Fanfic: Enigmas do Destino | Tema: Vondy
Los Angeles...
A ruas bastante movimentadas da Sunset Boulevard famosa por ficar bem próximo da calçada da fama, estava um verdadeiro coisa caótico ali. As pessoas de dentro de seus veículos ali nas ruas, não estavam entendendo nada. Absolutamente nada.
As pessoas que estava nas calçadas, guia e seus turistas, crianças e os idosos junto com os adolescentes que passavam na hora, todos estavam boquiaberto. Era um horror há cena que estavam vendo, pais e adultos presentes fechavam os olhos das crianças, para não verem uma coisa tão barbara como aquela. Era Hediondo.
Os helicóptero da imprensa sobrevoavam a avenida mais agitada da Califórnia para registrar aquele momento. Para informar ao pessoas em casa, em tempo real, o terrível acindente que acontecera. Sirenes ao longe, podia ser ouvidas. Ambulância, corpo de bombeiros, e até mesmo IML estavam chegando acelerados.
Tudo para resgatar os pouco e únicos sobreviventes, e retirar os corpos das pessoas atiradas no chão. A grande faixa de pedestre branca, agora estava repleta de vermelho, os sangue dos inocentes escorriam por toda via. Era horrível.
O carro que atropelou mais de vinte e três pessoas, estava de encontro ao um porte com a frente todo amassada. De dentro dos motores saim fumaça, todos os vidro e janelas do carro estavam quebrados de tamanho impacto do carro contra o porte, e o som da buzina se ouvia ao longe.
Um homem estava desacordado em cima do volante, amassando a buzina. Em sua cabeça uma grande quantidade de sangue escorria por todo seu rosto, mas nada era comparada o tamanho da tragédia. As sirenes ao longe ficaram mais perto, e em um piscar dos olhos o corpo de bombeiro junto com a ambulância socorriam os dezenos de feridos.
Uma mulher que estava jogada á cinco metros da faixa, estava desmaiada. E uma grande pirâmide do vidro do carro, estava dentro de seu estômago. Ela era a única vítima que estava tão longe da faixa, era a única que estava fora da faixa e era uma, a primeira a quem atendiam os primeiros socorros, ela era a mais afetada de todos.
Uma outra mulher que se exprimia dentre as pessoas presentes na calçada, quando viu a mulher jogada no chão ser colocada dentro de uma maca de hospital, não agentou, e gritou correndo até a mesma, mas foi impedida de se aproximar por um policial que colocava a faixa amarela de restrito no local. A mulher então gritou, gritou de dor e desespero contra os braços do policial e foi se jogando no chão. Suas pernas falharam e ela caiu no chão toda e completemente desesperada chorando.
Ainda desesperada e cega pelas lágrimas, tirou de dentro de sua bolsa seu celular e conseguiu com as mãos tremendo, fazer uma única e última ligação. Seu peito doía como nunca, e a dor era visível em seu olhar repleto de lágrimas.
- Oie mamãe - a voz da menina era de pura alegria e felicidade.
A mulher engoliu em seco antes de falar.
- Sua irmã está morta...- murmurou baixo.
Mas a menina ouviu muito bem.
- O quê? - foi tudo que conseguiu dizer.
- Dulce está morta...- olhou para primeira ambulância que tinha chegado, e agora levava sua filha mais velha. Blanca não aguentou de tanto dor e desmaiou na hora deixando sua outra filha na linha
- O quê? Mamãe?...Alô? Mamãe?
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jornais, revistas, blogs, rede sociais, e a impressa só falavam no lastimável e mais terrível acidente que entrou para a historia daquele país. Dia 22/10/12. Era a data daquele acidente. Em poucas horas do ocorrido, a notícia do acidente, se espalhou pelo mundo causando mais diversas lamentações, orações e...odi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Plopes Postado em 13/10/2017 - 09:18:30
Mana eu sei que já faz um tempo,mais não abandona essa fic não
-
Plopes Postado em 15/03/2017 - 22:42:19
Cadê você????
-
Plopes Postado em 23/02/2017 - 11:00:48
Volta não abandona não
-
Plopes Postado em 08/02/2017 - 11:00:21
Cadeeee voceeee ,Voltaaaaaaaaaaa
-
Plopes Postado em 19/01/2017 - 00:02:36
Volta a postar ,por favor não abandona
-
Plopes Postado em 17/01/2017 - 12:31:30
Cadê você ?
-
tainara_vondy Postado em 13/01/2017 - 17:44:23
Continua...
-
magrelaohana Postado em 13/01/2017 - 16:34:04
Continua
-
Plopes Postado em 12/01/2017 - 17:36:29
Nossa espero que a Dul fique bem ,isso que o christopher fez ele acho que não tem perdão ele acabou matando muita gente espero que ele tenha consciência disso quando acordar,bom pelo que vi o Vitor não vai passar as mãos na cabeça dele
-
Plopes Postado em 11/01/2017 - 18:05:08
Menina você está de parabéns ,escreve super bem digna de um livro 👏🏻👏🏻 Nossa estava torcendo para não ser ele o motorista,porém pela sinopse imaginei que ele iria ter feito uma grande merda ,como assim a Dul ainda pode morrer tá doida claro que não pode parar ,você está postando essa fic em mais algum lugar? quero acompanhar