Fanfics Brasil - Capítulo - 388 - Último Capítulo. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 388 - Último Capítulo.

50 visualizações Denunciar


A luta para fazer as crianças ficarem bem quietinhas, comportadas e claro, sorridentes foi grande. Além de fazer as diversas fotos para uma revista importantíssima, também fazíamos uma para ficar em nossa sala.


Toda hora os fotógrafos mandavam as crianças ficarem quietas, olhar para as câmeras, sorrir e fazer pose. Chris e eu estávamos sentados nas duas cadeiras que pareciam tronos, um ao lado do outro e as crianças a nossa volta.


Bernardo com seis meses estava no meu colo, perfeitamente arrumado. Ele era parecido comigo, com apenas os olhos de Christopher e a cor do cabelo. E era muito gordinho, bem buchechudo.


A coisa mais fofa.


A sessão de fotos durou a manhã inteira e a tarde recebemos alguns jornalistas para Christopher dar entrevistas, eles ficaram na parte do jardim, próximo das piscinas um lugar bonito e calmo.


Eu fiquei com as crianças, tentando fazer todas elas deixarem o pai dar a entrevista em paz. O que obviamente não funcionou, todas elas adoravam uma câmera e um microfone.


Quando a entrevista acabou, já era a hora de nós arrumamos para o evento, antes de me arrumar, separei a roupa das crianças e Amélia ajudou todas elas se vestirem adequadamente.


Dentro do meu closet, escolhi um vestido da minha linha e comecei a me arrumar, durou cerca de duas horas mais ou menos minha produção. O resultado ficou incrível, estava maravilhosa.


Modéstia parte, claro.


Chris estava colocando o terno quando entrei em nosso quarto. Ele estava um gato de smoking, ele era um gato, meu marido era lindo demais. E acima de tudo era apenas meu, apenas MEU.


Chris: Uau - sorriu me analisando da cabeça aos pés - Por que a cada dia mais linda, heim? - se aproximou de mim.


Dulce: São seus olhos amor. - sorri.


Chris: Não. É você mesmo. - me deu um selinho demorado - Pronta para dar entrevistas? - se afastou e eu estiquei minha mão para limpar sua boca borrada com o meu batom vermelho.


Dulce: Nasci para isso. E você? Mais um prêmio para seu currículo, cada dia que passa está mais rico. Qual é a sensação de ser um multimilionário no ramo da arquitetura e engenharia?


Chris: Não tenho exatamente uma sensação - negou - Estou feliz por meu trabalho ter dado certo, está dando lucro e reconhecimento, mas o que me deixa completo mesmo é a minha família, nossos filhos, você. - sorriu.


Mexi em sua gravata de borboleta.


Dulce: Já disse que te amo hoje?


Chris: Já, várias vezes aliás - levantou uma sobrancelha malicioso.


Ri.


Dulce: Bom, eu não canso de dizer como eu te amo, então, lá vai...- encarei seus olhos atenciosos - Amo você, amo seu gênio, amo sua personalidade, amo seu caráter, amo seu esforço, amo o homem que se tornou, simplesmente amo você com todas as minhas forças e a cada ano que passa, eu sinto como se fosse a primeira vez que nos conhecemos, quando nos beijamos sinto como se fosse nosso primeiro beijo e vou ter essa sensação para o resto de nossas vidas.


Chris: Também me sinto assim. Como um adolescente com sua primeira namorada, como quando nos conhecemos - me puxou pela cintura e deu um beijo em minha testa - Amo você amor da minha vida. - completou.


Sorri.


A babá eletrônica berrou.


Nos afastamos rindo.


Dulce: Vou dar de mamar para Bernardo e saímos logo, ok?  - ajeitei o decote do meu vestido, meus peitos estavam sendo esmagados pelo tecido do vestido


Chris: Ok..- sussurrou olhando para os meus peitos - Gostam deles assim. - virou de costa pegando o celular que estava jogado na cama.


Neguei rindo.


 


[....]


 


 


O local do evento estava repleto de repórteres e jornalistas, tivemos que ficar alguns minutos parados sendo fotografados e sorrindo. As crianças eram as que mais se divertiam com toda aquela atenção voltada para nós. 


Meia hora depois, formos conduzidos para entrar no salão e Christopher foi direcionado para o seu lugar, ficamos em uma mesa com uma outra família, assim que nos acomodamos, alguns de nossos conhecidos se aproximaram.


Algumas horas se passaram, fiquei conversado com conhecidos e com meus filhos que queriam correr por todo o salão, coisa que não deixei, até por fim, Christopher ser chamado para receber seu mais novo prêmio. 


Ana Letícia: Papai está tão bonito - sorriu olhando para o pai.


Nicole: Meu pai é lindo - suspirou.


Ri.


Christopher fez um breve discurso e não parou mas de tirar fotos. Também me cercaram para dar entrevistas, as crianças estavam correndo por todo o local do evento sendo acompanhadas pelos nossos seguranças.


Horas depois, me deixaram em paz e eu fui para o jardim do enorme clube pegar um pouco de ar, já que eu não parei quieta um minuto. De longe vi meus filhos correndo, alegres, felizes, sorri também e peguei meu celular.


Liguei para Amélia que tinha ficado com Bernardo naquela noite. Ele estava bem e dormia como um anjo.


Quando desliguei soltei um suspiro.


Chris: Cansou? - sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava pela cintura atrás de mim.


Dulce: Eiiii - ri - Deveria parar de chegar desse jeito. Estou ficando velha, posso não aguentar de susto - brinquei.


Chris: Velha nada. - colocou o queixo em meu ombro - Fizemos uma linda família, não? - sorriu olhando as crianças.


Dulce: Fizemos sim. E foi você que permitiu que essa família se forma-se - segurei em suas mãos e me virei lentamente para encara-lo - Obrigada por tudo, por esse homem que tanto amo, que tanto tenho orgulho, por perdoar, por me amar. Eu te amo tanto Chris, mais tanto que pensar em uma vida sem você é insuportável. - acariciei seu rosto levemente - Obrigada por ter nos dados uma segunda chance, obrigada por me amar. - sorri.


Chris: Também te amo muito. Muito muito e muito. - me puxou mais pra si pela cintura - Nunca vou me arrepender de ter nos dado uma segunda chance, foi a melhor decisão da minha vida, você é tudo pra mim, absolutamente tudo. Amo você, e vou amar até quando não estivermos mais nesse mundo, eu te amo para sempre e depois do sempre.


Dulce: Ah, meu amor...- murmurei antes de beija-lo lentamente.


Chris apertou ainda mais minha cintura enquanto me beijava. Nossos corações estavam acelerados, nossos corpos quentes de paixão e eu sabia que isso aconteceria pra sempre.


Vendo o começo dessa história e agora que ela termina, por fim, posso dizer que nada desse mundo, é tão poderoso quando o perdão e o verdadeiro amor.


E que elas andam de mãos dadas.


 


 


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anos Depois... O vento forte contra o meu rosto era gostoso, o cheiro do mar e o solzinho de início da manhã no Horizonte, era sem dúvida, umas das melhores sensações da vida, digo isso com muita certeza. Me encostei mais no parapeito e fechei os olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa. Daqui algumas horas já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais