Fanfics Brasil - Capitulo 037 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 037

18 visualizações Denunciar



Lauraponny: Vamos ver o que vai acontecer quando ela encontra com a Belinda.


bors: Ahhhh, obrigada, não vou parar!!


ponnyyvida: Muito obrigada e vamos perder essa vergonha de comentar. =)


MilkaGenise: Miga sua loka, desculpa, mas tem uma explicação no final!!


liviaponnytraumada: Olá!!! Que bom que voltou, muitas coisas aconteceram, hahaha, vamos ver o que mais pode acontecer!!!


Ju Franco: Que bom que esta gostando, vamos ver o que vai acontecer.




 


Os seis chegaram na costa e tiraram tudo de dentro do iate para levar a casa, eles estavam realmente bem juntos, agora eram 3 casais e nada podia melhorar isso.


Belinda: Finalmente você chegou! -Falei assim que ele entrou na casa.


Poncho: Também acho. -Eu dei um selinho na Annie. -O que você quer aqui?


Belinda: Eu estou grávida, e você é o pai.


Poncho: Não sou eu.


Belinda: Claro que é!


Poncho: Não sou e vou te provar. -Eu fui para o meu quarto.


Belinda: Como ele vai fazer isso?


Ucker: Sei lá, mas se o Poncho diz que não é o pai e porque não é!


Dul: Meu irmão jamais teriam um filho com você. -Ele voltou com um pendrive na mão.


Belinda: Teve um festa na sua casa e ele dormir comigo.


Poncho: Você estava deita totalmentem bebada na minha cama, mas eu não toquei em você.


Chris: Falar é bom mais como pode provar.


Poncho: Eu coloquei uma camera aquele dia ligada no quarto, eu nunca tocaria em você bebada e pra ter certeza que nem você tocaria em mim eu também filmei. -Coloquei o pendrive na tv e procurei o arquivo.


Belinda: Isso não prova nada.


Annie: Cala a boca e vamos ver a filmagem. -Poncho me abraçou e colocou a filmagem.


 


Filmagem on


Belinda: Eu quero tudo com você. -Belinda agarrava o pescoço de Poncho.


Poncho; Belinda da um tempo, você ta totalmente bebada.


Belinda: Bebada de amor. -Ucker estava ajudando a leva-la pra cama.


Ucker: Ui ui.


Poncho: Para de zuar e coloca ela na cama.


Ucker: Sim senhor. -Eles colocaram Belinda na cama. -Mais ai você não vai nem tirar um lasquinha?


Poncho: Deus me livre disso e pra previnir. -Ele abriu o armario onde a filmadora já estava ligada. -To filmando tudo, não quero essa doida perto de mim.


Ucker: Vai passar a noite em terira acordado?


Poncho: Vou domrir no sofá.


Ucker: Beleza e até melhor porque a princesa bebada já dormiu.


Poncho: Menos mal, não tenho que ficar ouvindo ela.


Ucker saiu do quarto e Poncho deitou no sofá deixando Belinda na cama "PONCHO ADIANTOU A FILMAGEM POIS BELINDA INSTISTE QUE ELES DORMIRAM JUNTOS." Quando o dia estava amanhecendo Poncho deitou na cama e pouco tempo depois Belinda acordou.


Belinda: O que fizemos? -Sorriu maliciosa.


Poncho: Nada.


Belinda: Duvido.


Poncho: Você esta com toda a sua roupa, nada fora do lugar.


Belinda: Você pode ter colocado tudo de novo.


Poncho: Vai tomar um banho que você esta ainda esta com cheiro de bebida.


Belinda foi para o banheiro e Poncho ficou na cama, quando ela saiu do banho Poncho a tirou do quarto a mandando ir pra casa e ele foi dormir.


Fim do video.


 


Poncho: Ai esta a prova, eu não dormir com você.


May: Tomo Bevaca.


Annie: Essa foi boa. -Eu cumprimentai a May.


Belinda: Eu tenho certeza que ele bebe e seu.


Poncho: Ai meu Deus, então fazemos assim, quando ele nascer a gente faz um teste.


Belinda: Quando ele nascer? É eu vou ficar sozinha esse tempo todo?


Poncho: Sim.


Dul: Belinda, vai logo arrumar sua coisa e vai embora.


Belinda: Eu quero voltar.


Poncho: Eu nunca gostei de você, não vou voltar e eu to com alguém que eu gosto muito. -Eu abracei a Annie.


Belinda: Você me traiu com ela também?


Poncho: Belinda sai! -Eu apeguei pelo braço e fui levanto ela para fora da casa.


Belinda: Você não pode me expulsar.


Poncho: Posso sim a casa e minha.


Dul: Venham aqui. -Eu puxei Annie e May até o quarto que a Bevaca estava e pegamos todas as roupas dela e foi pra frente da casa.


Belinda: Eu preciso voltar pra pegar as minhas roupas. -Eu tentava passar mais Poncho, Chris e Ucker não deixam.


May: Relaxa nós pegamos pra você. -Subimos na guarita de segurança.


Belinda: É cada? -Eu fui em direção a elas e o Poncho fechou a porta.


Annie: Estão aqui. -Nós começamos a jogar todas as roupas no meio da rua.


Belinda: Vocês vão me pagar. -Ela jogaram a minha mala e sairam ta guarita. -PONCHO!!!


Poncho: Vai com o diabo Belinda.


Todos estavam mega felizes em ter expulsado Belinda e ainda ter feito ela pagar o maior mico da vida dela, eles passaram o resto do dia em casa na piscina e no karaoke estavam muito aminados até porque faltavam 3 dias para o ano novo é eles já estavam planegando tudo.


 


Comentem!!


Fanfic by: @dulcemariaeclp




 


Gente me desculpa por não ter postado a maratona e que ontem foi aniversario do meu primo, ai teve uma comemoração e fomos também ver o desfile, me desculpa mesmo, mas no dia 24/09 (Sábado) vou fazer maratona de O Empresario e A Empregada - (ponny) e de Alguns Anos Depois - (vondy), e no dia 25/09 (Domingo) vou postar maratona de Juntos Pelo Acaso - (vondy) e Minha Nova Babá - (vondy). Não postarei mais cedo, pois do dia 12 ao dia 23 de setembro estarei em semana de provas na faculdade então não vou ter tempo, mas depois eu posto pra vocês. Espero que me entendão, mas entre esses dias eu vou tentar postar alguns capitulos só não vou me comprometer, ok?


Beijos!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lauraponny: hahaha, bem feito mesmo. bors: Vamos continuar com tudo, por isso Bevaca, hahaha, obrigada. Angel_rebelde: Foi bem feito mesmo.Muitas coisas aconteceram no ano novo e a maratona vem pra isso. MilkaGenise: Ele provou e ainda esfregou na cara da Bevaca! Ano Novo e Maratona tudo junto. haha, obrigada!! liviaponnytraumada: Não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais