Fanfics Brasil - Capítulo 3. Enigmas do Destino

Fanfic: Enigmas do Destino | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3.

679 visualizações Denunciar


Demetria conseguiu se esconder em uma sala, distraindo o homem muito bonito, porém ignorante. Quando teve a certeza que estava fora das vistas dele saiu da sala e caminhou pelo largos corredores daquele hospita. Demorou mais do que ela gostaria, mas após ver pela vigésima quinta vez uma sala para os pacientes, encontrou seus pais.


Blanca estava sentada em uma poltrona de cor marrom dormindo. E Fernando estava de pé olhando para fora da única janela do quarto. Assim que entrou se jogou nos braços do pai.


- Dulce?...- murmurou não querendo acordar a mãe.


Fernando abraçado há ela, se sentou na poltrona ao lado da esposa e fez Demi sentar em seu colo a ninando.


- Foi agora para a cirurgia...- murmurou.


- Ela vai ficar bem, não é? - murmurou contra ao peito do pai.


Fernando nada respondeu. 


Perante seu silêncio Demi levantou a cabeça e encarou os olhos vermelhos do pai. Ela repetiu mais uma vez.


- Ela vai ficar bem, não é? - sussurrou.


Fernando suspirou.


- Pai...- Demi murmurou com a voz falha e logo a primeira lágrima caiu.


- Eu...não sei...- negou com a cabeça - O médico não entrou em muitos detalhes, só disse que Dulce precisava de uma cirurgia urgentemente e eles precisava de uma assinatura de algum familiar.


- Ela foi agora?...


- Vinte minutos...- respondeu - Eles disseram que a situação dela era grave, muito grave...e que foi a mais afetada dos outros...- fernando engoliu em seco - E que...eramos para orar se tivermos religião...- suspirou nervoso tentando se controlar por toda sua família.


- Meu...Deus...- Demi murmurou agora chorando de verdade.


Fernando apenas a abraçou.


 


*****


No outro lado do hospital um casal acabará de chegar no hospital e logo foram encaminhados para uma sala reservada. Não tinha ninguém além de uma enfermeira e dois homens muito bem vestidos. 


- Senhor e Senhora Uckermann? - um moreno de olhos verdes começou a falar assim que o casal entrou na sala - Sou o detetive Felipe e esse é o meu parceiro Juan - apontou para um loiro ao seu lado - E somos da delegacia de homicídios de Los Angeles.....


Alexandra arregalou os olhos.


- Viemos informar que assim que Christopher Uckermann estiver apito para sair daqui, ele será detido até as segundas ordens - Juan informou sério.


Vitor suspirou se controlando para não entrar na sala onde seu filho estava sendo operado e matá-lo com as suas próprias mãos. O que ele fez Deus?...




 Plopes: Ahh muito obrigada! Sim ele fez uma grande merda que deixará graves consequências. Não estou postando em outro lugar, só aqui mesmo. Postado!!!


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não abandonei a fanfic. Estou sem Internet por isso sumi. Agora estou na casa da minha tia, por isso, consegui mandar daqui. Mas eu NÃO ABANDONEI A FANFIC! E espero que vocês também não me abandone. Logo volto!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 13/10/2017 - 09:18:30

    Mana eu sei que já faz um tempo,mais não abandona essa fic não

  • Plopes Postado em 15/03/2017 - 22:42:19

    Cadê você????

  • Plopes Postado em 23/02/2017 - 11:00:48

    Volta não abandona não

  • Plopes Postado em 08/02/2017 - 11:00:21

    Cadeeee voceeee ,Voltaaaaaaaaaaa

  • Plopes Postado em 19/01/2017 - 00:02:36

    Volta a postar ,por favor não abandona

  • Plopes Postado em 17/01/2017 - 12:31:30

    Cadê você ?

  • tainara_vondy Postado em 13/01/2017 - 17:44:23

    Continua...

  • magrelaohana Postado em 13/01/2017 - 16:34:04

    Continua

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 17:36:29

    Nossa espero que a Dul fique bem ,isso que o christopher fez ele acho que não tem perdão ele acabou matando muita gente espero que ele tenha consciência disso quando acordar,bom pelo que vi o Vitor não vai passar as mãos na cabeça dele

  • Plopes Postado em 11/01/2017 - 18:05:08

    Menina você está de parabéns ,escreve super bem digna de um livro 👏🏻👏🏻 Nossa estava torcendo para não ser ele o motorista,porém pela sinopse imaginei que ele iria ter feito uma grande merda ,como assim a Dul ainda pode morrer tá doida claro que não pode parar ,você está postando essa fic em mais algum lugar? quero acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais