Fanfics Brasil - Epílogo - parte 3 - Final. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Epílogo - parte 3 - Final.

31 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Segurei nos braços de minha filha, enquanto ficávamos posicionados na entrada na igreja, apenas esperando a música e a porta abrir. Ana Laura estava muito linda naquele vestido branco, uma princesa exatamente como ela é, mas estava bastante nervosa.


Chris: Olha, ainda dar tempo de desistir, é só falar que não quer mais e vamos agora mesmo para Itália - avisei.


Ana Laura me encarou.


Laura: Papai...- fez careta.


Chris: Tinha que tentar, né? 


Ficamos em silêncio.


Chris: Estou orgulhoso pela escolha de homem para ser seu marido. - ela me encarou supresa - Ele é um bom rapaz, irá te tratar da forma que você está acostumada, uma princesa, Miguel te ama de verdade e irá cuidar de você como deve ser. - falei sorrindo.


Laura: Obrigada papai! É tudo o que eu queria ouvir do senhor - sorriu.


Chris: Mas já avisei pra ele que se ousar magoar você, é melhor se esconder no inferno, porque vou atrás dele aonde estiver e acabo com ele.


Laura: Não esperava outra coisa - beijou minha bochecha - Te amo papai.


Chris: Te amo mais princesa.


A música iniciou e a porta abriu.


Laura e eu nós encaramos antes de começar a entrar na Igreja. E então, bem devagar começamos a entrar. A partir daí, tudo foi rápido demais pra mim, eu a entregando para um cara de vinte e três anos, empresário, de boa família e que amava minha filha, ele jurou pra mim  amar, cuidar e protege-lá para sempre.


Pra mim e para Lorenzo, Enzo, Nicolas, Noah e Alan. Ai dele se atrever a magoar minha bebê, Miguel sabe muito bem o que espera ele caso aconteça isso. Dei minha bebê pra ele e fiquei ao lado de Dulce no altar, ficamos de mãos dadas durante a cerimônia.


A troca de alianças, os votos, os juramentos foram rápidos e logo estavam se beijando como marido e mulher, Dulce e eu nos encaramos e também nos beijamos.


Os recem-casados começaram a sair da igreja, os convidados também. Dulce e eu seguimos todos. Lorenzo sorriu pra mim quando o encarei, ele estava ao lado de uma loira, sorri, bom gosto filhão, Noah estava com a namorada com meu neto na barriga, estava de seis meses, Alan estava com Caio, Benjamin com Patrícia, Enzo com Manu, Nicolas com duas morenas, Letícia com Fábio, Luísa com Diego e Nicole chegou acompanhada na igreja.


E olhar dela pra ele, era bem mais do que de uma amiga. Tive que me segurar para não avançar em cima daquele cara, quem ele pensa que é para ficar de chamego com minha filha?


Será que ele queria ir conhecer o céu cedo? Só pôde! Quanta audácia!


Já do lado de fora, os novos casados pararam para tirar fotos. Me afasto de Dulce e vou atrás de Nicole e aquele cara que não tem medo de morrer.


Dulce: Christopher - grita vindo atrás de mim correndo.


Me aproximo dos dois.


Nicole: Papai - se jogou pra cima de mim.


A levanto do chão.


Chris: Minha princesa. Que saudade que o papai estava de você. - fechei os olhos.


Nicole:Também estava com saudade pai, de você e da mamãe - a coloco no chão e ela abraça Dulce apertado.


Dulce: Oii meu amor. Fez boa viagem?


Nicole: Sim. - garantiu.


Segurei em seu braço.


Chris: Como está por lá filha? Estão te tratando bem? Fez muito amigos? Está comendo na hora certa? Precisa de alguma coisa? Está faltando algo?


Dulce: Moranguinho já até esqueceu a primeira pergunta querido. - tocou em meu ombro - Relaxa Chris, relaxa...


Nicole: Está tudo bem pai. Estou muito bem lá. - garantiu de novo - Esse aqui é meu...meu...meu..- tocou no braço do sujeito carinhosa - Namorado Steven.


Levantei uma sobrancelha.


Chris: Não sabia que estava namorando. 


O QUÊ? ATÉ ELA?


Fiz pouco caso.


Dulce me bateu de leve.


Dulce: Prazer Steven - sorriu.


Steven: O prazer é meu conhecer os pais da Nicole - sorriu me olhando estranho.


Ele esconde alguma coisa.


Chris: Querem me falar algo? - cruzei os braços jogando verde.


Nicole engoliu em seco.


Hum....


Nicole: É..- riu nervosa - É que eu, bom, eu e Steven, ele e eu, eu e ele, nos vamos, nos teremos - respirou fundo - Vamos ter um bebê, estou grávida.


Chris: O QUÊ? - me assustei.


Eu ouvi direito?


Nicole está grávida? Minha bebê está grávida? Não, não é possível. Minha bebê não, não, não e não. Ela não pôde está grávida, não, não e não.


Grávida de um namorico? Grávida de um estranho? Encarei o sujeito e ele me olhava com medo. É bom ter medo mesmo seu otário, você encostou na minha filha, tocou nela, tirou sua inocência e eu vou te ma..


Luisa: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - gritou desesperada - A BOLSA ESTOUROU - olhou pra barriga, pro Diego, pra mim e para Dulce assustada.


O chão estava molhado.


Dulce e eu nos encaramos.


 


 


[.....]


 


 


 


Diego a pegou no colo e a colocou dentro do carro, Dulce e eu formos atrás dele, foi tudo muito rápido e já estávamos na maternidade, os outros iam chegar daqui a pouco.


Luísa quis a mãe na sala de parto, então Dulce entrou com ela e Diego. Na sala de espera dava para ouvir os gritos de Ana Lusisa, na verdade, o hospital todo ouvia os gritos dela.


Bernardo era o que estava sentado ao meu lado, enquanto os outros andavam de um lado para o outro ansiosos para a chegada de mais um membro da família.


Meu neto.


Caramba.


Já sou avô.


Encarei minhas mãos nostálgico.


Me lembro como se fosse ontem, eu na sala de parto segurando na mão de Dulce, enquanto ela colocava no mundo nossos filhos, lembro de nossos filhos nos escolher como pais nos orfanatos.


O tempo passa muito rápido.


Muito rápido.


Bernardo:  Nervoso para conhecer o seu primeiro neto? - sorriu.


Chris: Dizem que quando é avô ou avó são pais duas vezes. - comentei.


Bernardo: Verdade. - tocou no meu ombro - Esse bebê é sortudo por ter você como avô dele pai. 


Chris: Oh filho...- dei um soquinho em seu ombro - Obrigado!


Nicole: Pai? - se aproximou hesitante.


Bernardo: Vou ali. - levantou.


Nicole sentou no lugar dele.


Laura e Miguel estavam na sala também e vestidos de noivos. Segundo eles, iriam para a festa só depois de conhecer o sobrinho e ver que Luísa está bem.


Nicole: Você não falou mas comigo.


Chris: Por que não me contou que estava namorando? - a encarei.


Nicole: Se eu te contasse, você iria até Harvard para perseguir Steven, ficar na cola dele e quebrar o nariz dele. - tocou no meu braço - Por isso, quis um tempo antes de apresenta-lo pra você.


Chris: Grávida?


Nicole: Aconteceu - deu um meio sorriso


Suspirei.


Chris: É difícil saber que vocês estão adultos. Laura casou hoje, Luísa está colocando uma pessoa no mundo, Noah é pai e você está grávida. Eu quero as minhas crianças de volta. - murmurei.


Nicole: Sempre seremos suas crianças pai, aquelas que você e a mamãe todas as noites davam beijos antes de dormir, que nos protegiam de tudo e nos davam muito amor, é isso que vou passar para o meu bebê, tudo que aprendi com vocês.


Nicole me abraçou.


Chris: Fico feliz em ouvir isso. Mas saiba que vou procurar saber quem é esse Steven e vou caçar tudo dele. - avisei.


Ela riu.


Nicole: Não esperava outra coisa de você pai  - beijou minha bochecha.


Chris: Quero dar o nome caso for menina - avisei logo olhando pra barriga dela - E não aceito que tenha o bebê longe de mim, quero que nasça aqui.


Nicole: Aiii pai. - riu - Tá bom.


Todos levantaram quando Dulce entrou na sala vestida com aquela roupa médico especial azul. Ela tinha os olhos vermelhos e um sorriso enorme.


Dulce: O bebê nasceu lindo, forte e com ótimo pulmões - avisou.


Todos comemoram.


Fizemos fila para quem ia ver o bebê.


Eu fui o último, primeiro vi Luísa que estava cansada mas completamente feliz, dei um aviso ao Diego para se casar logo com minha filha e por fim, fui conhecer o meu neto.


Entrei na sala onde meu neto estava junto com os outros bebês. Uma enfermeira o pegou, ele choramingou enquanto ela passava ele pra mim. 


Segurei meu primeiro neto nos braços.


Ele era lindo.


Gordinho.


Lindo.


Olhei para a pulseira em seu pulso.


"Pietro Gomez Von Uckermann"


Primeiro Uckermann da futura geração. 


Meu neto.


Minha descendência.


Dulce: Oh, não chore querido. - tocou no meu ombro - Nosso neto, nosso mais novo filho não é lindo? - tocou no bebê.


Chris: Me sinto como se estivesse carregando Enzo de novo. - sorri ainda emocionado - Nossa família está aumentando cada vez mais.


Dulce: E irá aumentar ainda mais. - sorriu me abraçando pela costa - Nossa história está apenas começando. - beijou meu rosto antes de babar no neto.


Chris: Não vejo a hora dos próximos capítulos - murmurei alegre.


Ficamos ali olhando para o mais novo membro da família por muito tempo.


Nosso neto.


Nosso filho de novo.


Nosso legado.


Nossa história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E chegou o fim de Adultério! Queria agradecer á todas vocês.  Muito obrigada por lerem e gostarem dessa fanfic *-* comecei ela já tem muito anos, sempre postava e sumia, postava e sumia, o que me levava a sumir era coisas maiores, mas nunca abandonei e era o que importava. Muito obrigada por cada comentário, favoritos, paciência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais