Fanfics Brasil - Capitulo 030 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 030

12 visualizações Denunciar



Ju Franco: Ele e doido mesmo, mas lembresse tudo que vai um dia volta.


Angel_rebelde: Eles não tem como volta, O Chris e o Ucker levaram eles no iate para a ilha e depois voltaram de iate para a costa. 




Annie andava de um lado para o outro querendo matar o Poncho.


Annie: Você é um imaturo. -Como ele teve coragem de me trazer pra cá.


Poncho: Sou mesmo.


Annie: O que você tava pensando?


Poncho: Depende, eu penso em muitas coisas.


Annie: Sobre me trazer pra cá? -Eu corri em sua direção e ele saiu correndo. -Volta aqui.


Poncho: Eu não. -Eu estava correndo e ela vindo a trás de mim. -Você nunca vai me pegar.


Annie: Isso é o que vamos ver. -Eu aumentei a velocidade da corrida.


Poncho: Vamos corre. -Eu não estava olhando para ela.


Annie: Seu infantil. -Eu consegui alcança-lo e o derrumei na areia. -Seu desgraçado. -Eu comecei a bater nele.


Poncho: Annie para. -Eu tentava segurar seus braços mas não conseguia nem ver onde eles estavam pois o sol batiam em meu rosto.


Annie: Eu quero de matar.


Poncho: É como vai fazer isso. -Eu consegui segurar os braços dela.


Annie: Porque me trouxe pra essa ilha? - Só agora com ele segurando os meus braços me dei conta que estava em cima dele.


Poncho: Não sei. -Eu a vire e fiquei por cima dela.


Annie: Você tem que ter um motivo.


Poncho: Acho que é porque alguém. -Aproximei o meu rosto do dela. -Me chutou.


Annie: Você só me trouxe pra cá por isso?


Poncho: Não. -Dei um selinho nela que começou a se debater. -Pra ver se você é eu começamos a nós entender.


Annie: Nossa que jeito bom de quer que eu me de bem com você. -Ele se levantou e me ajudou a levantar.


Poncho: Eu também achei um otimo jeito. -Eu falei orgulhoso e ela me deu um tapa.


Annie: Isso foi um ironia seu imbecil. Depois desse "sequestro" -Fiz aspas com os dedos. -Eu nunca vou me dar bem com você.


Poncho: Isso é o que veremos.


Annie: É veremos mesmo. -Fui me afastando dele. -Veremos quem vai sair vivo daqui.


Poncho: Ai que medo. -Eu sai correndo para pegar comida na caixa termica. -Vai querer? -Ela só me olhava com raiva.


Annie: Não.


Poncho: Você acordou a pouco tempo, não comeu nada, assim vai passar fome. Mas pode ficar sem comer assim é melhor porque sobra mais pra mim e ai quem vai sair vivo daqui sou eu. -Ela logo veio pegar comida da caixa e sem ela perceber eu sorri triunfante.


Annie: Tem como a gente voltar pra costa?


Poncho: Não. -Eu terminei de comer e fui arrastando as caixas termicas para o meio da ilha.


Annie: Ai Meu Deus. E vamos dormir assim na areia? 


Poncho: Não! -Voltei e peguei o colchão.


Annie: Vai dizer que vamos dormir naquele colchão?


Poncho: Não! -Fui andando e escutei ela indo atras de mim.


Annie: Então onde vam.. -Parei de andar olhando muito imprecionada. -O que é isso?


Poncho: É uma casa. -Subi o colchão e depois as caixas termicas.


Annie: Como? Uma casa em uma ilha.


Poncho: Essa ilha e particular e dois meus pais, dai eles contruiram essa casa. -Eu entrei na casa e ela veio logo atrás. -Não vamos dormir na areia.


Annie: Menos mal que tem quarto.


Poncho: Não tem quarto.


Annie: Como assim?


Poncho: Meus pai fizeram essa casa pra estarmos sempre juntos em todos os momentos. -Mostrei a casa pra ela que só tinha dois comodos.


Annie: Sala, cozinha, mas onde vamos dormir. -Ele me pediu pra esperar e puxou o sofá.


Poncho: Aqui.


Annie: É banheiro?


Poncho: É aqui senhorita! -A levei até o banheiro.


Annie: Que bom. -Fui até o chuveiro, liguei e a água saiu quente. -Água quente? Aqui nesse burraco tem energia?


Poncho: Solar.


Annie: Hum.


Poncho: Temos que guardar a comida pra não estragar.


Annie: Primeiro tinha que limpar a geladeira, depois ligar a geladeira e também limpar a casa.


Poncho: A geladeira esta limpa e ligada, só falta a comida dentro dela e também limpar a casa. -Ela só me olhou e foi procurar algo pra limpar a casa.


Mesmo querendo matar Poncho, Annie estava até que tranquila acho que a parte de ter um teto sobre a cabeça na hora de dormir a deixou mais calma, eles foram arrumar as coisas na gelareira da casa, e depois foram limpar casa mais de 5 anos que ninguém minha aqui.


 


Comentem&Favoritem.


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie estava limpando a casa para ver se eles não iam morrer por pegar algum tipo de infcção ou bacteria ou qualque coisa que tenha na casa, mas o problema todo e que só Annie estava trabalhando. Annie: Cansei. -Eu sentei no sofá que EU limpei. Poncho: não vai terminar? Annie: Não sou sua empregada. Poncho: Mas já f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais