Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
O motorista estacionou em frente a casa de Laura, Chris e eu entramos na casa dela de mãos dadas e vimos a grande movimentação da casa. Ana Laura ia se arrumar em casa, depois iríamos para a igreja, de lá para a recepção-festa e depois os noivos iam voltar para essa casa, a noite de núpcias seria aqui.
A casa era nova, Ana Laura até ontem a noite morava comigo e com o pai, a partir de hoje ia morar nessa mine mansão com o futuro marido.
Ela estava encostada no balcão da cozinha, mexendo no tablet ainda de pijama e sua expressão era bastante ansiosa, assim que entramos ela sorriu.
Laura: Mãe, pai..- deixou o tablet de lado e veio nos abraçar - Como foi a lua de mel de vocês? - sorriu.
Chris: Perfeita princesa. - continuou abraçada á ela - E você? Já tomou o seu café? Comeu direitinho? Tomou o seu suquinho de soja que você ama bebê?
Laura: Pai eu não sou mais bebê - riu se afastando dele - E eu não consigo comer nada, meu estômago amanheceu embrulhado, se eu for comer, vou vomitar - fez careta.
Chris: Não me diga que está grávida também - fechou os punhos.
Laura riu.
Laura: Não estou grávida pai, é só o nervosismo. - suspirou.
Dulce: Calma meu amor. Hoje vai dar tudo certo. Tudo perfeito. Relaxa e o que é isso? - apontei para algumas pessoas que montava umas coisas.
Laura: Dia da noiva em casa - bateu palmas animada - Miguel irá fazer o dia do noivo na casa dele. Vai ter só homem lá papai - avisou.
Chris: Eu passo. - entrou na cozinha e abriu a geladeira - Tem doce?
Dulce: Só no casamento. E ele irá sim filha para a casa do Miguel, os dois vão se divertir muito - garanti.
Ela me abraçou.
Chris: Vou não. - me encarou.
Levantei uma sobrancelha sugestiva.
Chris: Acabei de mudar de idéia - pegou o celular e discou levando o aparelho até a orelha - Alô? Miguel? Não, Laura está bem sim, sei que é estranho eu te ligar, mas quero dizer que estou indo passar o dia do noivo ai com você - me deu um selinho demorado antes de sair.
Laura: Papai mudou de ideia rapidinho, não? - me olhou rindo.
Dulce: Ah minha filha.. - a abracei pelos ombros a puxando para a sala - Isso você irá aprender quando estiver casada, usar sexo como arma pra tudo. Vantagem exclusivamente feminina.
Ela riu ficando vermelha.
Dulce: Está muito nervosa para as núpcias? - sussurrei.
Laura: Um pouco. - suspirou - As meninas sempre ficavam me zoando por querer casar virgem, ficavam dizendo "como que uma mulher de vinte e um anos ainda é virgem?" Mas foi a minha escolha, eu quis assim - deitou no sofá e colocou a cabeça em meu colo.
Dulce: Escolha linda por sinal. Elas que são safadinha demais - brinquei.
Laura: Me sinto uma menininha de novo com medo....- murmurou.
Dulce: Medo? De quê querida? - toquei em seu cabelo.
Laura: De tudo mãe. Até ontem eu estava normal e hoje acordei com medo de dar tudo errado, de que eu não consiga ser tão boa esposa como a senhora é com papai, de decepcionar Miguel, de nada ser como eu penso.
Dulce: Laura, você ama Miguel e ele te ama, isso é o bastante para que o casamento de vocês dar certo. Irá ser uma maravilhosa esposa querida, é tão dedicada, carinhosa, cuidadora com todo mundo, irá ser assim também no seu casamento, claro que nem tudo vai ser flores, mas vocês se amam e com conversa e dialoga irão resolver qualquer situação.
Laura: Você me inspira tanto mãe. Desde de bebê vejo como é com o meu pai, o amor de vocês. É tão lindo, e quero que meu casamento seja assim também.
Dulce: Não irá ser assim. Irá ser melhor.
Ela sorriu.
Laura: Papai uma hora irá gostar do Miguel, não? - me olhou preocupada.
Dulce: Ele já gosta. Do contrário, jamais teria permitido que esse casamento fosse adiante. Sabe como ele, ciumento com tudo que é dele. - garanti.
Laura: Não sei como a senhora aguenta tanto ciúme dele, quando Miguel começa eu já quero tacar um vaso na cabeça dele - riu.
Dulce: Amor. Amo até seus ciúmes exagerados. Isso que é amor, amar até os defeitos da pessoa. - beijei sua testa - E as suas irmãs? Que horas irão vir?
Luisa: Falando de mim mamãe? - entrou na sala segurando várias sacolas.
Dulce: Meu amor...- levantei do sofá e abracei minha outra filha - Que saudade querida e meu neto? - toquei em sua barriga de oito meses.
Luisa: Chutando minhas costelas - fez careta - Daqui a pouco não tenho mais nenhuma costela. - beijou minha bochecha - Como foi a lua de mel? Namoraram muito? Papai deu ataque de ciúmes? Encomendaram mais um irmão?
Dulce: Eu lá tenho idade para ter filho garota - revirei os olhos divertida.
Leiticia: Claro que têm mamãe e corpo também. - entrou na sala já falando.
Dulce: Meu bebê - corri para abraca-la.
Leiticia: Que saudade mamãe. - beijou minha bochecha - Se divertiram muito na lua de mel? Gostaram do cruzeiro? Vamos ter mais um irmão? - brincou.
Revirei os olhos.
[....]
Passamos a tarde nos arrumando, apenas as mulheres da família, Ale era a mais animada de todas, o tempo pra ela parou, linda, era linda. E eu queria chegar assim como ela, linda, não aparentando a idade que tinha.
Ela e Alma.
Depois de prontas, a noiva também pronta, todas formos para a igreja, eu iria com Laura na limusine, Chris já nos esperava na igreja junto com o noivo.
Ana Laura estava linda demais vestida de noiva, uma princesa, olhando pra ela sentada se olhando no espelho meio nervosa, fiquei emocionada.
Laura: Eu ainda nem cheguei na igreja para a senhora começar a chorar.
Dulce: Ah minha filha. - peguei em suas mãos - Está tão linda, tão perfeita e hoje será uma mulher casada. Estou tão feliz e orgulhosa de quem você é, de quem se tornou, você e seus irmãos são tudo pra mim e ve-los seguindo seus caminhos, me deixa muito emocionada.
Laura: Não me faça chorar mamãe. - segurou as lágrimas - Você e o papai também são tudo pra gente, amamos vocês demais. A gente se inspira em vocês dois - me abraçou. - Te amo muito.
Dulce: Também te amo muito.
Ficamos abraçadas até chegar na igreja.
Foi Christopher que abriu a porta da limusine e ajudou Laura sair, e fez a mesma coisa comigo. Assim que sai do carro ele esmagou a boca na minha.
Ouvi risinhos.
Retribui o beijo.
Enzo: Papai Laura tem que casar - avisou brincalhão.
Paramos o beijo.
Chris: Está gostosa demais...- sussurrou no meu ouvido - Eu sei, eu sei. - se virou para Laura encantado - Está linda meu bebê, muito linda - sorriu.
Laura: Obrigada papai - respirou fundo.
Enzo e Bernardo vieram me beijar.
Bernardo: Oi mamãe. Saudades de vocês em casa, heim?
Enzo: Aquela casa não é a mesma sem vocês dois. Tudo bem? - me encarou.
Dulce: Tudo ótimo. Também fiquei com saudades dos meus bebês - beijei cada um deles - Depois conversamos, vamos logo entrar - puxei os dois para dentro da igreja, mas antes lancei um olhar para Christopher que sorriu.
Chris: Não se preocupe. Não vou sequestrar nossa filha. - piscou.
Ri.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Segurei nos braços de minha filha, enquanto ficávamos posicionados na entrada na igreja, apenas esperando a música e a porta abrir. Ana Laura estava muito linda naquele vestido branco, uma princesa exatamente como ela é, mas estava bastante nervosa. Chris: Olha, ainda dar tempo de desistir, é só falar que n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*