Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Tomei um longo banho para esfriar a cabeça, quando sai Christopher não estava mais no quarto. Respirei fundo.
Aonde esse palhaço foi?
Vesti um vestido simples e me joguei na cama. Eu estava com sono e cansada.
Toquei na minha barriga.
Dei um sorriso.
Dulce: Você ainda é um feijãozinho e já está vendo os pais loucos que você irá ter bebê - suspirei me lembro do meu outro bebê - Seu irmão Enzo vai cuidar muito de você quando estiverem grandes e Lorenzo cuidará dos dois.
A porta abriu e Christopher entrou com uma sacola pequena. Ele me olhou e fez uma análise mental antes de falar.
Chris: Está calma?
Dulce: Não estou com raiva. Eu mereci isso mesmo, só estou triste que depois de tantos anos você ainda pense naquela mulher - falei baixo.
Chris: Você ouviu o que eu disse? Eu não penso nela. E ao contrário do que disse nem todo mundo gosta da sua primeira vez Dulce e eu tentei falar sobre isso quando namoravamos, mas você era tão ciumenta na época que achei melhor não falar - sentou ao meu lado.
Também sentei na cama.
Dulce: Christopher por favor para. Confessa que vindo pra cá, você se lembrou dela - ele revirou os olhos.
Chris: Eu não me lembrei! E ela não significou nada. Absolutamente nada, foi só uma noite qualquer.
Dulce: Jura que não pensou nela?
Chris: Juro! Pela vida dos nossos filhos - tocou na minha barriga - Não penso nela, não venho a Paris pensando naquela noite, não penso em nada.
Dulce: Ok. O que é isso? - tentei pegar a sacola mas ele não deixou.
Chris: Apenas a noite. - beijou minha testa e depois boca.
Dulce: Me perdoou pela trolagem sem graça? Nunca mais faço isso - prometi.
Chris: Perdoei. E não faça mesmo.
Dulce: Eu prometo! - o abracei - Te amo!
Chris: Também me amo - garantiu.
Dulce: Chris...- o encarei.
Chris: Também te amo - me beijou.
Dulce: Chris...- falei durante o beijo.
Chris: Quê?
Dulce: Faz amor comigo?
Ele riu e me deitou ficando por cima de mim e voltou a me beijar.
[....]
A tarde eu quis comer algo cheio de gordura e sair pelas ruas de Paris. Então, como estamos em um hotel muito bem localizado e no centro de Paris, Chris e eu, resolvemos andar pela ruas e paramos na famosa avenida: Champs-Élysées, era como se fosse a time square de New York, era enorme.
Com bares, cafés, lanchonetes, cinemas, lojas de luxo. Eram quase duas horas da tarde e ainda não tínhamos almoçado, por isso, escolhemos uma lanchonete e pedimos hambúrguer com batata frita e um copo enorme de refrigerante.
Chris: Hoje é quinta, no Domingo vamos para nossa próxima parada - ainda olhava para o cardápio - Vou querer comer algo mais doce do que isso..- me fitou - Acho que estou com desejo. - passou a língua nos lábios - Quero comer leite condensado.
Ri.
Dulce: A grávida sou eu, Ok? - toquei na minha barriga de novo - Se bem que...bom, dizem que os homens também têm sintomas da gravidez, como muito sono, come mais, sentem desejo, você não ficou assim do Enzo, mas pode ficar assim dele.
Chris: Acha que é um menino? - também tocou na minha barriga.
Dulce: Não sei. - ri - Eu ia adorar ter mais um menino, só que seria legal ter uma menina também - olhei para nossas mãos em meu ventre - Eu já te amo! - sussurrei e Chris beijou minha bochecha e em seguida á boca.
Chris: Eu acho que é uma menina. Igualzinha a você - sorriu.
Dulce: Disse que ia escolher o nome caso fosse uma menina. Mesmo estando muito cedo ainda, já sabe o nome?
Chris: Ana Luíza Saviñón Von Uckermann - pronunciou o nome bem animado - Já estava isso na minha mente antes mesmo de você pensar em ter um segundo filho comigo.
Dulce: Apressadinho! - ri - Adorei o nome querido. E como sempre dois nomes novamente - sorri mas vendo seu entusiasmo demais me preocupei - Amor se não for uma menina e..
Chris: É uma menina. E dessa vez você irá te-la em um hospital. Nada de casa de novo, entendeu? Nem adianta inventar um novo parto aí, não vou deixar!
Dulce: Sim senhor.
Ele revirou os olhos.
Chris: É sério.
Dulce: Temos que pensar em como contar para nossa família. - o garçom se aproximou com nossos pedidos - Mas primeiro vamos comer isso - peguei o hambúrguer e o ataquei.
Apenas depois de uma torta maravilhosa de limão com mel com sorvete, que saímos da lanchonete. Como estávamos em uma das avenidas mais famosas e chiques do mundo com maravilhosas lojas de grife, não resisti e arrastei Chris para algumas lojas.
No final da tarde, saímos da avenida completamente cheios de sacolas, eu também fiz ele comprar roupas pra ele junto comigo. Diga se não sou uma boa esposa? Pegamos um táxi por causa das sacolas e voltamos para o hotel.
Tomamos banho e saímos para jantar
O restaurante ficava em frente à Torre Eiffel, sentamos em uma mesa com vista privilegiada dela. O restaurante era o melhor da cidade, Chris tinha feito as reservas antes mesmo de virmos para Paris, estava cheio, mas aonde estávamos era mais vazio e discreto.
Amanhã iríamos para a Torre e Rio Sena, a tarde, iríamos fazer um tour pelos museus e os pontos turísticos e a noite íamos nos "aventurar" pela cidade.
Depois do jantar, quando pedimos a sobremesa, Chris retirou no bolso da calça uma caixinha que era dívida em duas partes, a de cima e a baixo.
Dulce: O que é isso?
Ele então abriu a parte de cima da caixinha e retirou um cordão todo de ouro e o pingente era duas alianças de ouro e que tinha datas.
Eram lindas!
Espera...
Essas alianças eram m..
Chris: São nossas alianças. A nossa primeira aliança de casamento, e a outra aliança é a que te dei muito tempo atrás para recomerçamos. Elas não poderiam ficar sem os donos, por isso, eu pensei em fazer um colar delas. É pequenas e discretas, ficou muito bom como pingente. Vira por favor...- pediu.
Fiz o que pediu.
Chris: Alianças como pingente tem muitos significados mas uma delas, é o fato de significar amor e lealdade por toda a vida - colocou em mim - Agora temos três alianças de casamento.
Sorri ficando de frente pra ele de novo.
Dulce: Nossa Chris.. - olhei para o cordão que ia até o meio dos meus seios, só dava para ver que era uma aliança caso puxasse o cordão - Amor é lindo.
Chris: Sua vez de colocar em mim - tirou da parte de baixo da caixinha outro cordão com as mesmas alianças.
Coloquei nele e assim que terminei o ataquei com um beijo.
Dulce: Amo você...- sussurrei com a testa colada na dele e de olhos fechados.
Chris: Amo você...- sussurrou de volta.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte formos direto para a Torre Eiffel, já tínhamos comprado os ingressos pela internet antes. No primeiro andar da Torre ficava, alguns restaurantes, tomamos café em um deles e em seguida subimos para o topo. Apesar de está com muitos turistas, e do tempo ter esfriado um pouco, à vista era espetacular, víamos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*