Fanfics Brasil - Capitulo 039 - MM05/10 Alguns Anos Depois - DyC

Fanfic: Alguns Anos Depois - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 039 - MM05/10

773 visualizações Denunciar


Depois de assinar a minha alta eu fui procurar o quarto que Ucker estava, pois todos já estavam lá só esperando ele acordar, quando cheguei no quarto todos estavam no grande corredor, sentados, Annie me avisou que ninguém tnha entrado pois, queriam que eu fosse a primeira a entrar e falar com ele, Sophia me pediu para entrar também, mas como ela era só uma criança a enfermeira avisou que era melhor ela espera-ló acordar e ir para o quarto, assim eu entrei em uma salinha e coloquei uma roupa esterilizada e só assim eu pude entrar para ver como ele estava.


Ucker. - Puxei uma cadeira e sentei-me ao seu lado. -Acorda monstrinho, todos estão esperando você acordar. -Comecei a fazer carinho em seu rosto. -Todos mesmo, nossos amigos, sua familia, nossa filha, a minha familia, vamos abri os olhos. -Eu encostei a minha cabeça na maca e fechei os olhos sem parar de fazer carinho nele. -Vamos Ucker, todos esses anos eu só me mantive firme por causa da Sophia e por você. -Eu levantei e o vi me olhando.


Estou acordado faz tempo, só não queria abrir os olhos. -Ele falou com a maior calma do mundo, e meu coração de enche de alegria de ver que ele estava bem e logo o abracei e o mesmo retribui o abraço. -Você ta bem?


Você leva um tiro. - Eu separei o abraço, sentei na maca. -Faz uma cirurgia de cinco horas e me pergunta se eu estou bem? - Ele assentiu. -Essa pergunta quem tem que fazer sou eu, você está bem?


To sim, parece que depois de tirarem a bala. -Ele olhou para um potinho onde estava a bala. -To me sintindo muito melhor.


Que bom, Ucker! -Ele segurou minha mão.


É a Sophia?


Ta louquinha pra te ver. -Ele apertou minha mão e sorriu.


Eu também quero vê-lá.


A enfermeira avisou que ela aqui não pode entrar, mas quando você for para o quarto ela vai poder entrar. -Eu tirei minha mão de perto da dele e me levantei. -Bom, já que você acordou e esta se sentindo bem, eu vou falar para a enfermeira e para os outros. -Eu fui sair mas ele me segurou.


Me desculpa. -Olhei para ele. -Fui um estupido com você, confeso que tive muita raiva por ter me escondido a Sophia,mas hoje vendo o que a Natalia fez com você todo esse tempo, eu entendo o seu medo.


Não precisa me pedir desculpas, a errada da historia fui eu, quem deveria ter contado toda a verdade desde o principio era eu, não deveria ter caido na ameaça da Natalia. -Eu soltei sua mão e sai do quarto.


Como ele esta? - Annie. / Ele acordou? - Poncho. / Posso ver meu pai? - Sophia. / Quando ele vai para o quarto?. -Blanca. - Essas foram algumas das perguntas que consegui entender, pois eles falavam ao mesmo tempo.


Gente calma. -Todos sentaram. -Obrigada, Ele esta bem, sim acordou, falei com a enfermeira e ele deve ir para o quarto daqui a pouco e assim que ele estiver noquarto todos vão poder vê-lo.


Isso foi tudo o que consegui falar, não tinha vontade de falar mas nada, então para ver se ficava sozinha fui para a lanchonete do hospital, e ficar sozinha deu certo por uns 5 minutos quando Mai e Sophia me acharam e avisaram que Ucker estava já no quarto e Sophia me levou para lá quase que correndo, quando entramos no quarto todos estavam lá só esperando a Sophia para ver o pai e foi muito bonito ela estava bem feliz em ver que ele estava bem. Depois de um tempo minha mãe disse que Sophia tinha que ir para casa pois estava ficando tarde para ela esta lá, então meus pais, minha irmã e Sophia foram embora.


Olha Ucker. -Poncho falou. -Eu sei que você levou o tiro para salvar a Dul. -Eu estava em um canto do quarto calada.


Mais você podia ter morrido. -Annie completou.


Eu sei, mais eu faria tudo de novo. -Ucker me olhou e eu desviei o olhar.


Com licença. -Uma enfermeira bateu na porta.


Pode entrar. -Mai afirmou dando passagem.


Vim fazer duas coisas, trocar seus medicamentos. -Ela falava enquanto fazia o que tinha dito. -E também perguntar quem vai ficar com o paciente?


Dul. -Todos falaram ao mesmo tempo e eu que já estava muda não consegui falar mais nada.


Depois de ser escolhida para ficar no hostipal, a enfermeira me levou até a recepção e tive que assinar uma papelada enorme, quando voltei ao quarto Ucker parecia estar dormindo e os pessoal se despediu avisando que voltava logo pela manhã para ver como ele estava. Eles sairam e eu de verdade queria ficar na posição que estava de costas para ele, pois assim não precisaria vê-lo, o que foi meio idiota, pois quando me virei ele estava me olhando.


 


Comentem&Favoritem


Fanfic by: @dulcemariaeclp



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não esperava que ela fosse realmente ficar aqui comigo, mais estou feliz por ela esta aqui, vai ser bom poder conversar com ela sobre tudo o que aconteceu, saber dela o que Natalia fez todos esses anos. Em pensar que eu podia ter vivido com minha filha e que isso foi tirado de mim, mas não por culpa da Dulce e sim pela Natalia, como eu não vi o que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 05/08/2018 - 00:59:42

    Saudades

  • Manuzinhaa Postado em 22/10/2016 - 00:32:30

    sumiu??

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:43:27

      Perdi o acesso a conta, estou me organizando para postar nessa

  • Manuzinhaa Postado em 12/10/2016 - 22:00:11

    CONTINUUUUAAA

  • Hels Postado em 01/10/2016 - 09:48:20

  • Hels Postado em 01/10/2016 - 09:48:12

    Miga essa é a pergunta de um milhão, como fazer dona Dulce parar de ser cabeça dura! AAAAWIN NEM ACREDITO QUE TÁ NO FINAL E QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!

  • Hels Postado em 26/09/2016 - 03:18:47

    gente eu simplesmenete tô pasma com isso da Natalia saber de tudo. Tá, não tão pasma assim, mais tô! Tomara que o Christopher pare de ser cabeça dura e comece a recuperar o tempo perdido!

  • Manuzinhaa Postado em 25/09/2016 - 20:15:45

    Não vejo a hora deles viverem como uma família logo *------*

  • bia_ro Postado em 25/09/2016 - 16:04:26

    Adorei a capa nova, se no início da maratona esta assim até o final vou ter um crise de choro , acho que agr o Ucker vai perdoar a Dul.Continuaaaa

  • dulceeuckermiamor Postado em 24/09/2016 - 23:38:12

    Ai senhor e muito coisa acontecendo nesse maratona!! Natália mostrando que é mesmo um monstro, Ucker levando um tiro, Dul ficando quase que em coma, caramba cinco horas dormindo?? É isso porque ainda estamos no 4 capitulo da maratona imagina o que tem pela frente, senhor dai forças e um coração bem forte para aguentar.

  • bia_ro Postado em 24/09/2016 - 20:36:25

    Aí meu Deus!!!!! Que matona e essa ... Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais