Fanfics Brasil - Epílogo - parte 1. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Epílogo - parte 1.

1095 visualizações Denunciar


Anos Depois...


O vento forte contra o meu rosto era gostoso, o cheiro do mar e o solzinho de início da manhã no Horizonte, era sem dúvida, umas das melhores sensações da vida, digo isso com muita certeza.


Me encostei mais no parapeito e fechei os olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa. Daqui algumas horas já estaríamos de volta ao Rio e seria uma loucura até dar a hora do casamento, o tão esperado dia do casamento.


Sorri abrindo os olhos.


Olhei por horas a vista antes de voltar para o meu quarto cabine, Chris continuava dormindo largado na cama de bruços, com o lençol mal tapando sua bela bunda, me sentei no pequeno sofá do lado da cama e o encarei.


Eu tinha tanta sorte.


Sorri.


Aquele homem era meu marido tem no total, desde que nos casamos naquele pequeno cartório, vinte e cinco anos. Uma vida já se passou desde que nos casamos, e fizemos esse cruzeiro para comemorar nosso aniversário de casamento de vinte e cinco anos.


Christopher se mexeu na cama murmurando alguma coisa.


Levantei uma sobrancelha.


Chris: Te odeio Miguel - deu um soco no travesseiro - Te odeio! - gruniu.


Ri.


Ele nunca ia "perdoar" o Miguel.


Levantei e o toquei.


Dulce: Eiiii acorda...- pedi.


Ele resmugou mais uma coisa antes de abrir os olhos e me encarar.


Chris: Eiii acorda? - estreitou os olhos seriamente - Cadê o "acorda meu amor", "Amor meu, minha vida acorda"? 


Ri.


Dulce: Está ficando um velho muito chato Christopher - revirei os olhos antes de dar um selinho nele - Acorda logo MEU AMOR - mordi os lábios.


Chris: Velho nada, Ok? - riu - Que horas são querida? - se espreguiçou.


Dulce: Quase nove.


Chris: Dormi tudo isso? - estranhou.


Dulce: Ultimamente você têm dormindo muito depois de uma longa noite de....- me aproximei de seu ouvido - Amor.


Chris: Sua culpa - me puxou pela cintura para ficar em cima dele - Está exigindo muito de mim - sorriu - E como eu quero minha mulher satisfeita, faço tudo com muito empenho - piscou.


Dulce: E que empenho! - elogiei. - Mas precisamos nos arrumar, toma café e ir direto para a casa da Ana Laura, ela deve está muito nervosa, hoje é o dia.


Chris fechou a cara.


Chris: Não me lembre - disse sério.


Dulce: Christopher pare com isso. É o dia mais importante da vida dela, e ela quer o pai do lado e sem cara feia ou falando bobagens. - falei séria.


Chris: Não dar Dul. Hoje é o dia mais feliz dela e o dia mais triste pra mim. - me olhou com tristeza e magoado.


Suspirei.


Dulce: Já conversamos sobre isso e não vou falar de novo - sai de cima dele - Vou tomar banho meu chatinho. - avisei.


Entrei direto no banheiro.


Depois de nos arrumar, pegar as malas e pedir para guardarem em nosso carro assim que ele chegar, formos tomar café no restaurante do navio. Nos servimos e escolhemos uma mesa próximo de uma enorme janela, isso nunca mudou, sempre sentamos em janelas.


Meu celular tocou.


Era uma mensagem de Nicole.


Chris: Quem é? - falou de mau humor.


Dulce: Moranguinho. Ela disse que irá chegar em cima da hora para o casamento e que tem uma surpresa. 


Chris: Meu bebê nunca decepciona, está em Harvard estudando medicina, não namora e só pensa em se formar, é o meu orgulho - falou babão.


Mordi a língua para mante-la na boca.


Ele pensava que Nicole não namorava, mas ela namora tem quase um ano. E não contou para ele por medo dele fazer alguma coisa com o rapaz, como tentou fazer com Miguel. Christopher sempre foi ciumento com as filhas e depois que viraram adultas, piorou.


Demais.


Dulce: Noah engravidou a Melissa, namorada, e não para de pedir conselhos para pedi-la em casamento.


Chris: Outro que me dar orgulho, foi para o Canadá e mesmo sendo muito novo ainda, é o melhor engenheiro de lá e agora está construindo uma família.


Dulce: Vamos ser avós de dois netos já, meu Deus amor. - o encarei - Estamos muito velhos já - fiz bico.


Chris: Nem me lembre que Ana Luísa engravidou daquele idiota e não quiseram casar. - negou com a cabeça irritado - Diego acha que minha bebê é o quê? As vagabunda com quem ele andava? - bateu na mesa.


Dulce: Eiii Ana Luísa que não quis casar, sabe que ela é toda moderna. Diz que só porque engravidou não quer dizer que deve casar e outra, bebê que faz bebê não é mais bebê - lembrei.


Chris me olhou feio.


Chris: Isso é ridículo. Ficar usando minha filha - bufou.


Ri.


Dulce: Aiii Chris. - neguei.


Chris: Ana Letícia nem pensa em casar e ter filhos, apesar de está com aquele Fábio - fez careta - Ela manda muito bem na empresa, vai ser minha sucessora já que Enzo só pensa em animais.


Dulce: Ele vai ser um ótimo veterinário, não? - ele tinha uma vocação para cuidar de bichos e tanto - Aquele namoro dele com Manu, ainda vai dar casamento.


Chris: Também acho. É bonitinho ver os dois juntinhos. - elogiou.


Dulce: Alan que se mudou para São Paulo por causa do Caio. Está para se formar em Direito e acho que também irão casar, formam um bonito casal, como é que falam agora..? Eu shippo os dois - sorri me sentindo a "morderna".


Chris: Se lembra dele tentando falar para nós dois que era gay? - riu.


Dulce: Sim. Claro.


Alan tinha desseis anos e não tinha nenhuma namoradinha ainda, nenhuma menina ligava e não mostrava nenhum interesse em menina. Era sempre quieto e sozinho, mas tinha um melhor amigo, Caio, nosso vizinho e colega de escola, os dois eram muito grudados.


Caio vivia em nossa casa, os dois trancado no quarto, Chris achava que eles estavam assistindo pornografia como todo adolescente, mas na verdade estavam se agarrando no quarto. Um belo dia, Ana Luísa entrou no quarto dele sem bater e pegou os dois aos beijos, ela correu para me contar e contou na mesma hora que Chris tinha chegado em casa.


Quando Alan desceu as escadas e viu que Chris tinha ouvido, ficou tão branco mais tão branco que vomitou a minha escada toda, Caio apareceu em seguida  nervoso e acabou escorregando no vômito, foi uma das melhores cenas de família, nunca ri tanto como naquele dia.


Alan estava apavorado da reação do pai, mas Chris apenas o abraçou e disse um "até que enfim" pra ele. Já sabíamos disso, na verdade, suspeitavamos. 


Chris: Aquela cena até hoje está em minha mente. - riu.


Dulce: Realmente foi muito engraçado.


Chris: Nicolas é o único solteiro. Mas creio que logo irá encontrar alguém. - segurei em minha mão - Assim como encontrei você meu amor.


Dulce: Ele e Lorenzo. Nicolas se deu muito bem fazendo jornalismo, ele ama essa profissão e Lorenzo está terminando a faculdade de químico, estão todos muito bem. Não é bom? Bernardo nosso caçula, agora que entrou para a faculdade de administração e namora a Patrícia tem dois anos já.


Chris: Muito bom. Todos eles já estão com a vida encaminhada. Fazendo suas próprias famílias...- apertou minha mão.


Dulce: O tempo realmente passa muito rápido querido. Muito rápido.


Chris: Sinto falta de crianças na casa.


Dulce: A fábrica fechou. - ri - Já nem temos mais idade para isso.


Chris: Não estou velho. 


Dulce: Está ficando, senhor quase cinquenta anos. - provoquei.


Ele bufou.


Dulce: Irá me trocar por uma garota vinte anos mais nova? 


Chris: O quê? Deus me livre! - riu - Mas se ela for bem bonitinha...- brincou.


Bati em sua cabeça.


Dulce: É nem louco.


Chris: E você? Irá me trocar por um garotão? - torceu a boca.


Dulce: Se ele for bem bonitinho - o imitei o fazendo gargalhar.


Meu coração acelerou.


Acabei rindo com sua gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O motorista estacionou em frente a casa de Laura, Chris e eu entramos na casa dela de mãos dadas e vimos a grande movimentação da casa.  Ana Laura ia se arrumar em casa, depois iríamos para a igreja, de lá para a recepção-festa e depois os noivos iam voltar para essa casa, a noite de núpcias seria aqui. A casa era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais