Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 342.

143 visualizações Denunciar


Eu estava em lágrimas.


Falei tudo o que estava em minha mente e tudo o que meu coração mandou dizer conforme eu falava. Não paravamos de nós olhar intensamente.


Agora era a vez dele.


Meu coração batia tão forte.


 Sentia vários Flash`s em nossa direção.


Chris: Bom, eu...eu não esperava que íamos fazer hoje a nossa renovação, foi realmente uma surpresa, mais a surpresa mais maravilhosa que você poderia me dar amor. - respirou fundo novamente - Quando eu olho para trás e vejo tudo que passamos, eu vejo apenas o quanto nos formos felizes e o quanto eu também errei, você não foi a única que errou em nosso casamento, também tive minha parcela de culpa e você me merece sim, nos dois nós merecemos e eu sei que ninguém me amaria nessa terra como você me ama, porque também ninguém ama você como eu te amo Dulce, absolutamente ninguém.


Apertou minha mão.


Chris: Antes de te conhecer, eu jamais imaginei amar alguém tão intensamente a ponto de morrer por aquela pessoa, cresci em um lá saudável e cheio de amor, com muito amor de meus pais um pelo outro, achava bonito isso mas não conseguia entender como era possível amar tanto assim alguém e aí eu te conheci e eu enfim entendi. Entendi o que o meu pai sentia todas as vezes que olhava para minha mãe, entendi o que era o amor de verdade, e eu queria isso pra mim, queria muito isso pra mim, mas apenas com você, o meu amor.


Meus olhos continuavam transbordando.


Chris: No dia do nosso casamento no cartório também foi o dia mais feliz da minha vida, porque também era você, era com você que eu casava. Você também é cheia de qualidade e se eu for ficar citando aqui..- riu baixo - Mais minha qualidade preferida em você é que quando ama, nunca esqueçe daquela pessoa e a prova disso foi quando ficou sem memória, sua mente não se lembrava de mim, mas o seu coração sim, o seu corpo também.


Seus olhos voltaram encher de lágrimas.


Chris: Me lembrar daqueles meses em que ficou no hospital, em que correu risco de vida é...- negou com a cabeça - Muito pior do que horrível, tem que inventar uma palavra para o que senti naqueles meses, eu tive tanto medo, tanto medo de lhe perder....mas você lutou, se está hoje aqui foi porque Deus permitiu e foi porque você não desistiu e não sabe como sou grato á ele e á você por isso - várias lágrimas desceram por seu rosto - Demorou, demorou muito mas eu consegui te perdoar, de verdade e sem mágoa, e você me perdoou por uma atitude impensada minha, eu aprendi que para sermos perdoados precisamos perdoar porque todos nós cometemos erros, somos seres humanos e erramos muito. Aquele dia horrível não foi culpa sua e jamais a culparia por isso. Jamais! Eu escondi aquilo de você, sabia que não deveria, mas como sempre, para te proteger eu faço coisas pensando apenas em seu bem e julguei ser o melhor pra você não saber de nada.


Fez uma pausa.


Chris: Se eu também pudesse voltar ao passado faria tudo diferente. E não agradeça por eu ter lutado pelo nosso casamento, eu que agradeço por ter me deixado fazer isso. E eu estou pouco me lixando se terceiros soubesse e não concordasse com nós dois juntos, porque só nós dois sabemos o tamanho do nosso amor, o tamanho da nossa felicidade, de como somos loucos um pelo outro e pela nossa família. Sim, vamos apagar essa parte do nosso passado, vamos enterra-la hoje aqui e ficar apenas as nossas boas e perfeitas lembranças nela, apenas isso. Não vamos mais nós lembrar de absolutamente nada de ruim. E você Dulce Maria Espinosa Saviñón Von Uckermann, foi, é e sempre será o meu único e verdadeiro amor da minha vida e se tiver mesmo outras vidas, você é nelas e até em outro dimensão.


Apertou mais forte minha mão.


Eu chorava muito.


Chris: Prometo novamente e por quantas vezes forem necessário ser fiel, amar e respeitar você, nossa casa e nossa família. Prometo te amar na alegria e tristeza, na saúde e na doença, prometo ser seu ouvido, apoio e cuidar ainda mais de você, prometo ser seu melhor amigo, seu marido, seu homem e o seu amante, e eu quero mesmo ser seu amante pra sempre, quero mesmo essa casa cheia de crianças correndo para todos os lados, quebrando as coisa e se sujando enquanto nos dois gritamos com elas, aguente mesmo os meus ciúmes, quem mandou nascer tão linda?fora que é minha, mas também você não fica atrás em relação a ciúmes, só é um pouco mais controlada...ou não - deve ter se lembrando umas cenas minhas de ciúmes - Prometo te amar em sua TPM e nos hormônios das gravidez que virão, prometo sempre te consultar e ouvir sua opinião, prometo faze-la sorrir quando estiver triste e prometo ser sempre esse homem por quem se apaixonou por todos os dias da minha vida.


Eu só faltava soluçar.


Chris: Você é o meu mundo. É como o ar que eu respiro, preciso de você para ficar bem e ser feliz. Vamos ficar bem velinhos juntos, na varanda dessa casa de mãos dadas vendo a enorme família que construímos, a partir de hoje iniciamos o primeiro capítulo do novo livro de nossa vida com apenas a felicidade, a verdade e o nosso amor.


Ele completou em lágrimas.


Padre: Depois dessas lindas trocas de votos, chegou a hora de receber as alianças - apontou para o tapete - As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. O amor é assim. O amor é o processo de construir algo belo com coisas simples.


Lorenzo entrou segurando uma almofada vermelha que nela estavam as alianças que eu peguei de Chris sem ele saber de nada. Se aproximou de nós dois e ficou parado em nossa frente.


O padre então fez uma oração em nossas alianças, e em seguida mandou colocarmos elas.


Sorrindo muito.


Peguei a primeira aliança e segurei a mão de Chris e coloquei devagar em seu dedo anelar na mão esquerda.


Dulce: Receba essa aliança como prova do meu amor, respeito, fidelidade, e do nosso compromisso por todos os dias da minha vida - beijei sua mão.


Então ele pegou a última aliança e segurou minha mão, colocando o anel devagar em meu dedo anelar da mão esquerda e sorriu.


Chris: Receba essa aliança como prova do meu amor, respeito, fidelidade, e do nosso promisso por todos os dias da minha vida - beijou minha mão.


Padre: Dulce e Christopher, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. - sorriu-  Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas, as alegrias, os sentimentos e o amor verdadeiro. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos nessa vida.


Chris e eu nos encaravamos sorrindo de mãos dadas.


Padre: Dulce e Christopher, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês me escolheram como anunciante desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui presentes hoje, é com grande alegria que declaro que vocês estão casados mais uma vez com a benção de Deus - fez uma rápida oração - E o que Deus união o homem jamais separa!  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Amém. Encerramos essa linda cerimônia com....o noivo pode beijar a noiva, ou melhor, o marido pode beijar a esposa.


Chris se aproximou de mim, acariciou o meu rosto e então me beijou.


Ouvimos aplausos e assovios.


Retribui o beijo na mesma forma.


Enfim, íamos recomeçar da forma certa!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a cerimônia finalizou, toda nossa família veio nos cumprimentar e então veio a sensação de fotos, primeiro com todos eles e depois apenas eu e Chris, tinha cerca de cinco fotógrafos. Aproveitamos o fim de tarde. Chris: Como conseguiu esconder de mim tudo isso? - sussurrou no meu ouvido enquanto me segurava pela cintura e sorriu para a câmera. Dulce: A ideia veio na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:45:13

    e essa visão ficando escura? gravidez nao pode ser, pode? (me perdi no tempo kkkkk)

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:51:59

    Relaxa que nos te entendemos, pois estou passando por isso também o estou comendo os livros e estudando pra ir bem nas matérias no inicio do ano pra começar o meio já com força total pra ir bem no ENEM pra conseguir entrar de primeira na universidade... Continuaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss, mas isso quando tiver uma folguinha.... Ansiosa por mais

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:15:53

      Se Deus quiser vamos nos duas de primeira entrar na Universidade, é difícil, mas não impossível! Consegui essa folguinha hoje!

  • vicunhawebs Postado em 14/02/2019 - 12:52:10

    Relaxa que eu já passei por isso e entendo. Ansiosa para mais

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:13:36

      Obrigada! *-*

  • BruGomes Postado em 14/02/2019 - 11:43:08

    Sim relaxa , nos entendemos, boa sorte nos estudos ^^ tá ótima essa fic menina

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:13:00

      Obrigada *-*

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:21:39

    ok, bons estudos :)

    • tatayvondy Postado em 18/02/2019 - 20:12:40

      Obrigada!

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:56:50

    1que lindooos

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:31:34

      *-*

  • BruGomes Postado em 12/02/2019 - 19:13:37

    Aaaaa continuaaaa quero ver pegar fogo esses dois ^^

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:31:05

      Continuando!!!!!

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:36:13

    Continuaaa

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:30:44

      Continuando!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 12/02/2019 - 13:04:56

    Eles são perfeitos juntos, passaram por tanta coisa, merecem ser felizes.

    • tatayvondy Postado em 14/02/2019 - 02:30:20

      Vdd *-*

  • vicunhawebs Postado em 11/02/2019 - 12:43:25

    Aaaah que lindo, que emoção. Continua

    • tatayvondy Postado em 11/02/2019 - 22:41:04

      Continuando!!! *-*



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...