Fanfic: Alguns Anos Depois - DyC | Tema: Vondy
Cheguei na estrada 12 e vi o galpão e de longe vi um carro, tenho certeza que não é o da Natalia, mais deve ser um carro alugado, para uma fulga rápida, para não suspeitarem parei meu carro um pouco escondido entre umas arvores e dai fui andando para o galpão, que não estava tão longe, fui até a porta da frente e ouvi a voz da Natalia e tive muita vontade de entrar mais não sabia como a Dulce estava então fui dar a volta no galpão para ver se conseguia ver algo lá dentro e bingo uma janela, olhei pela mesma calmamente e vi Natalia e o Rodrigo bebendo algo e vi Dulce amarrada em uma cadeira, a mesma parecia muito fraca estava toda molha, fiquei olhando escondido até que Dulce me avistou e eu lhe pedi calma e disse que queria entrar e só com os olhos ela me indicou onde teria outra entrada e eu me dirigi a mesma e pela goria entrei sem fazer nenhum barulho e me escondi para ver a melhor oportunidade, quando senti meu celular vibrando, ainda bem que não esta para tocar e eram varias mensagens do Poncho "Os policiais já sabem que você saiu. / Você achou a Dul? / Cara responde. / Eu avisei do galpão, eles estão querendo ir até ai se você não responder nada. Eu respondi que estava tudo bem, não tinha ENCONTRADO a Dul, mas que qualquer coisa eu avisava. Se precisar venham me encontrar daqui 2 horas, depois de mando a minha localização.
Vamos querida me conta como esta sendo sua vida sem mim? - Vi Rodrigo se aproximar de Dul.
Esta incrivel, melhor do que nunca.
Você me deixou pelo fedelho e ele nem te quer. - Meu sangue ferveu e tive vontade de ir até ele, mas me controlei.
Mesmo assim nunca fui tão feliz na minha vida.
Feliz? - Natalia perguntou. -Como pode ser feliz, olha onde você esta.
Querida não importa. -Vi Rodrigo abraçar e beijar Natalia. - Vamos dar um volta na cidade e deixar ela aqui sozinha um pouco pensando em tudo.
Rodrigo e Natalia amarraram ainda mais as mãos de Dul na cadeira e colocaram uma fita em sua boca, depois de falaram muita besteira os dois sairam da galpão e Dul começou a olhar para os lados me procurando, eu queria ir lá agora mais tive que esperar o barulho da carro sumir e ver por uma burraco na parece o carro sumir no horizonte, salvo por esse burraco que me permitiu os ver entrando no carro, assim sabendo que nenhum tinha ficado para vigiar.
Dul. -Eu sai do esconderijo ela me olhou feliz. -Calma. -Eu tirei a fita da boca dela.
Como e bom te ver.
O que eles fizeram com você? -Comecei a soltar as cordas.
Eu não quero falar sobre isso, como me encontrou?
Seu bilhete no album.
Obrigada. -Quando tirei o ultimo nó ela me abraçou e quase caiu, estava muito fraca, a sentei e peguei água para ela beber.
Bebe isso aqui. - Peguei água e dei para ela.
Não vou ter como te agradecer, por tudo isso. -Eu peguei o telefone e liguei pro Poncho. - Ta ligando para quem?
Pro Poncho, ele esta na sua casa com a policia, logo vão chegar aqui. -Eu fiz carinho em seu rosto e beijei sua testa, assim que Poncho atendeu eu falei tudo o que tinha acontecido e falei exatamente onde estavamos e ainda na ligação ouvi o barulho das sirenes, eu pronto desliguei o telefone.
Estão vindo? - Ela me olhava preocupada.
Agora você vai ficar bem, eu to aqui com você e a policia esta vindo. -Escutei o barulho do carro.
São eles. -Eu a levei para o esconderijo e a abracei forte para que eles não conseguissem nos ver.
Vamos ficar bem quetinhos aqui eles não conseguem ver nada. - Ela apenas condordou com a cabeça.
Querida voltamos. -Escutei Rodrigo a chamar. -Cade ela? -Natalia correu até a cadeira, eu olhei para Dul que estava tremendo muito. - Como ela conseguiu se soltar?
Não tem como você amarrou tudo muito forte, alguém ajudou ela.
Mais quem? - Rodrigo perguntou chutando a cadeira.
Vamos procura-lá, ela não deve estar longe.
Se ela ainda estiver aqui? -Rodrigo perguntou olhando em volta, ele fez um sinal para Natalia procurar em cima e ela logo subiu e ele começou a procurar aqui em baixo.
Eles deram uma olhada em tudo e só Deus mesmo fez com que eles não visse eu e Dul escondidos, acho que nunca senti tanto medo, eles ainda ficaram uns 15 minutos dentro do galpão para ver por onde eles iram procurar, pois sabiam que se ela tivesse saido não estaria muito longe, quando eles sairam do galpão Dul se desesperou e saiu de onde estavamos e tentei segura-lá mais foi perda de tempo Natalia e Rodrigo já tinham nós vistos.
Comentem&Favoritem
Fanfic by: @dulcemariaeclp
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Ucker nós olhavamos enquanto Natalia e Rodrigo entravam no galpão e para o meu maior desespero Rodrigo tinha uma arma em sua mão, eu não conseguia nem me mexer, nem falar nada ver a arma me paralizou por completo. Saiba que você não tinha se soltado sozinha. - Ele veio se aproximando. Ucker o super heroi da pobre e indefesa Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 05/08/2018 - 00:59:42
Saudades
-
Manuzinhaa Postado em 22/10/2016 - 00:32:30
sumiu??
vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:43:27
Perdi o acesso a conta, estou me organizando para postar nessa
-
Manuzinhaa Postado em 12/10/2016 - 22:00:11
CONTINUUUUAAA
-
Hels Postado em 01/10/2016 - 09:48:20
-
Hels Postado em 01/10/2016 - 09:48:12
Miga essa é a pergunta de um milhão, como fazer dona Dulce parar de ser cabeça dura! AAAAWIN NEM ACREDITO QUE TÁ NO FINAL E QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!
-
Hels Postado em 26/09/2016 - 03:18:47
gente eu simplesmenete tô pasma com isso da Natalia saber de tudo. Tá, não tão pasma assim, mais tô! Tomara que o Christopher pare de ser cabeça dura e comece a recuperar o tempo perdido!
-
Manuzinhaa Postado em 25/09/2016 - 20:15:45
Não vejo a hora deles viverem como uma família logo *------*
-
bia_ro Postado em 25/09/2016 - 16:04:26
Adorei a capa nova, se no início da maratona esta assim até o final vou ter um crise de choro , acho que agr o Ucker vai perdoar a Dul.Continuaaaa
-
dulceeuckermiamor Postado em 24/09/2016 - 23:38:12
Ai senhor e muito coisa acontecendo nesse maratona!! Natália mostrando que é mesmo um monstro, Ucker levando um tiro, Dul ficando quase que em coma, caramba cinco horas dormindo?? É isso porque ainda estamos no 4 capitulo da maratona imagina o que tem pela frente, senhor dai forças e um coração bem forte para aguentar.
-
bia_ro Postado em 24/09/2016 - 20:36:25
Aí meu Deus!!!!! Que matona e essa ... Continua...