Fanfic: Entre Dois Amores. | Tema: Rebelde, Vondy.
A noite está linda. E a decoração também.
- Minha nossa! – ouço Pablo dizer, meu melhor amigo. – Dulce, assim você me mata!
Eu rio envergonhada.
- Para com isso, Pablo! – dou um soco fraco em seu braço. – Você também está uma beleza... – digo sorrindo.
Ele me dá um abraço, como sempre faz quando me vê.
Sinto seu perfume... Cheiroso como sempre.
- E eu, meu querido? – diz Anahí, com as mãos na cintura. – Não vai me elogiar não?
Pablo e eu rimos.
- Annie, você está um poço de belezura! – ele diz com um sorriso bobo no rosto.
- Eu sei, eu sei. – Anahí diz. – Que roupinha é essa? Parece até que vai para um casamento. – ela comenta, olhando atenciosamente para nosso amigo.
Eu solto uma risada sem querer.
- É isso que dá né, seu maluquinho. – eu digo, dando uma beliscada no nariz dele. – Você nunca se arruma, e quando finalmente o faz, fica tão chique que nos faz rir mais ainda.
Anahí cai na gargalhada.
- Tudo bem, parei – diz ela. – Vem cá casamenteiro, seu amigo veio com você?
- Não. – diz Pablo.
- Ah, que pena. – diz Anahí, fazendo cara de desanimo. – Bom, o azar é todo dele.
Todos nós assentimos.
Um garçom chega e nos serve um copo de guaraná.
- Dulce, olha quem chegou. – diz Annie, dando uma bebericada e indicando a porta com a cabeça.
Eu me viro e meu coração dá um pulo.
- Seu priminho do coração. – ela diz, sorrindo.
Eu tomo mais um gole do meu refrigerante, sentindo a bebida gelada descer por dentro de mim, fazendo cada parte do meu corpo se arrepiar.
Eu não acredito, ele veio mesmo!
- Quem é ele, Dul? – Pablo me pergunta, chegando mais perto e focando seu olhar em Christopher.
Eu sorrio ao pensar no nome dele.
- É meu primo... Nós éramos melhores amigos de infância. – comento.
- Ah, sei... – Pablo diz.
Sem controlar meus atos, eu ponho o copo em cima de uma mesa e caminho até Chris, completamente louca para falar com ele, depois de tanto tempo.
Nota da Autora:
Boa tarde ^-^ Esse capítulo ficou meio "sem gracinha", mas sou uma escritora de primeira viajem, vamos relevar hahaha <3
~ Comentários ~
Hitteny Steele (Facebook): Não ;) Não terá Trendy... Mas espero que goste mesmo assim <3 Um beijo, e obrigada por comentar <3
Autor(a): Bia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).