Fanfics Brasil - Capítulo - 035. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 035.

1168 visualizações Denunciar


- Para Christopher! - pedi sem jeito.


- Não!


- Chris...- disse manhosa.


Ele riu.


- Tá bom...- abaixou a câmera - Por que não gosta de tirar foto? - me olhou sem entender - Se ao menos fosse feia, dava até para entender, mas você é linda - me deu um beijinho e deitou ao meu lado da cama, com ainda as nossas mãos entrelaçadas


Corei e ele riu mais.


- Oh meu Deus....ela ficou vermelha...- separou nossas mãos e apertou a minha bochecha debochado.


- Christopher! - o repreendi.


- O que?


- Nada...- ri tensa.


Ele percebeu e sentou na cama. 


Estavamos na casa dele, no quarto dele, e sozinhos. Só nos dois na casa. Hum...


- Não fica assim amor. - tocou no meu cabelo. Eu o encarei ainda deitada.


- Como não? Eu preciso tanto passar naquela faculdade...- murmurei - Preciso arrumar um emprego, preciso passar de ano no colégio, tem a formatura esse ano e já estamos na metade dele. - suspirei me sentando na cama - Mandei a redação.


- Quando?


- Semana retrasada...- bufei - Estou nervosa se eu não conseguir passar, vou ter que entrar em uma outra faculdade que não tem nada haver comigo. E acabou todos os meus planos e sonhos. - abaixei os olhos.


- Isso não vai acontecer - ele levantou o meu queixo - Você estudou muito, muito mesmo, sua redação estava perfeita, você só tira boas notas no colégio. Não tem o porquê deles não aceita-lá. Fique calma, não se desespere antes da hora.


Ele tinha razão.


- Enquanto ao emprego uma hora ou outra você arruma, viu como foi comigo? - ele sorriu de lado e eu também.


- Tem razão. Não vou me preocupar com nada, ou ao menos tentar - disse mais animada - Sorte de você que já está na faculdade...- comentei.


- É mais eu já fui como você. Preocupado se ia passar ou não, estudei igual um louco procurava emprego e não conseguia. É normal essa fase...- deu de ombros - É quando decidimos nossa vida.


- O que sei...é que quero você na minha pra sempre...- O abraçei pelo pescoço e deu um selinho nele - Pra sempre. - repeti.


- Eu te amo, sabia?


- Sabe que hoje você não me disse isso?...


- Ahhh..então, eu te falo. - me encarou nos olhos - É a mulher da minha vida. A única que quero casar e...viver pra sempre ao seu lado, a única - me beijou.


Retribuí o beijo com maior prazer. Era tão bom beija-lo, ser acariciada por ele, me sentia nas nuvens. O beijo calmo, foi começando a ficar rápido, meio apressado, Christopher segurou na minha cintura e me fez deitar novamente na cama ficando por cima de mim, se encaixou entre minhas pernas enquanto não parava de me beijar.


Retribuí o beijo da mesma forma que ele, mas já estava começando a ficar nervosa, quando suas mãos começaram a passear pelo o meu corpo, uma mão apertou minha cintura e outra tocou na minha coxa, quase na virilia, ele passou o beijo para o meu pescoço e eu tentava respirar.


Mas estava difícil.


Eu estava confusa, era tão bom ficar assim mas não queria ir longe demais.


Andei não.


Por isso, com um sacrifício que não sei de onde saiu, tentei empurrá-lo. 


- Christopher? - o chamei.


Mas ele voltou para minha boca e me beijou de novo, no começo correspondi, mas quando senti que suas mãos estavam praticamente tentando abrir minha calça o chamei de novo, só que mais alto.


- Christopher?....- O empurrei.


Ele era pesado.


- Hum?...- murmurou querendo me beijar.


- Christopher não. - disse segurando a cabeça dele - Não. Desculpe. - O empurrei e sentei na cama o fitando. Senti minhas bochechas quentes.


Christopher passou as mãos no próprio cabelo, meio frustrado, meio irritado, meio, meio com raiva. Me senti culpada.


- Vou ali...já volto. - disse saindo do quarto.


Droga!


Ele ficou com raiva. Até eu entendo. 


Estamos juntos a quatro meses e ainda não aconteceu nada. N-A-D-A entre nós dois e não foi por falta de oportunidade, ou falta de tentativa da parte dele.


Vinte minutos depois, Christopher entrou no quarto, tomado banho e com uma outra roupa, sentou na cama e me encarou.


- Desculpa...- pedi hesitante.


- Vem cá vem...- me chamou pela mão, já que eu estava no final da cama.


- Não. Eu sinto muito. - neguei com a cabeça me sentido horrível.


- Vem cá amor...- pediu manhoso.


Meia hesitante fui até ele que me abraçou pela cintura, e me fez deitar em seu colo.


- Não peças desculpas....- ele sussurrou no meu ouvido - Está tudo bem.


- Não está não. - disse meia triste - Eu sei que você queria....


- É...eu quero, quero muito...nossa...- falou sério - Mas você ainda não está preparada e eu te entendo meu amor.


Suspirei.


- Eu sei que você me entende. Mas também sei que fica frustrado quando eu não...- respirei fundo - Não te culpo, você é homem, e já está acostumado com sexo e faz meses que você não faz nada. 


- Amor...


- Meu medo é...você não aguentar o meu tempo, e ir querer se aliviar com alguma garota da sua faculdade. Sei que tem um monte querendo você, é só estalar os dedos que elas já estão na sua cama.


Ele riu. 


- Amor você tem uma imaginação muito fértil, sabia? - me apertou em seus braços.


- Fértil nada. - bufei - Sei que tem garota que daria a vida, só pra passar uma noite com você...- ele arregalou os olhos - E eu também sei da sua fama de pegador na faculdade, tá? Eddy me contou.


Falei o que sabia.


- Eddy é um gay - ele xingou. 


- Não. É também o meu amigo.


- Amor...tá eu confesso, eu gostava muito de me divertir, tá? - me apertou ainda mais em seu braços - Mas depois que eu conheci você, nossa...amor...eu...- ele deu um suspiro alto - Não tive olhos para mais nenhuma outra garota, além de você - me encarou - Fiquei facinado por você. - ele sorriu - Eu me apaixonei perdidamente...- murmurou - Mas como eu tinha fama de pegador, infelizmente ainda está comigo, mas é só fama, eu juro.


Sorri.


- Acredito em você - toquei em seu rosto. 


- Que bom. - ele suspirou - E enquanto a nossa primeira vez, vai acontecer, quando você estiver pronta faremos amor mas, por enquanto, que não está, não tem problema, eu espero o tempo que for - disse olhando dentro dos meus olhos - Afinal, temos a vida toda para fazer....- sussurrou.


Sorri abertamente ainda mais apaixonada do que nunca. 


 




 


E mais uma lembrança....


Quem gostou?...


 


COMENTEM!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Comprei hoje às passagens de sexta...- Verônica falou e eu assenti - Mas eu fiz a contagem e percebi que tinha algo errado e percebi que era uma passagem a mais. Olhei pra ela. - Não é algo errado. Eu vou levar uma pessoa nessa viagem comigo - avisei - E os vistos? Está tudo direitinho? - Sim. Tudo perfeito. Não terá probl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais