Fanfics Brasil - Personagens\ Apresentação Open Heart - vondy

Fanfic: Open Heart - vondy | Tema: (Vondy+Hot)


Capítulo: Personagens\ Apresentação

1786 visualizações Denunciar


 


Personagens principais


 


 



Dulce Maria tem 24 anos é pediatra, mora em um apartamento de luxo no centro de Nova York, é uma ruivinha de seios fartos, bumbum empinado, e barriguinha chapada, desde sua última desilusão amorosa não se relaciona com mais ningúem, e foca ao máximo em seu trabalho.


 


 


 



Christopher Uckermann é um homem que trabalha muito, quase não para em casa, e não tem muito tempo para cuidar de sua filha, desde a perda de sua mulher, só se interessa em trabalhar e as vezes tem alguma f\oda banal, ele  tenta ser discreto, mas acaba tirando olhares de muitas por ai, tem 33 anos.


 


 



Isabelly tem 5 meses, é uma menininha muito esperta e é o xodó de sua avó Alexandra.


 



Anahi é uma mulher muito bonita tem 26 anos, é colega de trabalho de Dulce só que anahi é médica obstetra, anahi é amiga de Dulce desde o colegial. 


 



Maite Perroni, tem 24 anos é noiva de William e está esperando um filho do mesmo, ela e anne são amigas inseparaveis de Dulce.


 



Alfonso Herrera mais conhecido como "poncho" tem 35 anos é um homem maduro, dirige a empresa junto há Christopher, Se considera solteiro de nascimento.


 



 


Christian Chavéz, tem 28 anos é um estudante renomado de direito, irmão de Dulce, tem um caso escondido de todos com Maite, onde acha que o filho que a mesma carrega é dele.


 



Angelique Boyer tem 29 anos, é uma legitima ordinaria, sempre se metendo com homens casados, e arrumando briga, trabalha de secretaria cuja a empresa o chefe cobiça.


 


 


 


 


 


Olá gente, Meu nome é Vitória tenho 15 anos, e essa é minha primeira fanfic , ja aviso que irá ter diversas cenas hot, vou postar conforme os comentários, Espero que gostem. 


bjs{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivih_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, obrigado pelos comentários agradeço muito, amanhã eu posto pra vocês, eu estava escrevendo o capitulo recém e como estou postando pelo celular, deu um bug aqui e reiniciou ele, moral da história perdi todo o capitulo pronto. fiquei com uma raiva da po/rra, amanhã posto pra vocês,  beijinhos :*



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/08/2016 - 21:43:54

    Posta o primeiro por favor??

  • ada_valeria Postado em 17/08/2016 - 17:03:16

    continua gata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vondy_dulcete Postado em 17/08/2016 - 15:43:41

    Primeira a comentar Posta mais,, eu simplesmente amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais