Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Chris falou algo pra ela que assentiu e me estendeu a mão. Juro que não ia apertar, mas percebi os olhares de todos na mesa e não quis dar uma de mal educada. Apertei sua mão com força.
Ela fez careta.
Dulce: Paola? - murmurei.
Chris: Não. Essa é a Franchesca - ele percebeu minha irritação - A filha da Paola. - o encarei confusa - A mãe dela é minha amiga, não ela - garantiu.
Mãe dela?
A tal Francesca se aproximou mais para tocar em Enzo, tocou em seu rosto e quando se afastou Enzo puxou o cabelo.
Sorri.
Muito bem filho.
Christopher cortou o barato e tirou o cabelo dela da mão dele.
O encarei irritada.
Belinda: Enfim chegaram. - chamou a atenção, tinha um sorriso tenso olhando pra Christopher - Já até fizemos os pedidos. - olhava para Christopher.
Christopher me guiou e eu sentei ao lado de Alessandro, que não parava de sorrir pra mim. Chris sentou ao meu lado e ao lado dele Francesca.
Alessandro: É um prazer reve-la boneca. - piscou - Esse menino é cara de Christopher - olhava para Enzo e Christopher animado.
Dulce: Todo mundo diz isso. - falei olhado Francesca puxando uma conversa com Christopher em italiano.
Percebi um certo desconforto nele que olhava pra Belinda intrigado.
Perdi alguma coisa...
Alessandro: Essa é a minha namorada Andressa - olhei para mulher ao lado dele, faziam um belo casal.
Andressa: Alesandro falou muito de você. É uma prazer conhece-lá.
Dulce: Igualmente.
Belinda: Bom, esse aqui é Giovanni - apontou para o cabelo espantado - Um amigo de escola e que não saiu mais do meu pé - revirou os olhos.
Giovanni: Você me ama. - me encarou sorrindo - Olá Dulce, é bom finalmente conhece-lá - disse em um inglês cheio de sotaque.
David: Bem menos Giovanni, bem menos..- revirou os olhos.
Francesca enfim calou a boca e ficou me analisando.
Chris: Ela não sabe inglês, nem português. Só a língua dela - me explicou puxando um braço meu para segurar sua mão.
O encarei.
David: Por que amanhã não combinamos alguma coisa?
Belinda: Vou amostrar o que tem de melhor da minha cidade pra ela.
Alessandro: Da nossa cidade. Mas creio que...- começaram a conversar.
Francesca que sentava ao lado de Giovanni falou algo pra ele e os dois começaram a conversar.
Dulce: Você e ela são bem íntimos.
Chris: Não. Ela que...gosta de mim.
Levantei uma sobrancelha.
Chris: Sou amigo da mãe dela, depois eu conto como surgiu isso. - apertou minha mão e se inclinou em meu ouvido - Amo você...- beijou minha bochecha.
Dulce: Não deixa ela ficar te tocando e beijando não. - revirei os olhos irritada - E me dar um beijo de verdade.
O beijei.
[...]
Eles são pessoas legais, gostei de cada um, menos de Francesca, ela sempre puxava assunto na língua dela e tentava de toda forma tocar em Chris, hora segurando em seu braço, ou em seu ombro, ou encostando a cabeça nele.
Coisa que me irritava, para ser justa via o desconforto dele, mas sempre era gentil. Giovanni me lembrava muito Christian, que falando nele iria chegar apenas amanhã por causa do vôo que atrasou.
Alessandro era um cara muito interessante para conversar, podíamos falar com ele sobre qualquer assunto que ele sabia sobre o tema. Andressa era uma querida, e não ligava para certas brincadeiras do namorado comigo, ela sabia que era apenas para irritar Christopher e me disse que era comum italianos serem paquerador.
Lorenzo se acabava no sorvete.
Enzo estava com David, os dois se davam muito bem. Belinda olhava o cardápio para pedir outra sobremesa.
Christopher conversava sobre o Brasil com Giovanni, ele tinha muita curiosidade sobre o País. Já tinha viajado por todos os países da Europa mas sempre quis viajar ao Brasil, estava querendo planejar essa viagem para logo. Em um momento quando explicava Chris ficou rígido, tenso, olhou para o nada por alguns segundos.
Toquei em seu ombro.
Dulce: Algum problema?
Francesca fez o mesmo e o encarava ansiosa.
Ansiosa?
Chris negou.
Chris: Tudo bem. - se virou totalmente pra mim - Quer mais alguma coisa?
Olhei para mesa.
Dulce: Mais um suco.
Christopher pediu o suco e ficou calado apenas ouvindo a conversa dos outros.
Entrei na conversa quando Andressa fez uma pergunta pra mim, respondi e começamos a conversar, em certo momento, olhei para Belinda que se calou e olhava Christopher, segui o olhar dela e ele olhava sério para Francesca, muito sério.
Estava tenso.
Francesca sorria animada pra ele.
Uma coisa passou pela minha cabeça, tudo bem, não estamos em um filme mas isso acontece muito também, peguei um guardanapo e fiz cair no chão discretamente.
Baixei devagar e me inclinei debaixo da mesa, minha respiração ficou curta, senti meu rosto vermelho e eu só queria matar duas pessoas na minha frente.
Francesca estava acariciando com seu pé toda a perna de Christopher, e ele estava parado sem fazer nada, voltei ao normal rapidamente e bati na mesa furiosa chamando não só atenção de todos eles mas de todo restaurante, eu só via vermelho.
Dulce: Acabou a palhaçada! - gritei muito mais muito furiosa.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no apartamento com Enzo em meus braços cuspindo fogo. Eu ainda continuava furiosa. Como Christopher deixava aquela fulaninha ficar encostando nele daquele jeito? Eu vi, ele deixava, parecia até que estava gostando daquilo tudo.Aí que raiva!Deixei a bolsa de Enzo no sofá e entrei no quarto, eu ainda via tudo vermelho.Chris: Dulce..- entrou n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*