Fanfics Brasil - Capitulo 007 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 007

903 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


Ai que raiva dele, ele não tinha o direito de falar aqui, independente de qual foi o meu trabalho um dia, como ele pode ser tão ridiculo. Que odio dele! Sai da empresa e me sentei em um lugar calmo do lado externo da empresa, agora preciso fazer duas coisas: me acalmar e ir embora de uma vez não quero mais contato com essa família. Isso mesmo que você esta pensando, não qeuro mais a tal proposta. Me levantei para ir embora quando vi o maior babaca da terra chegando.


Sr. Alfonso: Posso falar com você? -Ele chegou do meu lado e na mesma hora tentei sair de perto, mas ele segurou o meu braço e me fez senta.


Annie: Não tenho nada para falar com o senhor.


Sr. Alfonso: Só que eu tenho que falar com você.


Annie: Você já não falou o suficiente lá em cima? -Empurrei ele e fui andando para longe dele.


Sr. Alfonso: Só queria pedir desculpa, não tinha o direito de falar o que falei. -Ele falou tentando me acompanhar.


Annie: Agora é tarde demais, repensei em tudo. -Parei de andar e virei para ele. -Avise a seus pais que não quero mais nada com a proposta e nem trabalhar na sua casa. -Voltei andar.


Sr. Alfonso: Vai larar tudo? Pelo que eu sei você precisa trabalhar para ajudar seus pais. -Eu voltei a parar de andar, virei e vi todos saindo da empresa e chegando perto de nós.


Annie: Preciso mesmo trabalhar pra ajudar meus pais. -Fui andando em sua direção. -Só que não preciso do seu dinheiro pra poder ajudar eles.


Sr. Alfonso: Ah é? -Todos estavam do nosso lado escutando tudo.


Annie: Posso procurar outro emprego, até mesmo como empregada de novo, você sabia que tem muitas casas de pessoas ricas nessa cidade que procuram alguém pra trabalhar? -Respirei fundo. -Casas com patrões que tratam bem os funcionarios e que também tem coragem de olhar na cara de seus funcionarios, dizer pelo menos um bom dia ou um simples obrigado seu merda por me servir todos os dias.


Srta. Dulce: Eu sempre fui educada com você.


Annie: Não estou falando da senhorita! -Fui super grossa. -Mesmo o senhor nunca tento nem olhado em minha cara e mesmo tento feito sempre tudo o que eu falei nunca pensei que o senhor fosse uma pessoa má.


Sr. Alfonso: Eu não sou um monstro.


Annie:  É verdade, o senhor não e um monstro. O Senhor é um lixo. Eu não sei como pode ser assim, tendo a família incrivel que tem, amigos incriveis, namorada incrivel. Assim a vida fica bem facil pra você.


Sr. Alfonso: Porque diz isso?


Annie: Porque para o Senhor, tudo pode se compar com o dinheiro, mas deixa eu te falar uma coisa o Senhor pode ter todo o dinheiro do mundo mas nunca vai ser feliz, sempre vai achar que estão se aproximando por causa do seu dinheiro, das sua influencias. Eu prefiro sem uma simples empregada, sem nenhum dinheiro, morando até debaixo de uma ponto do que ser uma modelo ou estilista ou qualquer outra coisa que me tornasse rica, porque eu poderia ficar igual ao Senhor. -Dei as costas para ele e fui indo embora, mas o amigo dele me segurou pelo braço.


Sr. Christopher: Posso falar com você?


Annie: Se foi aquele lixo que mandou o Senhor aqui pode dar meia volta e ir lá com ele e avisa que mandei ele ir pastar.


Sr. Christopher: Não foi o Poncho que falou para eu vir aqui, eu vim porque quis.


Annie: Então fale logo, não tenho tempo.


Sr. Christopher: Não seja tão teimosa.


Annie: Você nem me conhece para falar algo de mim.


Sr. Christopher: Pense no seu futuro, você ainda tem uma vida inteira pela frente, você vai mesmo querer manter sua vida do jeito que ela esta hoje?


Annie: Eu penso muito no meu futuro.


Sr. Christopher: É vai mudar sua vida e a de seus pais sendo empregada, sem ter nenhum estudo e sem nem tentar algo diferente. Pelo que eu entendi um pouco de sua vida você não vai conseguir fazer o curso de moda por conta propria.


Srta. Dulce: Ele tem razão Anahi.


Annie: Me desculpe Senhorita, mas minha decisão já foi tomada.


Srta. Maite: Posso te falar uma coisa?


Annie: Claro.


Srta. Maite: Os pais da Dulce e do Poncho pagam a minha faculdade. -Olhei para ela sem acreditar. -Parece brincadeira mas e verdade, não gosto de conta para as pessoas, porque isso não e da conta de ninguém.


Annie: Porque eles pagam sua faculdade?


Srta. Maite: Porque eles viram talento em mim e também viram o mesmo talento em você ou até maior que o meu.


Annie: só acho que depois do que aconteceu não devo aceitar. -Ela me segurou pelo braço e fomos nos afastando um pouco da Srta. Dulce e do Sr. Christopher.


Srta. Maite: Eu também não ia aceitar.


Annie: Então porque aceitou?


Srta. Maite: Porque eu pensei como seria a minha vida sem essa oportunidade.


Srta. Dulce: Sabe a Camila! A sua amiga que trabalha lá em casa.


Annie: O que tem ela?


Srta. Dulce: Sabe que faculdade ela sonha em fazer?


Annie: Sei, é medicina!


Srta. Dulce: Meus pais deram essa mesma oportunidade para ela e ela não quis. -A Senhorita segurou minha mão. -Ela falou que ia conseguir por conta propria.


Annie: Eu sei que ela ta juntando dinheiro.


Srta. Dulce: Ela junta a mais de 4 anos, Se ela tivesse aceitado a proposta que meus pais deram para ela daqui dois anos ela se formava.


Srta. Maite: Você tem que aceitar.


Srta. Dulce: Aceite, isso mudara sua vida e a de seus pais e pode ter certeza que para melhor.


Annie: Eu não sei, depois de tudo que seus irmão falou e também depois de tudo que falei para ele acho que seus pais não querem nem me ver pintada.


Sra. Alma: Você não percisa esta pintada, assim como você esta ta bom pra nós.


Sr. Martin: Só queremos lhe dar uma chance de mudar sua vida.


Sra. Alma: Pense em seus pais, eu tenho certeza que você tiraria um grande peso de cima deles se aceitasse essa faculdade. Eles iram poder te ver feliz, fazendo o que você gosta, porque e isso que nós pais queremos ver nossos filhos felizes sempre, mesmo ela sendo proporcionada por terceiros.


Annie: Ok. -Ela consegui me emocionar. -Eu aceito, mas não quero trabalhar perto de seus filho Senhora.


Sra. Alma: É você não vai, seu trabalho vai ser com o Pablo. -Ela o abraçou.


Sr. Pablo: Pode ficar relaxada que vai ficar tudo bem. -Ele me puxou. -Aqui entre nós dois aquele "lixo" não tem poder dentro do meu territorio. Depois de mim só quem manda naquela aréa e a Dulce. -Ele apontou para a Senhorita que sorria para mim.


Annie: Tudo bem.


A Senhora Alma mandou chamar o motorista para que ele me levasse ate em casa e ainda disse que esse motorista iria todos os dias para a faculdade, para a empresa, voltar para a casa. Que sempre que eu precisasse ele iria me "servir", isso era muito estranho para mim, não sou de andar de carro, o tranporte publico que é para mim, mas a Senhora não quis nem saber. Então eu entrei no carrão e aquele senhor me levou para a casa.


Comentem e favoritem para que eu poste mais.


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ayaforever: Obrigada porque estar aqui. Espero que goste. Poncho Narrando Senhor que dia foi esse, muito coisa acontece. E devo confessar que me surprimendi com a tal da Anahí, ela foi bem valente em me enfrentar, nunca tinham falado aquito pra mim. Eu ainda estava na empresa todos os funcionarios já tinham ido embora, mas eu não queria ver meus pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais