Fanfic: Adultério - Finalizada. | Tema: Vondy e Savirroni
Depois de uma banho, só foi um banho mesmo, deitamos na cama. Coquei um filme da Nerflix e ficamos assistindo ele, eu estava pegando no sono com a caricia de Christopher no meu cabelo, quando meu celular tocou.
Christopher que estava perto dele me entregou, mas antes verificou quem era. E logo me deu.
Era um número desconhecido por mim.
- Alô? - Atendi.
- Dulce Maria Uckermann?
- Sim. Quem fala?
- É um cara que sua mãe está devendo e meu deu esse número para cobrar de você. - falou de um jeito meio "grosseiro".
Sentei na cama fechando os olhos.
- O que foi? - Christopher perguntou.
- Quanto ela está devendo? - Fitei Christopher que entendeu na hora.
- Duzentos mil dólares. Mais cinquenta mil de cocaína e mais cem mil de prejuízo causado no meu estabelecimento. Total de trezentos e cinquenta mil dólares - bufou - Blanca é um prejuízo aquela vagabunda.
- Trezentos e cinquenta mil dólares? - suspirei.
- Sim. E ai? Vai me pagar ou vou ter que matar a tua linda mamãe? E aquele macho dela?
- Macho? O que? - perguntei sem entender.
- Não sabia que tua mamãe tinha macho, não? - ele riu - Aquela vagabunda sustenta ele.
- Onde depósito o dinheiro?
- Espera ai boneca. Não é bem assim não.
- Como não?
- Não confio em dar meus dados assim não. Tu vêm aqui na minha boate e me paga e ai sim eu deixo tua mamãe viva. Ta ligada?
- Dinheiro vivo?
- Sim. Esse negócio de cheque confio não.
- Onde é essa boate? - levantei da cama e Christopher me olhava atento.
Ele deu o endereço e eu desliguei em seguida.
- Você não vai. - Christopher me empurrou para a cama de novo assim que eu contei - Eu vou e você fica. Tua mãe é doida, e essa boate é muito barra pesada pra você.
Bufei.
- Christopher...
- E outra coisa. Eu vou dá um jeito na tua mãe ou ela se conserta, ou eu não deixou você tirar um tostão do seu bolso para pagar quem ela deve, é a última vez. - ele falou Sério.
- Mas Christopher...
- Você acostumou ela mal. Todas as borradas dela você encobria, pagava e ela se acostumou com isso, acha que pode fazer tudo que vai ter você para ela apoiar. Mas não agora, é a ultima vez que você vai pagar, ou melhor, eu vou pagar, e outra coisa, é melhor não ter nenhum tipo de contato com ela, pelos menos por enquanto.
Ele colocou a calça e uma blusa.
- Christopher ela é minha mãe...- murmurei.
- Eu sei querida. Mas eu sinto em dizer que ela é sua mãe, mas você não é filha dela. Ela só quer te explorar, sempre foi assim. Mas já está mais do que na hora disso parar - ele colocou os sapatos atento em mim.
- Eu quero ir...- pedi.
- Não. Essa boate não é para você.
- Christopher....
- Dulce Maria não - ficou em pé - Esse cara é barra pesada e não é bom você ir.
- Por favor...- praticamente implorei.
- Não! - pegou a carteira e o celular - Vou pegar o que tem no cofre - avisou - Depois reponho de volta - se aproximou de mim beijando minha testa e saiu do quarto.
******
Já fazia quatro horas que Christopher saiu de casa e eu andava pela sala de um lado para outro, olhava direto no relógio da sala e bufava.
Já eram 23:37 da noite.
Amélia já tinha se recolhido e não tinha mais ninguém na casa. As outras empregadas já tinham saído também. Só os armários que ficavam ao lado de fora.
Quando sentei no sofá, a porta da sala abriu e eu arregalei os olhos vendo um enorme olho roxo de Christopher.
- Meu Deus! - me aproximei dele - O que aconteceu com você?
- Eu estou bem - ele bufou irritado.
- Como isso aconteceu? - tentei tocar naquele olho, mas ele se afastou - Christopher! - o reprendi e ele se afastou de mim alterado.
- Eu acabei de novo com ele...- Christopher murmurou passando por mim e indo em direção ao escritório.
O segui.
- Christopher dar para falar o que aconteceu? - eu perguntei andando atrás dele.
- Aquele desgraçado nunca deveria ter saído daquele lugar - comentou ainda abaixo sem me dar atenção. Entrou no escritório e foi direto para a parte do bar, encheu um copo de gelo e colocou Whisky nele levando em seguida a boca. - Mas ele vai voltar. - disse antes de virar tudo na boca.
- Do que você está falando? Ele quem? Que lugar? E esse olho....- me aproximei dele.
Christopher suspirou me olhando.
- Dulce...- murmurou me abraçando - Eu sinto muito querida...- me abraçou apertado.
- Sente muito pelo o quê?
- Eu não sei porque ele saiu - se afastou de mim o suficiente para vê meu rosto - Mas ele vai voltar pra lá. Eu prometo - me encarou.
- De quem está falando?
Ele me encarou por um tempo.
- Eu fui até o cara que ligou pra você...- ele começou a falar - Como eu imaginava, era um marginal perigoso, sua mãe estava lá e pude perceber a surpresa dela em me ver. Acho que ela pensava que você iria. - ele negou com a cabeça - Fiz o pagamento para o cara e ele meio que liberou a sua mãe...
- Liberou? Como assim? Ele estava...
- Sim Dulce. Ela só iria sair de lá quando a dívida dela fosse paga. Caso ao contrário, ela ia ser morta por ele. Fiz o pagamento e o cara a liberou, saímos juntos daquele lugar e eu a coloquei contra parede. Ela ficou com raiva, você a conhece...- ele revirou os olhos - Depois que ela viu que era a verdade o que eu estava falando, aceitou e disse que iria embora sozinha para a casa dela. Apesar dela ser do jeito que é, ofereci carona e ela recusou.
- Ela te odeia - murmurei.
- Eu sei. Mas não foi por isso que ela não aceitou, eu ofereci de novo e ela recusou, eu estranhei o nervosismo dela e sabia que tinha algo errado ai. Não ofereci de novo e entrei no carro saindo da vista dela. Então, sem ela perceber a segui até em casa. Ela pegou o primeiro ônibus que apareceu e eu segui, quando a ela desceu no ponto....- ele hesitou.
- Fala. - pedi.
- Quando ela desceu, tinha um homem esperando por ela, ele estava de boné, usava uma roupa escuro e estava na parte escuro do ponto de ônibus e de costa de onde eu estava...
- O cara que me ligou falou que ela tinha um...namorado. Que ela sustentava ele - falei não entendendo onde ele queria chegar.
- Ela tem sim. No começo não o reconheci...
- Você o conhece?
- Dulce...- ele respirou fundo - Ele é...é o Jhon.
Fiquei estática.
- O quê? - foi a única coisa que eu consegui falar. Christopher me abraçou forte.
Blanca estava de novo com ele? Com o cara que estuprou a filha dela? Na casa dela?
Me afastei de Christopher.
- Como....tem certeza que é ele?
Não podia ser
- O olho roxo já diz? - foi meio óbvio - Fiquei vendo os dois se beijarem, até ele começar a andar...- negou com a cabeça - Aquele andar torto, puxando a perna e com bengala que eu mesmo causei nele. Reconheci ele. Me subiu um ódio tão grande, não acreditei que ele estava solto...e pior, sua mãe estava com aquela merda de novo - ele suspirou - Sai do carro cego de raiva e supreendi eles, dei um soco nele e ele devolveu, voltei a bate-lo e então começamos a brigar. Precisou de um vizinho da Blanca separar a gente. Ela correu para socorre-lo e eu quis vomitar com aquela cena....ele sangrava no chão e ela desesperada como se ele...fosse alguém.
Minhas pernas fraquejaram e se não fosse o Christopher para me segurar eu cairia no chão, ele me levou até o sofá e me deitou em seu colo, lágrimas já caiam pelo meu rosto.
Uma dor no peito me atingiu.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fitava o teto branco da sala de espera da clínica perdida, não chorava mais, acho até que minhas lágrimas acabaram de tanto chorar, meus olhos doiam, tanto pelas agressões, tanto por ter chorado como nunca chorei na vida, meu rosto estava feio, muito feio. Meu corpo estava cheio de hematomas espalhados, meu corpo todo doía e n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1437
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:16
https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.
-
Love_S2_Eternity Postado em 14/05/2019 - 21:19:49
Fanfic perfeita cheguei a acompanhar ela um tempo mais ai fiquei sem tempo voltei hj devorandos ultimos capitulos, simplesmente perfeita
-
Ellafry Postado em 30/04/2019 - 16:00:27
Eu amei esse final rsrsrs ucker continuou o mesmo ciumento, coitado rsrsr Parabéns pela história, foi maravilhosa!!!
-
vicunhawebs Postado em 29/04/2019 - 16:25:24
Tem um cisco no meu olho haha. Mulher que história maravilhosa, amei cada capítulo, cada fase. Essa será sempre umas das minha fanfic predileta.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:18:45
Muito linda essa fic , cada capítulo ótimo parabéns !!!
-
nat.vondy Postado em 28/04/2019 - 20:42:51
Adorei o final, muito fofo o Christopher com ciúmes das filhas kkk, sua fanfic foi muito linda.
-
vondy14 Postado em 28/04/2019 - 18:54:51
Parabéns pela fanfic, uma das melhores que já li, vou sentir saudades dessa história.
-
kauanavondy015 Postado em 28/04/2019 - 18:48:59
Ainda não consigo acreditar que acabou,eu acompanho desde o início comecei como leitora fantasma,lembro que vc ficou mt tempo sem postar e eu fiquei desesperada qnd vc voltou nem acreditei kkkkkkkkkkk,uma das melhores fanfics q ja li..vou sentir sdds
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 17:30:47
Nossa amei cada capitulo dessa fic, pena que acabou. Com um lindo final, depois de tudo que aconteceu com eles, merecido o final com uma enorme família.
-
vicunhawebs Postado em 16/04/2019 - 12:32:10
Aaaaaah imaginei que ela estava grávida. Não acredito que os próximos é o final. Já tô ansiosa
tatayvondy Postado em 28/04/2019 - 15:17:28
Chegamos no final *-*