Fanfics Brasil - Prólogo O Estranho - O Perigo Mora ao Lado (AyA Fanfic)

Fanfic: O Estranho - O Perigo Mora ao Lado (AyA Fanfic) | Tema: Rebelde, Anahí, Poncho, RBD, Traumadas


Capítulo: Prólogo

898 visualizações Denunciar



 


 






O velho jardineiro Jack fitou-me por um longo momento. Seu sábio olhar parecia me encarar, tão minuciosamente, que senti medo. Por fim, um riso seco e fraco tomou a sala. 



 



- Pouco se sabe daquela família, menina. - suspirou - Principalmente do menino Herrera. Ninguém fala dele... E deve continuar assim. 



 



Me desesperei. Como assim "pouco se sabe"? Por Deus, eles viviam naquele bairro a anos, alguém deveria saber de algo. E esse alguém, com certeza, era Jack. 



 



- Por favor Jack. - choraminguei - Precisa me dizer! Deve haver alguma maneira... Eu... Eu quero ajudá-lo e...



 



- O menino Herrera não precisa de ajuda, Anahí. - o encarei sem entender e antes que eu pudesse ter alguma reação, ele continuou - Você é quem precisa de ajuda. Você. E rápido. 



 



Arfei. Minhas mãos agarradas na cadeira pareciam ser as únicas coisas que me mantinham de pé. 



 



Eu? 



 



Minha voz saiu em um sussurro. Mais uma coisa que não estava sendo capaz de controlar. Meu estômago já revirava. 




O velho levantou indo até a janela empoeirada, fitava o jardim coberto de folhas. O silêncio era arrebatador, me cortava feito faca. Ele riu irônico e eu me perguntei se tinha sido uma boa idéia ir ali sozinha.



 



- Você chamou a atenção dele menina. E isso não é bom. - os olhos frios se voltaram para o meu rosto - Por trás daquela capa medonha se esconde um monstro, querida. Um monstro mais medonho ainda. Algo que os Herrera tentaram esconder por anos e anos... 



 



Ele girou os calcanhares indo de volta para a sua cadeira. Sentou, dando os ombros, como se realmente não ligava para tudo aquilo. Ou talvez concordasse com a atitude da família.



 



Um monstro que agora, está louco para te ter.



 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JanaTwint

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A história é minha. Comecei a postar a uns anos atrás na "Nayah", mas com o foco em outro casal que não era AyA. Estou trazendo para cá adaptada para vocês, com muito carinho. ° Eu amo essa história. Amo mesmo. Tenho certeza que vocês vão amar também. ° Um feedback é sempre bom e necess&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 25/10/2017 - 23:20:43

    Finalmente te achei hahaha vc não vai postar mais no Wattpad ?

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:55

    Cadê??? Amo essa fic!

  • fersantos08 Postado em 24/10/2016 - 13:07:40

    Leitora nova :) adorei a sinopse..vou começar a ler!

  • nanda_silva Postado em 23/10/2016 - 23:53:07

    Continua sou leitora nova

  • beatris_ponny Postado em 18/10/2016 - 19:45:38

    Posta mais

  • beatris_ponny Postado em 18/10/2016 - 19:45:14

    Amando <3

  • Belle_ Postado em 17/10/2016 - 15:00:18

    socorro essa história é tão perfeita, vc escreve maravilhosamente bem jdjdjdjfjfjf cntt

  • mari_froes Postado em 17/10/2016 - 08:51:15

    Amando! Cada dia mais e mais!

  • mari_froes Postado em 15/10/2016 - 09:28:32

    Geeente... que babado! Posta maais!!!

  • day Postado em 15/10/2016 - 08:17:59

    Oi é a primeira vez que estou comentando Continua estou amando a história, me dói o coração ver o Alfonso sofrer assim .....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais