Fanfics Brasil - Capitulo 009 - Maratona 1/5 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 009 - Maratona 1/5

24 visualizações Denunciar



ponnyayalove: Vamos descobrir agora quem é. Sua ideis foi anotada, muito obrigada.


StellaHerrera: Ideia mas que anotada. Maratona vai rola agora!!


fersantos08: Olá, tudo bem? Obrigada por vir, espero que goste.




GENTE EU SÓ VOU FAZER UMA PEQUENA MUDANÇA NO JEITO DOS CAPITULOS. SÓ VOU TIRAR ISSO DE UM OU OUTRO NARRANDO, VOU COLOCAR TODOS NARRANDO, MAS VAI FICAR FACÍL PARA SABER QUEM É O NARRADOR DA VEZ, E TAMBÉM VOU COLOCAR UM NARRADOR OBSERVADOR. ISSO SIGNIFICA QUEM NÃO FAZ PARTE DA HISTORIA. ESPERO QUE GOSTEM ASSIM. BEIJOS.AGORA VAMOS PARA A FANFIC.


 




Poncho: O que está fazendo? -Ele a olhava confuso. -Responde Belinda. -Ele sentou.


Belinda: Vim ver você meu bem. -Ela foi sentar no colo dela.


Poncho: Eu não gosto que você venha aqui.


Belinda: Claro, assim você pode ficar com suas amigunhas.


Poncho: Belinda não enche por favor.


Na Sala do Pablo


Pablo: Minha queria eu sei que você não gosta dele, mas preciso que faço algo pra mim?


Annie: Fazer o que?


Pablo: Pode ir mostras esses desenhos para o Poncho.


Annie: Ah não Pablo,. -Já estava tento mais intimidade para chama-lo pelo nome. -Eu não gosto de falar com ele.


Pablo: Eu não tenho ninguém para ir lá. É preciso responder um e-mails dos formecedores. -Ele a olhava com cara de pedidão.


Annie: Ta bom, eu vou. -Me levantei, guardei minhas coisas, peguei os desenhos, fui até a sala dele e bati na porta.


Sala do Poncho


Belinda: Eu sou sua namorada e só queria fazer uma surpresa. -Alguém bateu na porta.


Poncho: Pode entrar. -A Annie entrou na minha sala, agora vou ter um motivo para ouvir a Belinda.


Annie: Desculpa incomadar, mas o Pablo pediu para que eu trouxesse esses dessenhos para o senhor.


Poncho: Pode sentar. -Eu tirei a Belinda do meu colo, que não gostou muito. -Deixa eu ver.


Annie: O Senhor quer qeu eu fica para explicar os desenhos?


Poncho: Seria bom eu não entendo muito de desenhos.


Belinda: Você vai me ignorar mesmo. -Eu bati na mesa. -Eu estou aqui. -Annie se assustou quando Belinda bateu na mesa.


Poncho: Eu estou trabalhando Belinda.


Annie: Olha eu não quero incomodar. -Peguei todos os desenhos, levantei e fui para a porta. -Eu volto depois.


Poncho: Annie! Você fica. -Eu levantei peguei Belinda pelo braço e a tirei da sala. -Depois conversamos. -Eu tranquei a porta. -Vamos trabalhar.


Annie: Tem certeza?


Poncho: Claro, meu trabalho e muito mais importante que a Belinda. -Voltei a sentar e fiz menção para ela voltar a se sentar.


Annie mostrou todos os desenhos para Poncho e também explicou todos para ele, como seria feito, com qual tecido, quem iria usar, para quais propagandas seriam, quais iriam para lojas, enfim explicou tudo o deixando imprecionado como ela estava mesmo se dedicando a empresa.


Annie: Bom acho que eu expliquei tudo.


Poncho: Parabéns!


Annie: Parabéns porque? -Eu olhei para ele confusa.


Poncho: Eu esta realmente se decicando a empresa, isso e muito bom. -Ela ficou um pouco vermelha.


Annie: Obrigada senhor. -Estava arrumando os desenhos.


Poncho: Pode me chamar de Poncho. -Ela me olhou assustada. -Eu sei que no começo não quis muito você aqui, mas vejo que você fez muita direfença na empresa e isso de formalidade eu não gosto.


Annie: Tud.. -Dei uma gaguejada. -Tudo bem, vou voltar para a sala do Pablo. -Ele veio abrir a porta pra mim e logo eu sai. -Olá Dul!


Dul: Oi Annie. -Eu dei um abraçou nela. -O que estava fazendo na sala do meu irmão?


Annie: Ah. -Eu olhei para a sala.- O Pablo pediu para eu explicar uns desenhos para o Poncho!


Dul: Poncho? -A olhei surpresa. -Ele era o unico que ainda tinha o senhor na frente.


Annie: Eu sei. -Fui andando para a sala do Pablo e Dul veio me seguindo. -Mas ele pediu para que não o chamasse de senhor e ainda me elogiou.


Dul: Meu Deus, meu irmão de elogiou. -Eu ri e vi Belinda vindo em nossa direção.


Belinda: Quem é você? -Perguntei olhando para a loira.


Dul: Oi Belinda, tudo bem? -Não gosto dela.


Belinda: Oi. -Fui seca com ela. -Você não respondeu a minha pergunta.


Annie: Eu sou a Anahí. -Nunca gostei dela, sempre odiava servir ela quando estava na casa dos Herrera.


Belinda: Porque foi na sala do meu namorado? -Eu vi o Poncho saindo da sala dele. -Responde garota.


Annie: Porque tinha que mostrar uns trabalho que o Pablo pediu.


Poncho: O que esta acontecendo aqui?


Dul: A peste da sua namorada que esta imcomodando como sempre. -Eu puxei a Annie para irmos a minha sala. -Não gosto dela. Vamos lá na minha sala.


Annie: Eu preciso devolver isso para o Pablo.


Dul: Vai lá e depois vai na minha sala. -Ela assentiu, entrou na sala do Pablo e eu fui para a minha sala, mas olhando o meu irmão com a Belinda.


Poncho: Pensei que tinha ido embora.


Belinda: Não, ainda estou aqui. -Odeio quando ele me tirar dos lugares. -Quem é aquela garota?


Poncho: Ela e assistente do Pablo e também e modelo.


Belinda: Hum, não quero ela aqui. -Cruzei os braços. -Pode demitir ela.


Poncho: Belinda ela trabalha com o Pablo e nos funcionarios dele eu não me meto.


Belinda: Eu falo com ele. -Dei as costas e fui para a sala do Pablo. -Oi Pablo.


Pablo: Belinda, tudo bem?


Belinda: Tudo, eu quero te pedir um coisa. -A loira horrivel estava aqui.


Pablo: O que você quer?


Belinda: Quero que demita ela. -Eu apontei para a loira.


Pablo: Como? -Fui até a Annie. -Isso eu jamais faria isso.


Annie: Pablo, a Dul pediu para ir na sala dela.


Pablo: Pode ir.


Annie: Ta bom. -Eu sai da sala e confesso que fiquei nervosa com o que ela pediu e fui o mais rápido para a sala da Dul. -Você não vai acreditar! -Entrei na sala e me sentei.


Dul: O que aconteceu?


Annie: A namorada do seu irmão foi pedir pro Pablo me demitir! -Falei ainda sem acreditar no que eu ouvi. -E ela nem teve coragem de esperar eu sair falou na minha frente.


Dul: O que o Pablo falou?


Annie: Falou que jamas iria fazer isso!


Dul: Por isso que gosto do Pablo, mas eu te chamei para perguntar se quer ir almoçar comigo e com a May.


Annie: Vamos sim.


Dul: Então vamos que já ta na hora.


Elas levantaram e foram chamar a May para ir almoçar, as três foram almoçar em um restaurante perto da empresa, era o mesmo que o Poncho e o Ucker sempre almoçavam.


Comentem & Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas foram almoçar chegando no restaurante pegaram a mesa de sempre e foram logo fazendo os pedidos, assim elas esperaram um pouco e ficaram conversando sobre a faculdade, quando os almoços chegaram foi quase que combinado porque Poncho e Ucker entraram no restaurante. Ucker: Meu amor! -Fui até a Dul e lhe dei um beijinho. Dul: Oi, vão sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais