Fanfic: Enigmas do Destino | Tema: Vondy
Quando Demétria Savinon chegou ao hospital, encontrou a recepção, um um verdadeiro caos total, familiares e amigos das vitimas do terrivel acidente estavam acapampados na recepção, buscando informações. Além dos parentes estarem fazendo uma grande movimentação, os repórteres não deixavam ninguém em paz. Fazendo mil perguntas.
Os seguranças do hospital se dividiam entre separar familiares das vitimas que queriam bater nas recepcionistas por falta de informação e retirar a imprensa dali. Ou seja um caos total.
- Droga...- demi murmurou vendo seu celular descarregado.
Onde seus pais se meteram?
Ela olhou em volta atrás de alguma pessoa que pudesse ajuda-lá encontrar seus pais ali, mas todos funcionários do hospital estavam ocupados.
Andou devegar até uma porta restrita para apenas funcionários, olhou em volta e entrou andando apressada. O corredor era longo e cheio de portas, estava na cara que era as diversas salas dos médicos em plantão. Após cinco minutos...entrou em uma especie de recepção onde tinha algumas pessoas sentadas, e estava mais calmo. Uma recepcionista loira que escrevia algo chamou atenção de Demi.
Quando ia se aproximar, uma forte mão segurou o seu braço. Demi virou pronta para gritar com a pessoa mais ficou calada fitando o homem em sua frente.
- O que faz aqui? - a voz era grave e meio impaciente.
Demi bufou saindo do pequeno "trans".
- Não te interresa...- tentou se soltar do estranho mas ele apertou ainda mais seu braço - Me solta....- murmurou irritada.
- Não. Aqui é uma área restrita. Veio para reconhecimento de algum corpo? Por que não está com nenhum crahá?
O homem forte, e sério perguntou.
Demi arregalou os olhos.
O homem a estudou por um instante.
- Eu não tenho o tempo todo, na cara você não veio reconhecer ninguém - segurou um pouco de força o braço dela - Vou te levar de volta para a recepção central...- disse a puxando de volta para o corredor largo.
- Ei...quem pensa que é? Me solta agora seu babaca...- tentou sair de suas mãos mas ele não deixou - Você está me machucando imbecil....
- Sua boca é linda...- o homem de olhos azuis claros murmurou.
Demi se desesperou quando viu a porta na qual entrou, lá fora estava uma loucura e se saísse não sabia se iria encontrar os pais em um hosipital que nunca pisou antes e teria informações de sua irmã, ela não poderia sair.
Em um impulso demi pisou com muita força no pé do homem, que tirou sua mão dela e contraiu o corpo para trás gemendo de dor. A hora era agora.
- A Deus babaca....- demi correu de volta para o corredor. Nunca correu tanto em sua vida como hoje, riu em pensamento
Mas antes que pudesse entrar em uma sala, o homem apareceu atrás dela.
- EEEEI.....- gritou.
Ele estava correndo e mancando. Demi sorriu seria fácil dessa vez.
Plopes: Seja bem-vinda linda! Sim o Christopher foi o motorista, ela não morreu que dizer....bom verás...essa fanfic não é adapatada. É de minha total autoria, fico muito feliz que tenha gostado. Postado gata!
COMENTEM!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demetria conseguiu se esconder em uma sala, distraindo o homem muito bonito, porém ignorante. Quando teve a certeza que estava fora das vistas dele saiu da sala e caminhou pelo largos corredores daquele hospita. Demorou mais do que ela gostaria, mas após ver pela vigésima quinta vez uma sala para os pacientes, encontrou seus pais. Blanca estava sentada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Plopes Postado em 13/10/2017 - 09:18:30
Mana eu sei que já faz um tempo,mais não abandona essa fic não
-
Plopes Postado em 15/03/2017 - 22:42:19
Cadê você????
-
Plopes Postado em 23/02/2017 - 11:00:48
Volta não abandona não
-
Plopes Postado em 08/02/2017 - 11:00:21
Cadeeee voceeee ,Voltaaaaaaaaaaa
-
Plopes Postado em 19/01/2017 - 00:02:36
Volta a postar ,por favor não abandona
-
Plopes Postado em 17/01/2017 - 12:31:30
Cadê você ?
-
tainara_vondy Postado em 13/01/2017 - 17:44:23
Continua...
-
magrelaohana Postado em 13/01/2017 - 16:34:04
Continua
-
Plopes Postado em 12/01/2017 - 17:36:29
Nossa espero que a Dul fique bem ,isso que o christopher fez ele acho que não tem perdão ele acabou matando muita gente espero que ele tenha consciência disso quando acordar,bom pelo que vi o Vitor não vai passar as mãos na cabeça dele
-
Plopes Postado em 11/01/2017 - 18:05:08
Menina você está de parabéns ,escreve super bem digna de um livro 👏🏻👏🏻 Nossa estava torcendo para não ser ele o motorista,porém pela sinopse imaginei que ele iria ter feito uma grande merda ,como assim a Dul ainda pode morrer tá doida claro que não pode parar ,você está postando essa fic em mais algum lugar? quero acompanhar