Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny
Angel_rebelde: Obrigada por esta aqui. Será que ela tirou ele??
luh_perronita: Primeiro de tudo será que o Poncho vai para o Brasil??
ponnyayalove: Continuando agora.
Annie não era a melhor pessoa com as palavras ficava muito timida, mas mesmo assim quando precisava ela conseguia falar tranquilamente.
Annie: É a pessoa que eu tirei... -Eu respirei fundo. -Não é a que eu mais converso, porém de certa forma me fez mudar.
Dul: Mudar como?
Annie: Me fez perceber que eu podia ser melhor do que ele falava.
Ucker: É homem? -Ela assentiu.
Annie: Mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo, ele conseguiu mudar o meu jeito de viver. É como vocês. -Eu apontei para os pais da Dul e do Poncho. -Agradeceram por tudo nesse ano, eu queria agradecer a vocês por tudo o que fizeram por mim. -Deixei um lagrima escorrer. -Mas voltando a brincadeira, alguém sabe quem é?
May: É o Poncho! -Falei com a maior certeza do mundo e ela só concordou.
Poncho: Eu?
Annie: Sim. -Ele levantou mais timido do que eu e le entreguei o presente.
Poncho: Obrigado. -Abri o presente e era um relogio, não como os chiques que eu usava mais o que vale e a intenção.
Annie: De nada. -Eu logo me sentei.
Poncho: Tirei alguém que trabalha a pouco tempo aqui.
May: Será que sou eu? -Sussurrei para a Dul.
Dul: Mais dicas!!
Poncho: Minha relação com essa pessoa não e das melhores.
Dul: Ele tirou a Annie. -Eu sussurrei para a May que riu pra mim.
Poncho: Mas com o tempo percebi que as pessoas são muito melhores do que pensamos e essa pessoa me mostrou isso, talvez até de maneira inconciente.
Dul: Você tirou a Annie?
Poncho: Chumbo trocado! -Ela estava sem reação. -Eu tirei você. -Ela levantou e pegou o presente.
Annie: Obrigada. -Eu abri o presente e na hora me deu um grande arrependimento do simples relogio que ele me deu.
Alma: Não gostou?
Annie: É muito bonito. -Eu tirei a joia de dentro da caixa e ela brilhava mas que tudo na vida. -Muito Obrigada.
Poncho: De nada.
Alma: Tem o seu nome querida!
Annie: Serio? -Eu olhei para a joia e tinha um pingente escrito "Annie" -Nossa muito obrigada. -Ele sorriu e nós dois fomos sentar.
Martin: Agora falta quem?
Dul: Eu e a May.
Ucker: Marlelada!! -Dul e meu lingua e levantou.
Dul: Bom, o meu amigo secreto, e muito importante para mim. Sei que é um das pessoas que eu mais posso contar nesse mundo depois da minha familia.
Poncho: Ta não tem graça e a May.
May: Para de ser chato! -Empurrei ele. -Deixa ela falar bem de mim.
Dul: Vem logo receber seu presente. -Ela levantou contrariada e pegou o presente.
May: Obrigada, eu amei a roupa.
Dul: De nada meu amor. -Eu ia me sentar e ela me segurou. -Que foi?
May: Meu amigo secreto é a Dul!
Dul: May!!! -Falei com raiva e todos começaram a rir.
May: Fala serio só falta você receber o presente.
Dul: Saco! -Peguei meu presente que era um par de brincos.
A festa continuou com os comes e bebes e todos estavam muito felizes com as vindas as ferias e do fim de ano.
Alma: É ai meninas? -Fui para perto delas que já tinham se afastado um pouco dos demais. -Quando viajam?
May: Amanhã de noite.. -As três sorriam feito bestas.
Alma: Pelo visto estão muito felizes.
Annie: Eu não sei elas, mas eu to muito feliz.
Alma: Você falou com os seus pais sobre a viagem?
Annie: Sim, e eles estão muito mais felizes do que eu.
Dul: Hoje vamos dormir lá em casa pra já ficamos pronta so pra hora de ir.
May: Não vejo a hora de entrar no avião e principalmente de chegar no Brasil.
Alma: Vocês vão ficar na nossa casa? -Perguntei para a minha filha.
Dul: Sim mamãe. Eu já liguei avisando que não vamos para lá e os empregados falaram que vão deixar tudo arrumado para a nossa chegada.
Comentem&Favoritem
Fanfic by: @DulceMariaECLP
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da festa todos ajudaram a arrumar a bagunça que tinham feito pois a empresa agora ficaria chegada até janeiro, só tiria segurança todos os dias e o pessoa da limpeza vindo uma vez por semana. Dul: Annie, você vai em casa pegar suas coisas? Annie: Vou assim. May: Ah eu quero ir lá pra me despedir dos seus pais. Annie: Tudo b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18
Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆
-
Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25
Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas
-
maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52
Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa
-
liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20
Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...
-
Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38
Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde
-
liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59
Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo
-
Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22
Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa
-
Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18
E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3
-
maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39
Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa
-
MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16
Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem 😂😂😂😂