Fanfics Brasil - Capitulo 008 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 008

26 visualizações Denunciar



ayaforever: Obrigada porque estar aqui. Espero que goste.




Poncho Narrando


Senhor que dia foi esse, muito coisa acontece. E devo confessar que me surprimendi com a tal da Anahí, ela foi bem valente em me enfrentar, nunca tinham falado aquito pra mim. Eu ainda estava na empresa todos os funcionarios já tinham ido embora, mas eu não queria ver meus pais depois de tudo, porém eu vou ter que sair daqui um dia, então vamos para casa. Sai da empresa e fui dirigindo o mais degavar possivel, quando mais tempo demorar, maiores são as minhas chances de todos estarem dormindo quando eu chegar. Olhei pela ultima vez no relogio e já eram quase 22 horas, sendo assim foi de verdade para casa.


Dul: Oi maninho. -Ela falou assim que entre, meu plano não deu certo. -Porque chegou tão tarde?


Poncho: Antes que eu responda algo. O que você estavando aqui? -Puxei minha irmã que estava abraçada com o meu melhor amigo.


Ucker: Eu? -Ele me olhou confuso.


Poncho: Não o papai noel e claro que é você!


Dul: Ai Poncho, ele e seu amigo. -Ela tirou o braço das minhas mãos. -Ele tem todo o direito de vir aqui.


Ucker: Exato.


Poncho: Ele pode vir aqui sim, mas porque você estava sentada nesse sofá. -Eu fui do lado do Ucker e bati no sofá. -Abraçada com ele.


Alma: Meu filho, pare de drama. Isso é a coisa mais normal do mundo, para jovens como eles.


Poncho: Pera ai. -Puxei o Ucker. -Você ta namorando com minha irmã?


Dul: Namorando não.


Poncho: Como? -Soltei o Ucker e olhei para a Dul.


Ucker: Eu não quis falar antes pra você não ficar assim. -Ele foi para trás da Dul. -Mas estamos ficando tem um tempo.


Poncho: Muleque eu vou te matar. -Fui correr atrás dele mais meu pai me segurou. -Me solta!


Martin: Filho para!


Poncho: Você como pai dela deveria estar mais preocupado com essa historia do que eu.


Martin: Eu nunca me pedi nos assuntos do coração de vocês e não vai ser hoje que vocês já são grandinhos que eu vou me meter.


Poncho: Você ate pode ser meu melhor amigo, mas minha irmã não e garota pra ficar, ou você namora com ela ou cai fora daqui.


Dul: Poncho!!


Ucker: Relaxa!


Poncho: Espero que essa relaxa tenha sido pra Dul, porque se foi para mim você esta morto.


Ucker: Foi pra sua irmã sim. -Ele virou para a Dul. -Eu já deveria ter feito isso.


Dul: Feito o que?


Ucker: Dul... -Ele segurou a mão dela. -Quer namorar comigo?


Dul: Ucker!! -Nossa ele conseguiu deixar minha irmã sem fala.


Ucker: Me responde.


Dul: Mais e claro que sim. -Ela abraçou ele e eles se beijaram, e meus pais começaram a comemorar.


Poncho: Lindo, Perfeito!!- Fui batendo palma para perto deles e fiz com eles paracende de se beijando, ficando entre eles. -Quer beijar minha irmã? Vai beijar ela lá na china onde não possa ver.


Dul: Deixa de ser ciumento, ta passando muito tempo com a Belinda.


Poncho: Palhaça, já tinha te falado se magoar minha irmã eu te mato.


Ucker: Eu sei.


Todos fomos comemorar a união do casal feliz, com um bom jantar regrado a bebidas, assim foi o fim da noite, quando deu uns 2 da manhã o Ucker foi embora quase que aos ponta pés e assim fomos dormir.


.
.
.
.
.
.
.
.


 


4 Meses depois.


As coisas na empresa nunca estiveram tão bem quanto foram nesses ultimos meses, tenho que confessar que a Anahí e muito boa com desenhos e também na modelagem. Nesses pouco tempo ela já fez sozinha 5 campanhas e junto com a Dul fez mais 3. Ela também tem ajudado o Pablo nas confecções com criações dela que estão vendando tanto quando as do Pablo ou até mais.


Poncho: É ai Pablo como vai na nova coleção? -Falei com ele mas prestando atenção do que ela fazia.


Pablo: Tudo otimo. -Ele estalou os dedos na frente do meu rosto.


Poncho: Que foi?


Pablo: Eu estou aqui, quando falar comigo olha pra mim, não para minha assistente. -Ele apontou para a Anahí.


Poncho: Eu só queria saber o que ela esta fazendo?


Pablo: Ela esta estudando.


Poncho: Você deveria esta trabalhando!


Anahí: Eu comecei as minhas aulas e tenho que me dedicar.


Pablo: Querida continue estudando. -Ele começou a bater em mim. -É você seu monstro, não manda aqui dentro.


Poncho: Ela esta aqui pra trabalhar.


Pablo: Aqui nessa sala quem manda sou eu é para sua informação tudo o que ela tinha para falar ela já terminou e com muita perfeição, sendo assim ela pode estudar. Agora sai da minha sala.


Sem falar mais nada eu sai de lá pois não aguento por muito tempo os chiliques do Pablo, voltando para a minha sala levei um sunto quando vi quem estava lá a minha espera.


Comente e favoritem.


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUERO PEDIR A AJUDA DE VOCÊS!! ESPERO QUER QUE POSSA CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS. BOM EU ESCREVO A FANFIC PARA VOCÊS E NADA MAIS JUSTO DO QUE VOCÊS ME AJUDAREM A ESCREVE-LÁ! COMO ASSIM AJUDAR A ESCREVER?? QUERO QUE NÓS COMENTARIOS VOCÊS COLOQUEM O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTECA NA FANFIC, ASSIM EU VOU PODER ANOTAR TUDO &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais