Fanfics Brasil - Capitulo 013 - Maratona 5/5 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 013 - Maratona 5/5

20 visualizações Denunciar



MilkaGenise: hahaha, seria mega hilario ele juntos com as meninas.


ponnyayalove: Continuando agora, ultimo capitulo da maratona.




As meninas ficaram vendo filmes romanticos até uns 2 horas da manhã, conversaram, comeram, teve maquiagem depois Dul teve um brilhante ideia e foi no escritorio do pai buscar o que ela tinha pensando.


Annie: Não nem pensa.


Dul: Vai ser legal.


May: Dul, filme de terror não e comigo. -Ela fez um bico. -Eu só falto morrer do coração.


Annie: Eu também não sirvo para isso.


Dul: Não quero saber vamos assistir e ponto. -Fui colocar o dvd e voltei a sentar com as meninas.


Poncho: Filme de terror. -Falei bem baixinho e voltei pro meu quarto. -Isso vai ser legal. -Peguei meu celular e liguei para o Ucker.


Ligação On


Ucker: Quem é o infeliz que ta me ligando essa hora?
Poncho: Seu melhor amigo.
Ucker: Cara pelo amor de Deus o que você que?
Poncho: Minha irmã esta aqui em casa com a May e a Annie vendo um filme de terror!
Ucker: Como? -Eu dei um pulo da cama. -O que você ta pensando?
Poncho: Quero que você venham aqui em casa e quando chegar me avisa que eu abro o portão do quarto.
Ucker: É o que eu tenho que fazer?
Poncho: Quando estiver aqui dentro eu vou esperar a hora masi terrivel do filme e te aviso, pra você desligar o padrão de luz.
Ucker: Poncho! Elas vão morrer do coração!
Poncho: Cala a boca e bem logo. Ah e ve se tras algo pra vestir que você consiga assustar elas do lado de fora, pois vou assustar elas primeiro aqui dentro.
Ucker: Beleza maninho, to saindo!


Liagação Off


Não demorou nem 5 minutos para que Ucker chegasse na casa ele morava na rua de tras, quando chegou ligou para Poncho que abriu o portão e mais uma vez eles repassaram o plano, Poncho ficou olhando as meninas vendo o filme e na parte que elas estavam mesmo ficando com medo ele avisou Ucker para desligar o padrão.


Annie: O que foi isso?


Dul: A energia deve ter acabado. -Nós ouvvimos um barulho vindo do segundo andar.


May: Dul, o que foi isso?


Dul: Deve ser o Poncho. -Estava não escuro que não conseguiamos ver nada.


Annie: Eu acho que não é ele. -Nós sentimos algo passar nós cobrimos e comecamos a gritar. -Gente!!


May: Eu não quero ficar aqui!! -Elas conseguiem ver algo correndo da escada para o escritorior.


Annie: Ai meu Deus. -May e Dul sairam correndo assim como eu que nem me lembrei na que meu pé tava machucado. -Acho que nunca senti tando medo.


Poncho: Ai meu Deus, acho que quem vai morrer sou eu mais de tanto rir. -Peguei o celular e avisei o Ucker que elas tinham saido.


Dul: Gente isso não e nada. Só estamos nos e meu irmão aqui. -Eu olhei para o chão e com a ajuda da lua vi um quarta sombra.


Ucker: Tem certeza? -Falei com um alterador de voz. -Elas olharam para mim muito assustada. -É melhor correr! -Ameaxei correr atras delas e elas foram para o quintal onde tinha um quarto e eu entrei na casa. -Poncho?


Poncho: Eu to aqui! -Eu não me aguentava de tanto rir. -tira esse alterador de voz.


Ucker: Desculpa ele e muito legal. -Tirei o alterador.


Poncho: Onde eles estão?


Ucker: Foram para o quarto lá de trás.


Poncho: Cara isso ta muito bom. Vai lá no padrão e liga o da sala e o do quartinho.


Ucker: Pra que cara? Elas já estão mega assustadas.


Poncho: Vai lá ligar e elas vão achar que tudo voltou ao normal e que o que viram não vai aparecer.


Ucker: O que mais que fazer?


Poncho: Eu vou trancar essa porta e elas vão ter que entrar pela porta da cozinha, ai você entra e depois tranca a porta e fica com a chave.


Ucker: Elas não tem para onde correr.


Ucker saiu da casa e foi ligar o padrão da sala e do quartinho enquanto Poncho checou a porta da frente e foi para o segundo andar esperar por uma delas.


Dul: Parece que a luz voltou! -Fui até o interruptor e a a luz ligou. -Vamos lá pra dentro.


May: Eu prefiro ficar aqui.


Annie: Vai dormir aqui?


May: Mas conficavel do que lá dentro, vai que vendo esse filme tenhamos invocado alguma coisa.


Dul: Ta bom May, você fica aqui é eu e a Annie vamos ver se não invocamos nada.


May: Loucas. -Elas sairam do quartinho e eu fechei a porta.


Annie: A May esta neurótica.


Dul: Ela não esta, ela é!! -Chegamos na porta da frente e ela não abria. -Que estranho, não lembro de ter fechado.


Annie: Vai ver o seu irmão acordou é fechou.


Dul: Não tem como entrar Annie.


Annie: Tem sim, a porta da cozinha nunca e fechada. -Eu e Dul fomos até a porta da cozinha que quando eu tentei abrir ela abriu. -Viu só.


Dul: Vamos entrar e ver se esta tudo perfeito sem invocações. -Eu e ela rimos e e fomos para a sala. -Aqui parece tudo perfeito, eu vou chamar a May. -Quando cheguei na cozinha a porta estava trancada. -O ANNIE PORQUE TRANCOU A PORTA? -Eu gritei para ela ouvir.


Annie: EU NÃO TRANQUEI NADA. -Fui até a cozinha e via a Dul tentando abrir a porta. -Ai não! -Nós ficamos bem proximas e muito assustada.


Dul: O que será que esta acontecendo? -Nós voltomos um barulho vindo do escritorio do meu pai e não sei o porque eu fui para a cozinha e a Annie foi o segundo andar, era melhor ficarmos juntas.


Annie: Ai senhor o que esta acontecendo? -Quando cheguei quase no final do corredor eu ouvi um respiração muito pesada e olhei para tras. -AHHHHHHHHHHHHHH. -É comecei a correr pelos corredores paraledos, mas seja lá o que esta atras de mim não para de me seguir. -Ai Meu Deus, como vou me livrar dessa? -Eu cheguei em um lugar onde não tinha mas saida.


Poncho: Você não vai se livrar dessa! -Eu corri para cima dela e a agarrei tapando sua boca.


Comentem & Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava em pânico com aquela situação, quando mordeu a mão daquela pessoa e saiu correndo, mas a casa eram tão grande que ela não sabia mais como voltara para o primeiro andar e também tinha um louco correndo atrás dela. Annie: Não sei que é você nem o que quer mais me deixa. -Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais