Fanfic: Dangerous - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria: Passou por poucas e boas na mão do pai, mas após a morte de sua mãe, conseguiu fugir com seu irmão de 6 anos que atualmente tem 11 e ela 23 e usa o sobrenome pra ''salvatore''. Graças a seu pai, sabe lutar, atirar, se defender, entre outras, espera não ve-lo novamente, é uma garota muito revoltada por conta disso mas tenta ser feliz ao máximo, e por medo tenta não se aproximar de ninguém e acaba sendo grossa com todos.
Christopher Uckermann: Tem 28 anos, é dono de uma das piores gangues dos EUA, é inimigo de Ian que também possui uma gangue. É muito apoiado pelo pai no que faz, não tem um pingo de dó no coração, conhecido por matar a todos que o atrapalham e ter sempre as melhores vadi/as na sua cama, odeia ser contrariado.
Christian Chavez: Um dos melhores amigos de Ucker, é da gangue dele, é o mais brincalhão da gangue, tem 28 anos.
Alfonso Herrera: Outro dos melhores amigos de Ucker, também da gangue dele, é estressadinho, porém legal, 28 anos.
Anahi: Namorada de Alfonso, amiga de Ucker e Christian, tem 27 anos. (ela e Maite não aparecerão tanto na fanfic no inicio)
Maite: Namorada de Christian, amiga de Ucker e Poncho, tem 27 anos.
Lucas Salvatore: Irmão mais novo de Dulce, tem 11 anos, é um garoto muito inteligente, sabe tudo que a irmã passou
Ian Somerhalder: Lider da gangue rival de Ucker, tem uma richa com ele de anos já, não tem limites, tem 28 anos.
Rafael: Um dos caras da gangue de Ian, tem 27 anos.
Leonardo: Um dos caras da gangue de Ian, tem 28 anos.
Vanessa Schulman: Uma das ficantes de Ucker, está sempre no pé dele, mas ele a vê apenas como uma ficante, assim como vê todas as garotas com quem transa. Tem 28 anos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Esses são os personagens, por enquanto, já estou começando a escrever a fanfic e espero que vocês gostem como eu estou gostando, Boa leitura :)
Autor(a): Agatha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Vou contar minha história pra vocês... Bom, vou resumir, eu sofri muitas coisas nas mãos do meu pai, coisas que eu vou contando aos poucos, até que ele matou minha mãe e eu tive que fugir com meu irmão de 6 anos que atualmente tem 11, ah e eu tenho 23, atualmente estou procurando um emprego pra pagar o internato do meu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anja Candy Postado em 01/09/2016 - 15:36:40
Ahhhh eu quero o primeiro capítulo logo. Já to com a ppka em chamas de ansiedade, posta logo!!! Mil beijinhos ^-^
-
Anja Candy Postado em 01/09/2016 - 15:35:19
Me esqueci de me apresenta, meu nome é Laís, mas oce pode me chamar de Lala, lá, anja , ou do que quiser e prefeir, tenho 14 anos e além de leitora também sou autora de uma fanfic aqui no site. Bom agora eu quero uma apresentação sua vou dona Agatha?! Kkkkkk
-
Anja Candy Postado em 01/09/2016 - 15:33:32
Oieeeeeee , sou a primeira leitora e já to na agonia por mais capítulos!!!