Fanfics Brasil - Capítulo - 054. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 054.

1616 visualizações Denunciar


- Essa cor é linda - Any garantiu.


- Você acha? - olhei pra cor.


- Com toda certeza - Natália respondeu - Só não pinto igual porque você já esta usando.


Estávamos as três uma do lado da outra em un salão de beleza no shopping. Faziamos as unhas e as sobrancelhas.


- Compramos muito, né? - Any toceu a boca.


- Nossos maridos pagam. - Natália deu ombros.


- Temos que comprar mesmo...- olhei para minha unha - Gostei...- murmurei.


Eu tinha mandando a manicure desenhar a bandeira do México e ficou bem legal, o esmalte era vermelho e a bandeida ficava em todas as unhas das mãos.


Agora a manicure estava nos pés.


- Sabe...- Natália começou.


- O que?


- Me contem da primeira vez de vocês...- nos olhou curiosa - A minha foi com um carinha bem gato da faculdade, namoravamos tinhas umas semanas e perdi com ele. - ela sorriu.


- A minha foi com 16 anos e eu estava bêbada e mal sabia o que estava fazendo. Foi com um namorado sem importância...- Any olhou para o teto parecendo lembrar - Foi horrível, doeu muito e para completar ele tinha pau pequeno.


Natália riu e eu também.


As manicures nos olhavam tentando entender, já que falávamos em nossa língua natal, o inglês e elas ficavam perdidas.


- E a sua Dul? - Nat perguntou curiosa.


Fiquei um tempo calada.


- Foi com Christopher...- murmurei.


- Aiii que lindo - falaram juntas e os olhos delas brilharam.


- Detalhes por favor...- Any pediu.


Suspirei.


 


 


 


- Então é isso...- Christopher murmurou.


Eu ri.


- Essa é a história mais assustadora que eu já ouvi na minha vida - disse fingido espanto. - A chapeuzinho vermelho e o lobo mal. 


Ele riu.


Entramos na casa dele e ele trancou a porta.


- Cadê os seus pais? - olhei ao redor.


- Foram passar o final de semana com os meus tios em uma fazenda. Minha tia ganhou neném e foram conhece-lá - ele tirou o casaco e me ajudou tirar o meu.


- Sofia?


- Foi com eles. Apesar de que fez escândalo para não ir...- Christopher riu e beijou a minha bochecha - Vamos para o quarto?


Sorri.


Subimos a escada e ele abriu a porta do quarto.


- Entre primeiro...- pediu.


Estranhei mais entrei, estava escuro, então eu acendi a luz e arregalei os olhos.


- Christopher...- murmurei.


O quarto estava repleto de rosas vermelhas, corações e velas(não acesa). As paredes tinham folhas de corações com frases e poemas, toda as três paredes do quarto estava cheia delas, o teto tinha vários balões de corações escritos "eu te amo", o chão estava com pétalas brancas e vermelhas uma mistura linda. Tinha bastante mesmo no chão, os imóveis do quarto estava repletos de velas pronta para ser acesa.


A cama dele estava com ainda mais rosas e as alomoçadas eram de corações. No meio de um dos corações tinha uma caixinha aberta e um par de alianças linda, mas foi na parede onde a cama se encostava que me fez perder o fôlego.


Com letras Maiúscula tinha uma pergunta.


"QUER CASAR COMIGO?"


E ao lado da pergunta várias fotos nossas que ele mesmo tirou. Olhei pra ele que andou até a cama e pegou a caixinha, ficou na minha frente e se ajoelhou.


Prendi a respiração.


Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra.


Senti a primeira lágrima cair em meu rosto.


- Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos. Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!


Eu já não via mais nada. 


Lágrimas desciam enquanto eu ouvia.


- Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência. O seu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.


- Christopher...


- Shhh...- ele pediu - Por tudo isso, meu amor, é que eu preciso fazer-te uma pergunta que você já leu naquela parede, mas eu preciso dizer e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Quer casar comigo?


Ele levantou a caixinha.


Fiquei calada olhando pra ele que também estava emocionado. Não respondi de cara, me ajoelhei á sua frente e o beijei.


- Espera..- se afastou - Isso é um...?


- Sim. Eu aceito me casar com você...- sorri.


Ele me beijou desesperado.


- Eu te amo tanto...- murmurou após beijo.


Ele colocou a aliança em mim e eu coloquei a dele. Levantamos no chão e nos beijamos mais uma vez.


- Aiii Chris...- sussurrei contra a boca dele - Eu te amo tanto amor..


- Não mais que eu...- me deu um selinho e beijou minha bochecha.


Olhei ao redor.


- Tão lindo...- disse encatada.


- Você merece...- ele suspirou - Confesso que estava com medo de você não aceitar, por que nos conhecemos a pouco tempo e...


- Ei...- segurei o rosto dele - Parece que te conheço de uma vida inteira, e não me importo com esse negócio de tempo, eu sei que te amo e isso basta - dei um selinho nele e sentei na cama tocando nas pétalas.


Ele sentou ao meu lado.


- Gostou mesmo? - fez careta - Não achou meio exagerado?


Eu ri.


- Toda garota sonha em ser pedida em namoro assim, agora imagina, casamento? - sorri pra ele dando mais um selinho.


 


*****


 


- Te amo...- estavamos deitado na cama. 


Namoravamos faziam alguns minutos.


- Não. Eu te amo mais.


- Eu que te amo. - sorri.


- Não eu...- ele me beijou.


Nos beijamos mais uma vez, só que no meio do beijo, ficou mais rápido, desesperado. Eu toquei na nuca dele trazendo ele para mais perto.


Ele ficou entre minhas pernas.


Christopher passou os beijos para o meu pescoço e eu senti que estava na hora. O puxei para mais um beijo desesperado. Minutos depois nos esperávamos para buscar o ar, e eu aproveitei para tirar a camisa dele.


Voltamos a nos beijar. 


Arrenhei suas costas e ele passava mãos nas minhas coxas. Gemi quando senti uma certa coisa crescendo perto do meu joelho.


- Amor...- Christopher murmurou se afastando.


- O que foi? - respirava com dificuldade.


Ele respirou fundo e eu também.


- Só porque eu pedi você em casamento, você não precisa fazer isso. Eu não pedi você em casamento por causa disso, e nem estava esperando ser hoje a nossa vez.


Eu toquei em seu belo rosto.


- Eu sei...- mumurei e encostei meus lábios nos dele - Mas eu quero fazer isso, eu quero fazer amor com você...- selei os nossos lábios.


Ele gemeu.


- Dulce....eu ainda posso esperar. Não quero que se sinta precionada ou pior, que se arrependa depois meu amor...- me beijou.


- Não vou. Eu estou pronta e quero você...


Ele me olhou por alguns segundos e então me beijou mas devagar. Mas saiu do beijo e levantou da cama, eu não entendi nada.


- O que foi? 


Ele andou até um rádio e colocou uma música romântica, saiu do quarto e logo voltou e acendeu todas as velas, apagou a luz e eu quis chorar, o quarto estava muito mais lindo.


O cenário perfeito.


Então ele voltou para cama e me beijou.


O fogo recomeçou. Me senti quente, nervosa e muito ansiosa, ele me beijava devagar mas me tocava em todos os lugares. 


- O vestido...- disse pra mim.


Levantei os braços e ele tirou.


Estava só de lingerie.


Voltou a me beijar com calma.


Logo suas mãos estavam no fecho do meu sutiã


- Posso? - parou o beijo.


- Deve - murmurei e ele abriu e retirando em seguida o sutiã. E então beijou o meu pescoço, dando leves mordidas. Logo também suas mãos experientes foram para minha calcinha.


- Tem certeza?...- perguntou mais uma vez no meu ouvido - Eu posso esperar mais um pouco, até você ser minha esposa perante Deus e dos homens primeiro, para depois ser minha na cama...- ele murmurou.


- Eu já sou sua....- sussurrei pra ele - Já sou sua desde a primeira vez que te vi...- beijei seu ombro - Por isso, vem e consuma o que é seu...


Ele me beijou enquanto tirava a minha calcinha e me deixava totalmente nua. Parou o beijo com leves selinhos e se afastou um pouco para me olhar, eu fechei os olhos.


Eu queria muito fazer amor com ele, mas eu ainda era tímida e nunca tinha ficado tão exposta para alguém. Estava nervosa e com dúvidas. Será que ele gostou? 


- Abra os Olhos Dulce....- Christopher sussurrou.


Abri e o encarei.


Ele estava inclinado e começava a beijar minha canela e ia subindo os beijos pelo meu corpo.


- É tão linda amor...- ele sussurrava.


- Chris...


Parou o beijou em meu seio.


- Te amo...- sussurrou e então tirou a calça e sem puder nenhum tirou a cueca.


Quando estava nu se encostou em mim com aquilo, grande por sinal, e eu mordi os lábios com medo. Ele ia me arrembetar.


- Dul...- ficou entre as minhas pernas e levantou as duas para o alto, pegou a camisinha e colocou nele e então se pocisionou - Eu vou entrar lento...tá bom? Se doer me fala.- pediu.


Assenti fechando os olhos. 


Ia doer...


- Outra coisa amor...abra os olhos. Quero ver seus olhos quando estiver dentro de você...


Abri os olhos e o encarei.


- Relaxa...- pediu e eu tentei - Eu te amo.


Então sem esperar mais ele me penetrou bem devagar, no comeco eu não senti nada, mas quando ele empurrou mais um pouco eu mordi os lábios. Caralho!!!


Estava doendo.


- Amor...- Disse me olhando nos olhos.


- Não tira, continua...- falei devagar.


- Doi eu sei, mas tenta relaxar...só tenta.


Eu tentei mas era impossível. Quando ele empurrou mais, senti uma coisa tipo se rasgando e ele gemeu alto.


Porra! Essa sim doeu!


Senti lágrimas caírem pelo meu rosto.


Ele enxugou com uma mão e me dava um beijo nos lábios dizendo "Vai ficar tudo bem" , " Vai parar de doer", " Eu já vou fazer você esqueça essa dor". Cinco minutos depois a dor foi dimhindo e eu já respirava normalmente.


- Está bem? - me beijou eu assenti dando até um sorrisinho - Agora...eu vou fazer você ter tido a certeza que essa dor valeu a pena.


Me beijou mais uma vez e então começou a se movimentar dentro de mim. No começo ainda doía um pouquinho mas depois estava bom,  e foi ficando melhor e melhor e melhor, ele se movimentava rápido e com um certa força.


Eu gemi alto.


Estava gostoso. Muito gostoso.


- Ah...- ele gemeu enquanto me estocava.


Tentei não gemer muito, mas foi impossível.


- Ohhh...- gemi revirando os olhos.


Estava bom demais....


Ficamos por um bom tempo assim, até que senti uma coisa que ia explodir dentro de mim, gemi ainda mais. Christopher gemia e falava algumas palavras sem nexo.


- Ohhhh....Chris...- Gritei quando o famoso orgasmo me atingiu.


Fechei os olhos.


Christopher gritou em seguida.


Eu estava em êxtase, não ouvia nada, não conseguia pensar nada, e nem falar nada. Era como se estivesse flutuando no céu, era incrível maravilhoso, gostoso. Tentei recuperar a minha respiração e senti Christopher me abraçando ainda dentro de mim.


Ficamos em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro e os corações bem acelerados....


 


 


 


Terminei de contar.


- Uau...- elas falaram juntas encantadas.


Eu sorri também.


Minha primeira vez foi perfeita.


- E o que aconteceu depois? - Any perguntou.


- Christopher é tão perfeito cara - Natalia disse com lágrimas nos olhos junto com Any.


- Querem saber mais? - eu ri.


- Sim, por favor...- pediram juntas.


 




 


Gente eu estou sem net.


Peguei o celular da minha prima para postar. Então vou responder todas vocês quando tiver de novo.


Mas por favor continuem comentando!


O que acharam da primeira vez Vondy?


E falando em primeira vez, está muito perto de acontecer Hot......


 


 


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amor? - Christopher me encarou - Está bem? Assenti sorrindo. Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, tirou a camisinha e eu pude vê todo o gozo dele, fez um laço e jogou na lixeira pequena ao lado da cama. Então virou pra mim. - Então?...- sussurrou. Fechei os olhos ainda enpactada. - Dul?...- me puxou pela cintura - Fala algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais