Fanfics Brasil - Capitulo 050 - MM10/10 O Empresario e a Empregada - AyA

Fanfic: O Empresario e a Empregada - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 050 - MM10/10

35 visualizações Denunciar


Chegamos em casa e acho que os unicos que realmente conseguiram dormir foram os meus pais, já que eles não tem nenhum compromisso, eu fiquei pensando no que a Annie disse sobre ela ser só uma estagiaria e eu o dono da empresa que até vi o sol nascer e logo fui me arrumar e tomar café. Dulce e Christopher já estavam me esperando para ir para a empresa e quando chegamos lá tinham poucos funcionarios. Quando estavamos entrando no andar da presidencia vimos Annie e Mai conversando.


E ai? - Mai perguntou para Annie. - Acha que eles vão vir?


Não sei Mai, eles são os donos e fazem o que quiserem. - Annie falou sentando no sofá que tinha na recepção.


Mas lembresse Dona Annie, depois que se casar com o Poncho, você também será dona. - Mai falou e Annie pareceu ficar paralizada.


Eu não vou ser dona de nada Mai. - Ela levantou assustada.


Vai sim, Annie.


Não vou, eu só vou ser a mulher do dono e nada mais. - Ela foi para a sala do Pablo e mais foi atras.


É parceiro sua noiva ta nervosinha com o fato de você ser o dono. - Ucker bateu no meu ombro.


Não enche. - Eu segui para a presidencia e Ucker veio atras.


Relaxa Poncho. - Entramos na presidencia e nós sentamos.


Cara, porque ela fica repetindo isso? - Perguntei indignado.


Porque, ela não e idiota e sabe que isso é a verdade.


Mas uma coisa e certa, eu vou me casar com ela e ela vai sim ser uma das donas, porque ela não aceita isso? 


Meu amigo, eu tenho minha opinião sobre isso, porém para ser melhor terá que perguntar para ela. - Ucker saiu da minha sala.


Confesso que meu dia foi mega estressante e corrida, sempre é assim na volta ao trabalho, muitos trabalhos novos é coisas pendentes para resolver, mas não conseguia me concentrar em nada pensando no que a Annie tinha falado. Fiquei todo o dia assim, tenta resolver algo, mas com o pensamento na Annie. E isso não pode ficar assim, peguei o telefone e liguei para a sala do Pablo.


Olá. - A voz super fina do Pablo.


Pablo é o Alfonso.


Ai, oi meu amor. - Ele deu um grito que quase estoura meu timpano. - O que você quer?


Não sou seu amor, ok? - Ele bufou. - É fala para a Annie que quero falar com ela!


Escuta aqui, você não pode querer tirar a minha estagiaria/assistente/modelo da minha sala quando você quer!


Tá bom Pablo, mas eu não to querendo a sua estagiaria/assistente/modelo. - Eu falei imitando ele.


Então você quer quem?


Quero falar com a Annie, minha noiva. -Eu escutei ele sentar na cadeira e começar a surtar e falar para a Annie vir aqui. - Obrigado Pablo. -Eu desliguei o telefone e não demorou muito Annie entrou na minha sala.


Oi. -Ela falou e eu a puxei para sofá. - O que foi?


Eu quero conversar com você. -Sentamos no sofá e ela me olhou assustada.


Sobre o que?


Sobre essa diferença que você faz entre nós dois.


Como assim? - Ela realmente parecia não saber do que eu estava falando.


Você é o DONO e eu só um ESTAGIARIA. - Falei tentando imita-lá.


Mais é a verdade.


É também é verdade que quando a gente casar você vai se tornar uma Herreira e essa empresa também sera sua, consequentemente você era a dona.


Você ouvi o que eu e a Mai conversamos? 


Sim, tinhamos acabado de chegar quando vocês estavam conversando.


TINHAMOS? -Ela perguntou quase gritando.


Eu, o Ucker e a Dul. - Ela me olhava assustada.


Não queria que você tivesse ouvido.


Só que eu ouvi, isso de eu ser o dono e você esta como estagiaria te afeta tanto assim?


Depois da minha pergunta um silêncio se firmou na sala, os unicos barulhos eram do ar-condicionado e da respiração pesada que ela insistia em fazer.


 


Comentem&Favoritem


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp




 


 


Gente fim da maratona, Ufa... Me desculpa pela demora para terminar, e que minha semana de provas acabou e agora estamos recendo as notas, ai minha preocupação esta muito alta que nem estava conseguindo me concentrar para escrever, mas hoje consegui e enfim terminei a maratona, eu espero que tenham gostado.


Agora um aviso para vocês que gostam da fanfic, ela já tem mais ou menos uma data para terminar =0 , acho que agora matei metade de quem lê a fanfic, mas e verdade gente, a fanfic deve terminar lá pelo dia 20 a 25 de outubro, então ainda temos quase 1 mês de fanfic.


Eu queria pediu uma coisa para vocês. Que quem tiver twitter fique de olho no meu twitter que é @DulceMariaECLP , que sempre que sai um capitulo novo eu compartilho lá, e também você podem conversar comigo por lá e também me cobrar mais capitulos da fanfic, enfim.


Beijos de Luz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lauraponny: Alma, sempre a melhor. dulceeuckermiamor: Ah obrigada, Rolaram muitas coisas na ancoragem, Poncho foi mesmo um fofo levanto os pais da Annie na viagem. Fico feliz que tenha gostado da maratona, as de vondy logo logo. liviaponnytraumada: Querendo mesmo pegar a Annie, mais na viagem foi dificil, o sogro sempre do lado, logo mais teremos cena hot. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 06/10/2016 - 00:34:18

    Podia nunca acabar, estou adorando 😊😆

  • Ju Franco Postado em 03/10/2016 - 23:02:25

    Poncho mudou muitoo! Quero que a Annie estoure como modelo e estilista pra sambar na cara das inimigas

  • maryangel Postado em 02/10/2016 - 23:25:52

    Fica assim não Any, tente não se preocupar com esses fofoqueiros. Poncho cada vez mais fofo, realmente mudou de vinho para água kkk. Continuaaaa

  • liviaponnytraumada Postado em 02/10/2016 - 22:12:20

    Annie, Annie, que se danem os fofoqueiros e as piranhas, o importante é que você vai casar com o Poncho e ele te ama. Own, ele disse que ama ela ♡ Agora falta só ela dizer o mesmo...

  • Angel_rebelde Postado em 02/10/2016 - 18:24:38

    Anny sempre com ideias bobinhas kkkkkkkkkkkkk. Pessoal q fofocar é pq gostaria de estar num lugar q apenas ela vai ocupar. 2bjos. Lindoooooooooo demaaaais o Pablo dizendo q irá fazer o vestido <333 imaginaaaaaa q vestido !! Vai ser O VESTIDO, digno de DIVA *----* Ponchito lindooooooooooooooo confirmando ainda mais q ela é a únicaaaaaaaaaa *----* Cooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde

  • liviaponnytraumada Postado em 01/10/2016 - 00:18:59

    Adorei a informação kkkkkkk Agora responde essa Annie... Por que você não acaba a fic no dia 26 de outubro como presente de aniversário pra mim??? Brincadeira, mas meu niver é nessa data mesmo

  • Lauraponny Postado em 30/09/2016 - 16:40:22

    Melhor Maratona...até que fim,Deus ouviu minhas preces e eles vai casar.Annie toda preocupada em ser só uma estagiária...continuaaaa

  • Lenny_Ponny Postado em 30/09/2016 - 16:39:18

    E legalzinha sua fic :) ...... Continua!! <<3

  • maryangel Postado em 30/09/2016 - 10:00:39

    Poncho fofoooo, amei esse pedido de casamento *-*. Tadinha da Any toda preocupada sobre isso de ele ser dono da empresa e ela estagiária, fica assim não amore. Continuaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 30/09/2016 - 08:49:16

    Miga, amei a maratona! Que surpresa linda o Poncho fez pra Anny... O pedido de casamento me deixou totalmente surpresa, por essa eu não esperava. Realmente ele mudou, tá um homem &#128514;&#128514;&#128514;&#128514;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais