Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny
Anahí estava em pânico com aquela situação, quando mordeu a mão daquela pessoa e saiu correndo, mas a casa eram tão grande que ela não sabia mais como voltara para o primeiro andar e também tinha um louco correndo atrás dela.
Annie: Não sei que é você nem o que quer mais me deixa. -Eu não parava de correr mais não tinha o que fazer estava ficando sem opção.
Poncho: Uma hora você vai parar.
Annie: Droga. -murmurrei, tem ração não vou mais conseguir correr.
Poncho: É melhor para!!
Annie: Nunca. -Eu fui para um corredor sem portar e sem saida.
Poncho: Te peguei. - fui indo para em sua direção ela estava com tanto medo que não sai do lugar. -Agora não vai me mordei. -A puxei, tapei seu olhos, tirei a marcara que cobria meu rosto e a beijei e para a minha grande surpresa ela cedeu passagem para a minha lingua.
Annie: Ai. -Falei entre o beijo e só ai me toquei o que estava acontecendo e empurrei a pessoa, quando me separei percebi quem era. -Você?
No primeiro andar
Dul: Não quero ver nada. -Estava em um cando na cozinha quase fazendo xixi de tanto medo, quando senti alguem me tocando. -AHHHHHHHHHHHHH.
Ucker: Calma meu amor! -Ela abriu os olhos. -Sou eu.
Dul: Como você entrou aqui?
Ucker: O Poncho abriu para mim.
Dul: Eram vocês? -Eu levantei já com muita raiva.
Ucker: Nós o que? -Falei como se não soubesse do que ela estava falando.
Dul: Foi você quem assustou a gente e foi você que apagou a luz. -Ele sorriu se entregando. -Desgraçado. -Sai batendo nele que foi correndo para a sala.
Ucker: Dul! Para. -Eu deitei no sofá e ela veio para cima de mim.
Dul: Você é um desgraçado.
Ucker: Assim você vai me matar. -Estava morrendo de rir enquanto ela me batia.
Dul: Para de rir, seu merda.
Ucker: Eu não. -Segurei as mãos dela e a empurrei ficando por cima dela. -Você me provocou agora e minha vez.
Dul: Eu não te provoquei, eu quero te bater, te matar.
Ucker: Tem certeza que não me provocou. -Olhei para meu amiguinho. -Tem certeza?
Dul: Eu não.. -Soltei um riso. -Fiz isso.
Ucker: Fez sim, ficando em cima de mim, bom dele.
No segundo andar.
Annie: Porque fez isso?
Poncho: O susto foi só para brincando com vocês três.
Annie: Não to falando do susto, to falando do beijo, porque fez isso?
Poncho: Eu senti vontade e pronto.
Annie: Você é louco, não podia me beijar, você tem namorada.
Poncho: Eu tinha, terminei com ela hoje.
Annie: Mesmo assim, isso não te da o direito de me beijar. -Eu estava com raiva, mas ao mesmo tempo feliz ele beija muito bem. -Eu vou te matar. -Ele saiu correndo e fui atrás dele.
Poncho: Você não me pega. -Estavamos parecendo crianças correndo pelos corredores, como eu conheço melhor a casa do que ela eu foi para o corredor do meu quarto.
Annie: Cade você seu merda?
Poncho: Auuuu. -Me fiz de lobo e escutei ela vindo para o corredor. -Auuuu. -Quando escutei ela chegando fui para o meu quarto que por acaso era o ultimo do corredor.
No primeiro andar.
Dul: Eu não tenho culpa, se você é facil.
Ucker: Ah eu sou facil? -Comecei beijando o pescoço dela que logo ficou arrepiada. -Eu sou o facil né?! -Ela me calou com um beijo.
No segundo andar
Annie havia achado o corredor que Poncho estava mais não sabia qual era o quarto. Ela foi abrindo porta por porta até chegar ao final e só faltarem duas portas.
Annie: Qual eu escolho? -Pensei, encostei o ouvido em uma e não notei nada de diferente então fui para a outra porta e escutei um barulho vindo dela e abrir a porta. -Te peguei. -Me virei e ele trancou a porta.
Poncho: Acho que quem te pegou fui eu. -Eu sorri malicioso.
Comentem&Favoritem
Fanfic by: @DulceMariaECLP
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GENTE E MUITO RUIM FICAR SEM UM HORÁRIO PARA POSTAR AS MINHAS FANFICS POR ISSO PARA FICAR MELHOR PARA MIM E PARA VOCÊS EU VOU ESTIPULAR HORÁRIOS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM. CASO QUERIAM IR PARA ALGUM DAS FANFICS E SÓ CLICAR NO NOME DA FANFIC QUE VOCÊ SERÁ RERIRECIONADO. 1º HORÁRIO ENTRE ÁS 18:30 ATÉ &Aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18
Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆
-
Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25
Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas
-
maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52
Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa
-
liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20
Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...
-
Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38
Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde
-
liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59
Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo
-
Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22
Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa
-
Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18
E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3
-
maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39
Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa
-
MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16
Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem 😂😂😂😂