Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Espero que gostem do hot. Sério!
Quando enfim entrei no quarto estava muito mais morta que viva, mas me espantei vendo velas iluminado o quarto. Bastante velas.
- Cadê as lampiranas? - perguntei baixinho.
- Você viu o tamanho do hotel né? - Christopher falou pegando uma garrafa de água no frigobar e entregando pra mim - Com certeza acabou e improvisaram com velas.
- Obrigada! - agradesci bebendo a água.
Olhei para as velas.
Elas não eram aquelas velas normais, e sim daquelas românticas, sabe? Tinha que ser justo essas? Tomei mais água.
- Está quente...- Christopher comentou e tirou a camisa se abanando, ele estava começando a suar. Estava quente mesmo.
Com o arcondicionado desligado e com a única janela do quarto aberta, era muito quente dentro. Por isso, fiqui de biquíni mesmo.
Estava sentada na cama e Christopher em uma poltrona próximo da banheira.
Banheira....
O quarto estava iluminando pelas velas por isso, dava para ver muito bem tudo. Levantei da cama e caminhei até lá entrando em seguida na banheira e fechando os olhos.
Por milagre estava gelada.
- Isso é bom...- comentei me encostando na banheira e olhando Christopher.
- Está gelada? - ele estranhou - Era para está quente...- franziu o cenho.
- Olha eu não sei o que aconteceu, mas eu agradeço muito por está assim - comentei.
Dava para se refresca.
Christopher levantou e tirou a calça ficando de cueca, ele não tinha vergonha na cara não? E entrou na banheira fechando os olhos.
- Vou dormir aqui...- comentou de olhos fechado e eu ri fazendo ele olhar pra mim.
- Eu também...- murmurei olhando a vista do mar, a lua estava linda e as estrelas também.
De onde eu estava dava para contemplar muito bem elas e ainda apesar de escuro do outro lado do vidro, ver o mar.
Ficamos em silêncio.
- Dulce...- Christopher sussurrou.
- O que? - ainda olhava para vista.
Não queria olhar pra ele.
Já bastava ficar na mesma banheira, e perto um do outro, mas parece que ele ouviu meus pensamentos e se aproximou ficando ao meu lado, eu tentei não ligar muito.
- Você lembra muito bem de ontem a noite, não é? - ele perguntou perto do meu ouvido.
Me arrepiei.
- Olha....eu...- virei para olha-lo e tomei um susto vendo que ele estava mais perto de mim que eu imaginava. Olhei para seus olhos castanhos.
Ele tocou no meu ombro.
Prendi a respiração.
Ele riu me olhando nos olhos.
- Você me contou o seu segredo...- murmurou.
Pensei um minuto e lembrei.
Por que eu falei aquilo?
- Ahh..mas....- ele me enterrompeu.
- Não. Não adianta mentir Dulce. - ele sorriu de lado - As crianças e os bêbados não mentem.
Fiquei sem graça.
- E eu também tenho um segredo...- ele sussurrou no meu ouvido - Também gosto de beijar você...- mordeu de leve minha orelha.
Fiquei nervosa com aproximação dele.
- Gosta?...- murmurei.
- Muito...- passou o nariz no meu pescoço.
Ele deu uma pequena mordida e se afastou, mas segurou meu rosto com as mãos e se inclinou dando um leve beijo nos meus lábios, tão leve que nem senti sua boca na minha.
- Quer que eu te beije? - murmurou me olhando.
- Sim...- disse rápida.
Ele sorriu e me beijou.
Fechei os olhos aproveitando o beijo. Era verdade, eu não podia mentir, eu gostava muito de beija-lo, de senti-lo. Sua língua invadiu a minha boca, e explorou a minha boca. O beijo que antes era lento, agora, era apressado.
Ele me beijava de uma maneira única, gostosa, chupando minha língua, gemi.
Quando o ar faltou, ele passou os beijos para o meu pescoço e eu tentava respirar. Christopher ficou em cima de mim e abraçou minha cintura de forma forte. Suspirei.
Era bom.
Meus braços ficaram entorno de suas costas e ele voltou a me beijar. Ficamos nos beijando e por um tempo, até terminamos com selinho.
Christopher me abraçou colocando o rosto no meu pescoço, eu respirava fundo.
O que foi isso?
- Dulce?...- me chamou dando mordidas no meu pescoço. Eu olhava para frente com o coração acelerado.
- O que?
Ele se afastou apenas para me olhar.
- Ontem você queria me dar...- disse sorrindo de lado e eu respirei fundo - Queria muito ir pra cama comigo...- ele segurou meu rosto com uma mão - Eu só não te dei o que você queria porque você estava sem condições.
Me beijou mais uma vez.
- Mais hoje...- continou - Eu vou te comer...- sussurrou me olhando com desejo - E não tente falar nada, ou dizer que não quer, porque eu sei que você quer isso a muito tempo. Eu vejo os seus olhares pra mim...- sua mão que estava na minha cintura foram para minha bunda - Você me quer também.... E demostrou isso ontem.
Encarei a boca dele.
Aquele calor deu as caras, aquele que eu sentia todas as vezes que ele me olhava. Ele encostou seus labios nos meus e eu abri a boca, então, ele puxou meu lábio inferior.
Ele sorriu.
Depois de apertar minha bunda, suas mãos foram para o meu biquíni de cima e desfez o laço lentamente e o jogou longe. Mal tive tempo de raciocinar e ele atacou os meus seios
Gemi.
Ele chupava e mordia, massageava o bico dos meus seios e eu me contorcia gemendo bem baixinho. Depois de alguns minutos nos meus seios, ele voltou a me beijar, enquanto suas mãos tiravam a minha "calcinha" devagar.
Depois de também joga-la, ele abriu minhas pernas e ficou ao meio delas. Meu corpo estava muito quente e eu já podia sentir a minha excitação e a dele, que estava com um grande volume na cueca.
- Você é tão linda...- ele murmurou me olhando.
Sorri.
Minha mãos foram para o seu tórax e enfim pude apertar aquele braços fortes, duros e bem atraentes, ele era muito lindo.
Minha boca foi até o seu pescoço e eu dei uma mordida e tanto fazendo ele gemer alto.
- Você que é lindo...- murmurei de volta.
Então ele me tocou, dois de deus dedos foram para minha entrada e ficou me estimulando, enquanto me beijava, gemi em sua boca quando ele movimentou seus dedos com mais rapidez, parei o beijo para respirar e acabei gemendo mais alto.
Fechei os olhos inclinando minha cabeça para trás e gemendo. Christopher aproveitou que meu corpo também se inclinou e voltou a chupar os meus seios.
Juro que estava quase para gozar com essas simples preliminares, quando ele parou com os movimentos e eu abri os olhos.
- Por que parou?...- falei meia irritada.
Ele levantou um pouco e tirou a maldita cueca jogando longe.
Suspirei vendo ele toltamente nú.
- Você é linda gemendo...- murmurou - Mas eu não quero que goze assim. - se posiçou entre minhas pernas abrindo-a ainda mais e então ele me penetrou com uma certa força.
- Ahhh...- gemi alto fechando os olhos.
Ouvi a água da banheira derramando no chão e nem me importei, esse quarto poderia afundar igual o Titanic que estou pouco me lixando.
Christopher nem me deu um pouco de tempo, para me acostumar com a sua maravilhosa magnitude e já começou a se movimentar.
Rápido, forte, intenso e gostoso.
Muito gostoso.
Ele gemia e eu também só que ainda mais alto.
A água cobrindo quase todo o meu corpo e ele metendo em mim, era maravilhosa. Sexo na água era tão bom. Gemi quando ele levantou ainda mais minha perna, fazendo o seu pênis chegar ainda mais fundo.
- uhnmmm...-Christopher gemeu.
Já podia sentir o meu orgasmo chegar.
- Ahhh...- gemi quando ele meteu ainda mais rápido - E..u v..ou go..zar...- avisei gemendo.
- Go..za...- tentou controlar o gemido - Goza pra mi..m...- gemeu alto.
Não demorou muito e eu enfim gritei gozando gostoso, meu coração estava acelerado, minha vista embaçada, minha respiração alterada.
Estava aproveitando o meu perfeito orgamo e maravilhosa sensação quando ouvi Christopher gritar e relaxar em cima de mim, seu coração estava igual o meu acerelado e sua respiração bastante alterada. Senti ele me preencher com o seu esperma e respireo fundo.
Espero que tenham gostado!
Por isso....
POR FAVOR!
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda estava me acalmando abraçada a ele quando Christopher me levantou junto com ele e ainda conectardos, se aproximou da cama e me deitou sobre ela junto comigo. Nem me importei se estávamos molhados. - Está bem?...- ele murmurou no meu ouvido. - Muito bem...- sussurrei. - Ótimo - se inclinou para me olhar e deu um leve beijo nos meus l&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*