Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny
izabelaSpaniColungaPortillaHer: Que bom que gostou hoje talvez role maratona.
liviaponnytraumada: Fico muito feliz que tenha gostado.
candy1896: Talvez role maratona.
Anahí Narrando
Ainda nem eram 5:30 da manhã e eu já estava totalmente pronta para ir trabalhar. Entrei lentamento no quarto de meus pais dei um beijos nos dois que ainda dormiam e sai para pegar o onibus e mais ou menos 1 hora para o meu trabalho incluindo o tempo que eu vou andando.
Annie: Bom dia dona Berta. -Falei assim que entrei no jardim da mansão
Dona Berta: Bom dia menina.
Annie: A Camila chegou?
Dona Berta: Chegou e esta esperando você para ir ajudar.
Annie: Ok, estou indo. -Fui no quartinho dos empregados, troquei de roupa voando, guardei minhas coisas e fui até a cozinha. -Bom dia Camila. -Ela fez sinal de silêncio.
Camila: Já tem gente esperando o café.
Annie: Tudo bem.
Eu e Camila arrumamos todo o carinho e como sempre sou eu que sirvo o café e todas as outras refeição levei o carrinho para a sala de jantar e lá só estavam a Senhorita Dulce e a Senhorita Maite.
Annie: Bom dia senhorita Dulce, o que gostaria de comer?
Srta Dulce: Bom dia, eu quero um suco de morango e um pedaço de melancia. -Servi a Senhorita.
Annie: Deseja algo mais senhorita?
Srta Dulce: Não Anahí,obrigada!
Annie: Senhorita Maite Bom dia, o que deseja de café?
Srta Maite: Eu quero só um suco de manga. -Assenti e a servi.
Voltei ao meu lugar e as duas ficaram conversando nesse tempo trabalhando aqui aprendi com a Dona Berta que mesmo estando ao lado dos patrões você jamais entende o que eles falam então eu me bloqueio para as conversas. Mais eu só não conseguia ficar sem presta atenção nele Sr. Alfonso. Escutei a voz dele que parecia falar com alguém.
Sr. Alfonso: A reunião foi remarcada para amanhã as 9:00 hora. -Meu Deus como ele é lindo. Fiquei olhando ele entrar na sala e ir se sentar. Assim que a ligação terminou ele comprimentou a irmã e a amiga dela. -Bom dia meninas lindas.
Srta Dulce & Srta Maite: Bom dia.
Annie: Bom dia Senhor, o que gostaria de comer?
Sr. Alfonso: Quero um café puro. -Ele fala sem nem olhar para a minha cara. Acho que se ele me encontrar na rua nem vai saber quem sou eu. Servi ele e voltei ao lado do carrinho. -Obrigado.
Annie: Por nada!
Sr. Alfonso: Posso saber o que essas belas moças estavam conversando? -Como posso escutar as conversar quando ele esta presente, isso e muito errado, mais eu não consigo me desliga.
Srta Dulce: Sobre provas, estamos terminando o semestre na faculdade.
Sr. Alfonso: Boa Sorte!
Srta. Dulce: Anahí. -A Senhorita falou em quanto levantava. -Você vai esperar meus pais?
Annie: Sim senhorita.
Srta. Dulce: Depois que servir elas vai la no meu quarto!
Sr. Alfonso: Dulce. -Ele repreendeu a irmã. -Isso não e função dela. Ser sua amiguinha.
Sra. Alma: Bom dia meus amores. -Ela beijou os filhos. -Já estão brigando assim tão cedinho?
Sr. Alfonso: Bom dia mãe. -A mãe ele comprimento os empregados que fazem todas as voltades ele mal olha na cara imagina comprimentar. -E que a Dul pediu para a empregada ir até o quarto dela depois de servir vocês e isso nunca foi função dela. -Ele falava enquanto apontava para mim.
Srta: Dulce: O garoto ela tem nome. -Ele olhou para a senhorita. -É Anahí.
Sr. Martin: Senhorita. -Ele parou do meu lado. -Pode ir agora acompanhar a minha filha, você não precisa nos servi. Eu e minha mulher saber fazer isso. -As Senhoritas Dulce e Maite deram lingua para o Sr. Alfonso e eu comecei a seguir elas.
Sr. Alfonso: PAI! -O grito dele me fez paralizar.
Sra. Alma: Pode ir querida não se preoculpe. -Ela fez menção para que eu continuasse. Assima Senhorita Dulce me puxou pelo braço. -Alfonso nós sabemos nos servir sozinhos.
Como era linda a casa, eu nunca tinha vindo para o segundo andar só fico na cozinha mesmo.
Srta. Dulce: Pode me ajudar? -Ela pediu enquanto saiu do closet com algumas roupas.
Annie: Claro Senhorita. -Fui até o closet e peguei o que elas pediram.
Srta. Dulce: Não sei com que roupa eu vou. -Pegou um short listrado e uma blusa estampada. Que combinação horrivel -E ai May você gostou?
Srta. Maite:Amiga esse não e o meu estilo, masficou legal. -Ela foi ate o espelho e ficou olhando a roupa em frente ao seu corpo. -O que você acha?-A Senhorita Maite me perguntou.
Annie: Eu senhorita?
Srta. Dulce: Só temos nós três aqui.
Annie: Desculpa, bom eu acho legal. -Falei sem dar certeza.
Srta. Dulce: Eu to vendo que você não gostou. -Ela deitou na cama.
Annie: Não e isso senhorita.
Srta. Maite: Então o que é?
Annie: Eu não posso falar.
Srta. Dulce: Pode falar não vou achar ruim, melhor eu saber aqui do que parecer um palhaça na rua.
Annie: Tudo bem Senhorita. E que listras e estampas são legais mais não combiam nem um pouco.
Srta. Dulce: Então o que você acha que devo usar? -Fiz menção de ir até as roupas, nunca tinha visto tanta roupa boa assim na vida, mas logo recuei isso não era pra mim. -Pode pegar, se isso me ajudar pode vir.
Annie: Tudo bem, com licença. -Dei uns passos a frente e peguei a roupa que ela tinha escolhido. -Roupas com listras ou com estampas combiam mais como peças lisas. -Fiz combinações com as roupas e mostrei para elas.
Srta. Dulce: Ficou lindo, você entende de moda?
Annie; Sim, eu leio muitas revistas e acabei aprendendo algumas coisas.
Srta Dulce: Já pensou em fazer moda?
Annie: Esse e o meu maior sonho
Srta. Maite: Deveria fazer você tem talento. -Ela pegou um das combinação e foi se trocar.
Annie: Obrigada Senhorita.
Srta. Dulce: Porque você não faz faculdade?
Annie: Eu não tenho tempo, trabalho para ajudar meus pais.
Srta. Dulce: Entendi. -Nem todo mundo nasci em berço de ouro como ela.
A Senhorita Maite saiu do banheiro com o look que eu montei e ficou lindo,assim a Senhorita Dulce entrou no banheiro e também foi se trocar com o outro look, quando ela saiu estava divino, tudo o que ela usa fica bem nela e incrivel. A Senhortia Dulce me pediu para arrumar o as roupas e assim elas sairam do quarto, ainda bem que elas tiraram pouco coisa do closet se não eu ia passar a vida aqui arrumando.
Comentem para que eu poste mais.
Fanfic by: @DulceMariaECLP
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
izabelaSpaniColungaPortillaHer: Hum grosso, isso vamos ver. vou postar mais sim. ponnyyvida: Fico muito feliz. Vamos ter muitas emoções. Poncho Narrando Senhor como que uma unica pessoa pode demorar tantose arrumando como minha irmã, se ela não correr logo vai se atrasar para a faculdade e eu para a empresa. Mais ela demor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18
Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆
-
Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25
Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas
-
maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52
Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa
-
liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20
Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...
-
Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38
Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde
-
liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59
Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo
-
Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22
Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa
-
Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18
E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3
-
maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39
Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa
-
MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16
Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem 😂😂😂😂