Fanfics Brasil - Capítulo - 070. Adultério - Finalizada.

Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni


Capítulo: Capítulo - 070.

1529 visualizações Denunciar


A boate era uma das famosas do momento, e ficava localizado no centro de Cancun, quando descemos do táxi, a fila estava enorme, mas como eramos vips passamos por eles e demos nossos nomes para o segurança que nos deu uma pulseira vermelha.


De prontidão ele nos guiou para boate e assim que entrei fechei os meus olhos sentindo que hoje eu iria me acabar na dança. Estava cheio e a música como esperado muito alta, tocava um eletrônica de David Guetta, as luzes coloridas era a única luz da boate. Ainda tinha aquelas fumaça artificial que percorria toda boate.


Passamos pelas pessoas que dançavam com loucura e subimos uma escada que dava para a área VIP, mostramos nossas pulseiras para o seguranças que liberou a entrada da aérea.


Era um camorete bem confortável.


Diversas poltronas e sofás de couro, até o final do camarote que era enorme. Tinhas algumas pessoas ali. A maioria homem. O Bar era a vontade para pegar o que quisesse, a bebida era liberada aqui.


Escolhemos um sofá perto da escada e Poncho foi pegar algo no bar. Quando sentei senti alguns olhares em mim, ingnorei mas um certo alguém não. Christopher me puxou para o seu colo e mordeu minha orelha.


- Eu disse para não vim com esse vestido. - ele sussurrou mas apesar da música alta escutei.


- É só ingnorar - dei de ombros segurando o seu rosto e dando um leve beijo em seus lábios.


Ele sorriu.


Logo Alfonso voltou trazendo em uma bandeja uma garrafa de champanhe e sete tarças. O mesmo sentou ao lado da esposa que já pulava animada no seu lugar. Anahi estava linda. E Natália estava ainda mais elegante que nunca.


Eric abriu a garrafa e colocou nas tarças e Any distribui para gente. Adam tirava foto dele mesmo e estava um gato. Ele era muito bonito.


Alfonso e Eric até que não estavam mal. 


Mas Christopher estava um Deus Grego com aquela calça Jens escura. Ela praticamente esmagava a bunda grande e linda dele.


Ele tinha bunda mano.


Poncho levantou a tarça em forma de brinde e fizemos o mesmo.


- Que nossa amizade seja pra sempre assim - ele falou e brindamos uns com os outros.


Bebi o champanhe e deixei na mesinha que tinha ali. Ficamos conversando por alguns minutos, até trocar de música e todos se animarem e irem dançar.


Puxei Christopher para pista. Eu gostava muito de camarote, mas preferia dançar na pista junto com os outros. Entramos no meio da multidão quando pisamos na pista. Eu comecei a rebolar e dançar mesmo sem se importar com nada e Christopher me acompanhou. 


Eu tinha esquecido o quanto ele dançava bem.


Acho que umas quinze músicas se passaram e nos ainda estávamos lá no maior pike, teve uma hora que ele me puxou mais pra ele e eu dançava grudada nele. A música foi trocada e iniciou-se uma com uma pegada sensual.


Joguei o meu cabelo para o lado, ficando de costa para Christopher e comecei a rebolar em seu colo, suas mãos safadas já foram para minha coxa, encostei minha bunda em seu pau ainda rebolando muito. Como estávamos grudados, ele beijou meu ombro e o pescoço, suspirei sentindo seus lábios na minha pele.


Começava a ficar molhada, virei de frente e o agarrei com vontade. O beijei como se o mundo fosse se acabar e ele retribuía do mesmo modo passando as mãos pelo meu corpo e parando na minha bunda onde deu um tampa.


Gemi entre o beijo.


Depois de morder meu lábio inferior ele parou o beijo e cheirou o meu pescoço.


- Um lugar mais reservado? - perguntou olhando em volta e eu assenti. Procuramos algum canto escuro da boate e achamos, longe da pista, e perto dos banheiros, era um canto bem discreto e muito escuro. Enquanto andávamos até lá virmos alguns casais que praticamente faziam a mesma coisa que iriamos fazer.


Christopher me encostou na parede e levantou minhas pernas tirando minha calcinha e ficando entre elas, sorri esperando o que ia vir.


 


 


 


 


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


 


 


 


- Cara isso está demais - Any gritou bêbada.


- Vai com calma - Poncho pediu tirando um copo colorido da mão dela - Essas bebidas que são bem doces são as piores - negou com a cabeca vendo a mulher bêbada.


Eu estava tonta também. Mas ainda tinha só um pouquinho de lucidez. Adam estava deitado no sofá olhando o teto e rindo para o nada, ele não deveria ter misturado: Cachaça, Whisky, vodka e tequila não. Agora fica rindo sozinho e estava sem blusa olhando o teto.


Natália estava bêbada e dançava com Eric no camarote mesmo. Ele por sua vez estava em sua lucidez, não tinha bebido muito. Alfonso tentava controlar Anahi bêbada que queria beber mais ainda, o mesmo tinha bebido um pouco também. E eu bebi muito e dancei muito também e fiz sexo também.


Christopher como sempre era mais controlado e nunca ficava porre. Depois de darçamos e principalmente transarmos, voltamos para o nosso lugar e eu fiquei bebendo. Ele tentava me controlar, mas eu não dava ouvidos.


- Já chega - arrancou minha vodka das minhas mãos e colocou na mesa - Você já esta bêbada.


Eu ri.


- Eu estou um pouco bêbada, mas ainda tenho consciência do que estou fazendo querido - eu estava em seu colo, suas mãos estavam em minha cintura e eu segurei o seu rosto dando um demorado selinho nele.


- Sei...- ele murmurou.


- Sério...- sorri dando outro selinho. E encarando aqueles olhos castanhos. Estava escuro, era a verdade, mas eu podia enchergar aqueles lindos olhos castanhos. 


- Ahhhhhhhhh - Anahi gritou correndo para o outro lado do camorete e Afonso foi atrás dela gritando um "Não tira o vestido maluca".


Gargalhei.


- O que vocês mulheres tem quando bebem? - Christopher sussurrou no meu ouvido - Você fica safada, Anahi quer tirar a roupa e Natália...- ficou quieto olhando para o lado - Bom, ela não para de agarrar o Eric - ele riu.


- Não sei - dei de ombros deitando minha cabeça em seu peitoral. Ele me abraçou bem apertado e eu suspirei fechando os olhos.


Estava tonta.


Bebida forte é uma merda!


Voltei abrir os meus olhos e encarei Christopher novamente, mordi meus lábios olhando aquela boca macia e deliciosa dele. 


O beijei.


Cara como ele pode continuar beijando tão bem? Tão perfeito? Suspirei entre o beijo.


Minutos depois, eu passei o beijo para sua nuca que tinha umas leves manchas roxas. Mordi mais ainda o pescoço dele o fazendo gemer de dor, sorri me afastando.


- Vamos para o hotel? - pedi.


- Tá. - sorriu imaginando o que eu queria.


Ele procurou Alfonso que tinha feito Any sentar e beber água. Nos despedimos dele avisando que já iamos, ele disse que também iria daqui a pouco, não virmos mais o casal Miller, então saímos da boate. Pegamos um táxi e sentamos os dois atrás. Christopher deu o endereço do hotel e eu encostei minha cabeça em seu ombro quando o carro deu a partida. Olhei para janela e o céu que estava escuro ainda.


- Que horas são? - perguntei na minha língua e percebi que o taxista estranhou. 


Ele não entendia Inglês.


- Quase quatro horas. - Christopher respondeu de volta em inglês também.


Sorri.


- Essa é a primeira vez que volto de uma boate tão cedo - continuei falando inglês e sorri.


- Eu sei...


Estranhei olhando pra ele.


- O que? 


- Você já me falou isso quando estava bêbada e já estava na cama pronta para dormir, não lembra? - me encarou de volta.


Neguei com a cabeça.


- Não. - sorri de lado - Não lembro.


- Pensei que lembrava de tudo.


- Quase tudo - falei com os olhos na boca dele.


- Dulce? 


- Eu quero te chupar....- comentei mordendo os lábios ansiosa. O encarei de novo.


- E você vai. - tocou no meu rosto e aproximou sua boca no meu ouvido sussurrando algo bem sacana que fechei os olhos sentindo que podeira gozar com apena aquela voz falando aquela besteira deliciosa.


Ele se afastou sorrindo.


- Você é tão gostoso...- mordi os lábios.


Ele riu.


- Dulce....Dulce.....Dulce....- comentou meio malicioso tocando na minha coxa.


 


 


 


 


******


 


 


 


 


 


- Continua....- mandou puxando o meu cabelo para cima. Empurrei o seu pênis para o mais fundo da minha garganta. Eu o chupava de uma maneira tão intensa, que estava de olhos fechados muito concentrado naquilo.


- Ahhh...- ele gemeu.


Tirei da minha boca e dei chupão na cabeça mais uma vez, Christopher xingou, e eu passei os dentes com uma certa força, voltei a colocar tudo na boca de novo.


Estamos nús. 


Eu de quatro na cama e ele em pé no chão segurando o meu cabelo. Não perdi tempo com certos preliminares, quando entramos no quarto, eu já fui arrancando a calça dele.


Eu estava louca para chupa-lo.


Demorava em alguns momentos para chupa-lo e isso fazia ele gemer frustado, estava perto de gozar, mas eu queria faze-lo sofrer um pouco.


Tirei mais uma vez da minha boca.


- Porra Dulce...- me olhou frustado.


Ri voltando a meter tudo de novo.


Desse voz eu coloquei bem no fundo da minha garganta, por incrível que pareça, não senti vontade de vomitar por isso, talvez seja a enorme excitação que eu estava sentindo.


Não demorou muito e Christopher gritou gozando na minha boca. Engoli tudo, e passei um bom tempo o chupando ainda.


Caramba! 


Eu estava viciada.


Ele precisou me afastar com delicadeza se não eu ia continuar o chupando. Me deitou na cama ficando por cima de mim.


- Ninguém faz um boquete como você - sorriu antes de me beijar. Entre o beijo eu abri as minhas pernas, e ele ficou entre elas.


Passou o beijo para o meu pescoço e desceu até os meus seios, gemi alto quando ele abancanhou um dos bicos duros, fechei os olhos aproveitando o momento.


O resto da noite seria longa!


 




 


COMENTEM!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria acordar, mas Christopher com aquela boca distribuindo beijos por todo o meu corpo, era praticamente impossível. Suspirei ainda de costas e me virei para frente, ele beijou minhas bochechas, queixo, nariz, testa e por último boca.  - Bom Dia...- murmurou me olhando. - Bom Dia. - sussurrei sorrindo em seguida - Já está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1437



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49

    Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita

  • Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27

    Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!

  • vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24

    Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45

    Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!

  • nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51

    Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.

  • vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51

    Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.

  • kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59

    Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47

    Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.

  • vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10

    Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa

    • tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28

      Chegamos no final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais