranquila, relaxada, conte a história de vocês, sua família e deixe com o tempo resolver isso.
Tempo?
Já estou cansado de tempo!!!
Médico: Sua sogra saiu tem um tempo do hospital, acho que foi contar aos restantes que Dulce acordou, já expliquei pra ela para ir com calma e paciência também. Sua mãe está falando sobre ela mesma, a família e sobre você.
Chris: Ok.
Médico: Ela irá ficar mais tempo no hospital em observação. Até por causa da fratura na perna e no braço.
Assenti.
Chris: Mais alguma coisa? - levantei.
Médico: Pense positivo! Como já disse, superaram tantas coisas, vão superar essa também, o pior já passou.
Dei um meio sorriso.
Ele estava certo!
Chris: Eu sei. Qual o seu nome afinal?
Médico: Arthur!
Chris: Deveria trabalhar como psicólogo também, tem uma voz confiante e calma.
Arthur riu.
Arthur: Fiz um ano desse curso, sai porque passei em Medicina e aqui estou...- se encostou na cadeira - Vá senhor Uckermann, vá ficar com sua esposa...- sorriu.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra A mulher que chorou por mim e que me contou muitas coisas se chamava Alexandra, e era minha sogra. A outra era Alma minha madrasta, ela também conversou um pouco comigo assim que terminei alguns exames. Mas logo foi embora avisar para os meus parentes que eu acordei. Bom, eu me chamo Dulce Maria Saviñón Von Uckermann, tenho quase ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*