Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Dulce Maria
Eram por volta das 18:30 e eu terminava a minha maquiagem no closet, onde em uma parte, no canto dela, ficava meu pequena escrivaninha de make. Quando ouvi a porta do quarto ser aberta e o perfume inconfundível dele entrar em minhas narinas. Passos se aproximaram do closet e em seguida, a porta do banheiro foi aberta e logo depois o barulho do chuveiro adentrou no quarto inteiro. Incluindo o closet.
Voltei minha atenção para maquiagem e em plenos segundos depois, analisava meu penteado no espelho. Cabelo? Ok. Make? Ok. Roupa? Não. Levantei da minha poltrona e caminhei até meu closet, procurei, entre muitas roupas, um vestido da prada. Assim que encontrei, tirei meu roupão o jogando no chão e o vesti. Peguei um salto preto, e o calçei. Dois minutos depois, me encarava no espelho do meu closet. Eu estava linda.
Usava um vestido vermelho escuro de gala longo, com um único decote nas costas e que decote. Ele ia dos meus ombros até quase minha bunda, deixando minhas costas nuas e bem expostas. O salto alto preto, me deixava mais alta e muito elegante. Peguei um colar de pérolas que ganhei de um dos...bom, meus ficantes e coloquei no pescoço. Passei mais uma camada de batom vermelho nos lábios e peguei minha bolsa Chanel preto, passei perfume e sai do closet.
Assim que pisei no quarto. Vi Christopher terminando de colocar o terno vendo um jornal na TV calmamente. Ele me olhou de relance, e depois me analisou dos pés a cabeça demoradamente.
- Está pronta? - sua voz era séria.
- Sim. - o analisei. Ele usava um esmoking preto, e como sempre, com aparência de homem muito muito sério. Seus cabelos estavam mais curtos do que a última vez que o vi e sua barba estava com aqueles finos pequeninos por fazer. Odiava isso, odiava admitir que ele estava lindo.
Christopher desligou a TV e passou por mim sem me olhar. Descemos calados a escada e saímos da casa, onde a BMW dele nos esperava. O motorista abriu a porta pra mim, e pra ele. Em seguida deu a partida em direção á empresa de alguém.
No banco de trás íamos calados e cada um em seu canto, bem afastados um do outro e em suas janelas. O motorista nem ao menos olhava para atrás no retrovisor e isso me deixava mais tranquila. Não gosto que fique me olhando. Olhei de relance para Christopher, que olhava para qualquer lugar fora do carro, menos em minha direção. Não aguentei.
- Que jantar é esse? - perguntei indiferente
- Na empresa Miller - ele respondeu no mesmo tom que o meu.
Foi a única coisa que dizemos um para o outro no restante do caminho. Meia hora depois, a BMW estacionava em frente ao um salão de festa que estava repletos de carros de luxo na frente. Saímos do carro e o motorista deu a partida atrás de algum lugar para estacionar. Olhei em volta, e algumas pessoa estavam conversando em grupo, a maioria adolescentes. O som alto de violino se podia ouvir, de onde estávamos. Caminhamos até a entrada do salão onde um maestro e dois seguranças estavam presentes.
- Boa Noite. Nomes por favo? - o maestro pediu educado.
- Christopher e Dulce Uckermann - Meu marido respondeu me puxando para si e tocando em minha cintura. O maestro nos olhou e olhou para o tablet em irmãos e abriu um enorme sorriso.
- Sejam muito-bem vindos á festa da empresa Sr.e Sra.Uckermann. E tenham uma noite agradável - sorriu deixando o laço vermelho de lado para entramos.
Passamos por ele e entramos em um salão enorme cheio de pessoas vestidas de gala e elegante. Mulheres desfilavam exibindo suas jóias e homem conversam em grupos com outros homens, com copos de Whisky nas mãos. Ao centro do salão estavam um grupo de violinista e garçons passavam á todas horas. E fotógrafos rondavam o salão, é claro.
Um flash me trouxe de volta. Um fotógrafo tirava umas fotos minhas e de Christopher, ele me segurou com mais força e sorria para as fotos. Fiz a mesma coisa e em seguida andamos até a mesa dos Miller. A família Miller estava toda ali presente, conversando e rindo.
- Boa Noite. - Christopher saudou quando nos aproximamos. Natália e Eric sorriram aos nos ver. Nos cumprimentamos e Eric nos convidou para sentar com eles. Me sentei entre Natália e um cara que era primo do Eric, um tal de Felipe. Eric e meu marido sentaram um lado lado do outro, ao lado de Natália e conversavam. A mãe de Eric e o primo e os pais de Natália entraram em uma conversa de indústria e tal. Sendo assim, ficando apenas Natália e eu "sozinhas" para conversamos.
- Como vai Dulce? - ela perguntou alegre.
- Bem obrigada e você? - tomei o vinho que estava em minha tarça na mesa.
- Muito bem. - olhou em volta - Apesar de cansada, estou bem. O aniversário da empresa deu trabalho, mas tudo saiu como planejamos - sorriu para mim.
- Está tudo lindo - respondi sincera.
Como não tínhamos muita intimidade, ela e eu ficamos caladas por um tempo. Era um saco isso. Não saber o que falar depois do " tudo bem?". Era um inferno.
- E o casamento? - ela me olhou meia maliciosa e brincalhona - Que Eric não me escute mas...- se inclinou em meu ouvido e sussurrou - Seu marido é gatinho - piscou um olho pra mim.
- Bem...- respondi dando um meio sorriso.
- Bem... - ela riu - Quando vão providenciar um herdeiro? Eric e eu estamos tentando e estamos muito - abanou o pescoço com as mãos me fazendo rir.
- Em um futuro...- Bem bem distante talvez quase comentei. O salão estava cheio e algumas pessoas, íam para fora. Para terem mais privacidade. O violinista da festa mudou de música, tocando uma mais suave e graciosa.
- Boa sorte então. Sabe, eu não queria está aqui agora - Natália olhou em volta -Queria está no MC Donald comendo uma porção enorme de hambúrguer e batata frita - suspirou sonhadora.
Ri.
- Você é das minhas. - ela me encarou e segundo depois caímos da risada.
Eric olhou a esposa rindo e parou de conversar com Christopher na hora.
- O que as damas tanto riem? - perguntou nos olhando. Natália e eu nos encaramos dando de ombros. Christopher me fitava calado e sério. Revirei os olhos.
- Coisas de mulheres meu amor...- Natália respondeu. Ele sorriu e a beijou levemente nos lábios. A mãe de Eric, entrou na conversa e ficamos por um tempo falando sobre a industrial da Espanha deles.
Christopher levantou dizendo que iria cumprimentar pessoas conhecidas. O acompanhei com olhar, e vi o mesmo parar em um grupo de homens e mulheres e uma delas o abraçou de lado. Ela era alta, magra, loira e sorriam um para outro.
Quis revirar os olhos.
- Vou ao toallet - avisei para Natália.
- Vou com você. - ela diz se levantando da cadeira - Vou ali e já voltou amor - disse para o marido e saiu junto comigo.
Passamos do centro do salão e entramos no banheiro vazio. Me aproximei do espelho e retoquei meu batom. Natália fez a mesma coisa que eu. Meu celular tocou, o peguei de dentro da bolsa e suspirei vendo que era Caleb. Olhei para Natália que estava prestando atenção em si mesma no espelho e atendi a chamada.
- Alô.
- Dulce...- ele pronunciou - Está tão linda querida, quase posso ter um orgasmo na frente de todos - ele sussurrou.
Ao fundo o som do violino indicava que ele estava na festa também. Caleb é um dos meus amantes e era bastante discreto enquanto a isso. Até porque ele também era casado e muito bem casado.
- Obrigada Pamela. Você é uma fofa -disfaçei olhando para o espelho.
Ele riu sabendo que tinha alguém ao meu lado. Ele sempre sabia.
- Vamos no encontrar amanhã? No mesmo lugar de sempre? - seu tom era de ancioso. Mordi os lábios.
- Mas é claro - suspirei.
- Até lá vou sonhar com você meu doce. Tenha uma noite agradável...- desligou.
Coloquei de volta na bolsa o celular e virei para Natália que olhava os dentes no espelho. Gargalhei nas caras e bocas que ela fazia. Era uma comédia.
- Vamos? - perguntei rindo.
- Cl..aro - respondeu ainda olhando atenta.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas horas depois de festa, Eric subiu no palco e agradeceu por cada um presente, e em seguida em um carrinho levaram o bolo até o palco onde cantaram parabéns para a empresa. Em seguida foi liberado o jantar, garçons levou em cada mesa seus espctivos pratos. O caviar e as ostras estavam divinos e a sobremesa nem se fala, até mesmo Christopher rep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*