Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 341.

86 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


O caminho até sei lá aonde, durou pra mim uma eternidade, mas minha mãe disse que não durou muito. Ela me ajudou a descer do carro e me guiou de novo não sei pra onde.


Chris: Já posso tirar? - ainda andávamos.


Ale: Não. Apenas quando eu mandar!


Chris: Dulce também está vendada? A surpresa é para nos dois, não é?


Ale: Christopher cala a boca! 


Continuamos andando até ela me fazer parar em um lugar específico. Eu estava louco para tirar essa venda e ver o que eles estavam aprontando. E queria ver minha mulher logo e meu filho também.


Ale: Pronto! Pode tirar! - mandou.


Levei minhas mãos para a venda e a retirei rapidamente. E o que meus olhos viram logo de primeira foi Dulce em nosso enorme jardim.


Dulce vestida de noiva, segurando um buquê azul e sorrindo pra mim ao lado de um padre que me encarava, olhei rapidamente para o lado e vi toda a nossa família ali presente sorrindo.


Ela toda!


Voltei a olhar Dulce tão linda.


Então uma música de orquestra começou, a tradicional música de  todo casamento. Prendi a respiração.


Era o meu casamento?


Minha garganta secou.


Ale: Vamos filho? - segurou em meus braços - Sua mulher lhe espera no altar.


Eu não parava de olhar para Dulce.


Ela estava tão linda.


E eu ainda não acreditava.


Era a nossa renovação?


Dulce que sorria, levantou levemente as sobrancelhas, era um sinal de receio.


Ale: Vamos filho? - me chamou de volta.


Ainda sem acreditar no que estava vendo, dei o primeiro passo e depois mais um e mais um e mais ao lado da minha mãe que sorria. 


Olhava rapidamente para aos lados mas eu só conseguia prestar atenção em Dulce que estava parada em frente a um enorme arco cheio de flores brancas e azuis, e o sol de fim de tarde, refletia nesse bonito arco.


Quando por fim cheguei até onde ela estava, minha mãe me deu um beijo na testa e outra em Dulce e saiu indo se sentar ao lado do meu pai.


A música parou.


Dulce e eu trocávamos olhares.


Ela não parava de sorrir da minha reação


Bárbara apareceu ao lado dela e pegou  o buquê se retirando em seguida.


Padre: Não poderia haver lugar melhor...- o padre começou a falar - Com pessoas tão importantes e especiais parar testemunhar a renovação de votos de uma jornada que dura por quase doze anos, é um prazer imenso está aqui realizando e dando a bênção de Deus, celebrando uma história, celebrando um amor como de vocês. 


Fez uma pausa.


Padre: Há quase doze anos, em um cartório de New York dois jovens completamente apaixonados um pelo outro assumiram um compromisso, eles fizeram uma aliança de carinho, respeito, companheirismo e acima de tudo de amor. De honrar um ao outro, de está ao seu lado em todas as dificuldades, de apoiar, de aconselhar e acima de tudo de amar.


Meus olhos e os de Dulce estavam fixos um do outro. Eu não conseguia parar de olha-lá nem um segundo.


Padre: E nesse fim de tarde, anos depois, esses mesmos jovens apaixonados, estão aqui hoje para reafirmar o seu compromisso, a sua união, a sua aliança novamente um ao outro. - completou.


A orquestra começou a tocar uma música baixa e romântica.


Dulce respirou fundo.


Dulce: Meu amor...você deve ainda está assustado com essa surpresa mas ela está altura no que você merece. - seus olhos se encheram de lágrimas ao mesmo tempo em que pegou em minha mão - Olhando para trás e vendo toda a nossa história, toda a nossa vida, tudo o que passamos juntos, eu vejo que você é muito mais do que mereço. Muito mais do que pedi, você é tão único, tão diferente, tão especial e tem um coração como ninguém mais nessa vida têm. Tem a capacidade de perdoar, perdoar coisas que nenhum outro ser humano na face da terra tenho certeza que perdoaria, tem a capacidade de amar e honrar compromisso - a primeira lágrima desceu por seu rosto - E eu sei, eu sei muito bem que merece alguém muito melhor do que eu, mas eu tenho a certeza que esse alguém, e ninguém jamais amaria você como eu te amo, com todo o coração, alma e corpo.


Fez uma pequena pausa para controlar o choro. Eu lutava para não chorar.


Dulce: Quem nunca desejou encontrar o verdadeiro amor da sua vida? Perdi as contas das inúmeras vezes em que fechei os olhos ainda muito nova para fazer uma oração e, no silêncio e escuro da noite, idealizei alguém, exatamente como você, para que eu pudesse compartilhar os meus planos e ser a protagonista da minha história. Olhei estrelas, pulei ondas, cruzei os dedos, procurei um trevo de quatro folhas, fiz todas as superstições sugeridas, plantei o bem, reguei com amor e, finalmente, nasceu você. - respirou fundo - No dia do nosso casamento, naquele cartório, foi o dia mais feliz da minha, e eles se sucederam por muito tempo, e até hoje se sucedem e sabe por que? Porque é simplesmente por você está comigo, por me amar muito mais do que te pedi, por me  perdoar sem guardar rancor ou mágoa, por me respeitar e acima de tudo, repito, por me amar incondicionalmente.


Seu rosto estava repleto de lágrimas.


Dulce: Obrigada por ter me perdoado de verdade e com todo seu coração, obrigada por ter lutado pelo nosso casamento, obrigada por nunca ter me culpado do dia mais horrível de nossas vidas, obrigada por não querer me ver sofrer e guardou um grande segredo de mim, mas no fundo sabemos que deveria ter contado, apenas para me proteger preferiu passar tudo sozinho. Obrigada por ser tão paciente. Se eu pudesse...- tentava controlar o choro sem obter sucesso - Voltar ao passado jamais faria tudo aquilo, jamais teria escolhido o caminho mais fácil, jamais teria sido tão fraca, tão egoísta, e iria fazer absolutamente tudo diferente, iria honrar muito mais você, iria lutar da forma certa pelo nosso casamento, você sabe que me arrependo de tudo aquilo, de todas aquelas coisas que me dão nojo apenas de lembrar, se terceiros soubessem desse passado nunca entenderiam como você ainda está comigo, como ainda continua me amando fielmente e você responderia apenas: Amor, amor verdadeiro.


Respirou fundo mais uma vez.


Dulce: Mas infelizmente não posso voltar ao passado. Não posso muda-lo, mas posso apaga-lo de nossas mentes para sempre, posso rescrever a nossa história e quando formos lembrar do passado, iremos apenas lembrar de coisas boas, de nossos momentos mais felizes, Christopher Alexandre Luís Casillas Von Uckermann você foi, é e sempre será o único e verdadeiro amor da minha vida, e se existir outras vidas, você continuará sendo o meu único amor de todas elas.


Senti uma lágrima descer pelo meu rosto. Dulce falava tudo isso olhando dentro dos meus olhos, e apertando a minha mão com cada palavra que saia de sua boca emocionada.


Dulce: Eu prometo novamente e dessa vez para toda a eternidade, te amar, respeitar, e principalmente ser fiel á você, a nossa casa e a nossa família. Prometo te amar na legria e na tristeza, na saude e na doeça. Te entender, apoiar, aconselhar, te proteger e cuidar - sorriu em meio as lágrimas - Eu prometo ser sua amiga, esposa, mulher e sua amante também, e exclusivamente sua amante, sabendo exatamente quando deve entrar em cena essa parte. Prometo encher essa casa de filhos, que é o seu sonho e o meu também, prometo aguentar suas crises de ciúmes, porque você é ciumento com tudo que é seu e eu sou sua, prometo lhe honrar e amar muito, muito muito você por todos os dias da minha vida, quero sentar bem velinha ao seu lado em uma cadeira de balanço e ver a enorme família que nos dois construímos com filhos, netos, bisnetos e tataranetos.


Eu já estava chorando junto com ela.


Dulce: Você é a minha vida. E eu prometo, fazer fazer tudo isso pra você e com você. Vamos criar um novo livro para nossa história a partir de hoje, com apenas a felicidade e a verdade. - completou me olhando em meio as lágrimas, apertei sua mão.


Padre: Muito bem! - sorriu para Dulce e me olhou - Sua vez Christopher.


Respirei fundo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em lágrimas. Falei tudo o que estava em minha mente e tudo o que meu coração mandou dizer conforme eu falava. Não paravamos de nós olhar intensamente. Agora era a vez dele. Meu coração batia tão forte.  Sentia vários Flash`s em nossa direção. Chris: Bom, eu...eu não espera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:45:13

    e essa visão ficando escura? gravidez nao pode ser, pode? (me perdi no tempo kkkkk)

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:51:59

    Relaxa que nos te entendemos, pois estou passando por isso também o estou comendo os livros e estudando pra ir bem nas matérias no inicio do ano pra começar o meio já com força total pra ir bem no ENEM pra conseguir entrar de primeira na universidade... Continuaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss, mas isso quando tiver uma folguinha.... Ansiosa por mais

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:15:53

      Se Deus quiser vamos nos duas de primeira entrar na Universidade, é difícil, mas não impossível! Consegui essa folguinha hoje!

  • vicunhawebs Postado em 14/02/2019 - 12:52:10

    Relaxa que eu já passei por isso e entendo. Ansiosa para mais

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:13:36

      Obrigada! *-*

  • BruGomes Postado em 14/02/2019 - 11:43:08

    Sim relaxa , nos entendemos, boa sorte nos estudos ^^ tá ótima essa fic menina

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:13:00

      Obrigada *-*

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:21:39

    ok, bons estudos :)

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:12:40

      Obrigada!

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:56:50

    1que lindooos

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:31:34

      *-*

  • BruGomes Postado em 12/02/2019 - 19:13:37

    Aaaaa continuaaaa quero ver pegar fogo esses dois ^^

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:31:05

      Continuando!!!!!

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:36:13

    Continuaaa

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:30:44

      Continuando!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 12/02/2019 - 13:04:56

    Eles são perfeitos juntos, passaram por tanta coisa, merecem ser felizes.

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:30:20

      Vdd *-*

  • vicunhawebs Postado em 11/02/2019 - 12:43:25

    Aaaah que lindo, que emoção. Continua

    • tatayvondy Postado em 11/02/2019 - 22:41:04

      Continuando!!! *-*



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...